segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 33 - Os dois lados, que antes eram um só coração...

Bill POV

–Bill, o que você acha desse vídeo aqui?
–Não.
–Hãm? Bill, você está chorando? O que houve?
–A Amy... Ela me traiu.
–A Amy? Tem certeza?
–Olha as fotos! Ela me trai e eu que passo por ridículo!
–Mas a Amy... Eu jurava que ela era apaixonada de verdade por você... Eu nunca te vi tão radiante como quando estava ao lado dela.
–Ilusão, Tom. Ela me iludiu e isso eu nunca vou perdoar. Ela foi pra cama com outro! E o pior, logo depois de eu pedi-la em casamento.
–Vocês precisam conversar Bill.
–Já conversamos e está tudo acabado!
–Ei, não fica assim. Você vai esquecê-la. Existem milhares de garotas que gostariam de ao menos receber um sorriso teu.
–Interesse. A Amy é única, ou ao menos eu achava isso. Ela é uma vadia! Sabe Tom, eu estava tão feliz, eu finalmente havia encontrado a pessoa certa, iríamos nos casar, eu queria construir uma família. Porque Tom?! Porque a Amy tinha que fazer isso comigo?! Ela queria a minha dor, ela queria....
–Bill, por favor, não faça isso consigo, eu estou sofrendo ao teu lado, mas não se machuque mais, por favor.
–Eu queria ela, eu amava ela. As últimas palavras dela me cortaram o coração. Eu precisava dela comigo...
Georg então se pronuncia e Gustav não estava aqui, não sei onde ele foi..
–Bill, é... eu sinto muito por isso.
–Não Georg, sou eu quem sinto. Eu deveria ter percebido logo que era tudo uma farsa.
–Bill, desculpa lhe falar isso mas nós vamos ter que dar um basta nisso.
–Eu sei Georg, eu sei. Deixem-me um pouco sozinho, por favor.
–Ok.



Amy POV

–Mãe? Eu dormi? E o Valo?
–Ela já foi meu amor. E você dormiu sim. Como você está se sentindo?
–Um lixo.
–Meu amor, oque aconteceu?
–Eu estava no banheiro e então Francyne entrou lá e começou a me provocar, depois ela me empurrou, eu bati na pia e apaguei com algo muito forte no meu nariz.
–Ela te apagou?
–Sim, mãe.
–E você não se lembrou de mais nada?
–Nada.
–O que essa garota tem contra você?
–Ela nunca gostou de mim, e depois que eu e Bill começamos a namorar o ódio dela só aumentou, porque ela que queria estar com o Bill.
–Ciúmes?
–É.
–Você já conversou com o Bill?
–Sim. Acabou, tudo.
–Isso é muito triste.
–É mãe, eu estou sofrendo muito com isso, mas eu entendo o Bill, essas fotos dão, realmente, a entender que eu o trai. Não tenho como provar que isso foi uma armação.
–Você vai conseguir provar isto para Bill. Mas, Amy, tem alguém que quer falar com você.
–Quem?
–Gustav. Vou deixar vocês a sós.
............
–Amy, eu sei que isso foi uma armação, contra você e Bill.
–Mas Bill não sabe, e nem quer.
–Mas você, um dia, vai conseguir provar, que você contava a verdade.
–Um dia é tão incerto Gustav, tão longe.
–Mais vai chegar.
–Gustav, eu tenho certeza que você não ficará aqui por muito tempo. Faz um favor para mim?
–Claro.
–Entregue o anel ao Bill?
–Mas Amy..
–Só faça isso, por favor.
–Tudo bem.
– Não entendo porque você está aqui..
–Eu, gosto de você Amy, eu gostava de você junto com Bill, vou te ajudar a provar a verdade. Não será fácil, Bill é muito sensível e isso..
–Eu sei.. Eu me sinto suja por isso, e mais ainda por estar fazendo com que Bill passe por isso.
–Não Amy, não fique assim.
–Como não ficar Gustav? É tudo culpa minha. A raiva de Bill por mim fui eu quem causei isso.
–Não Amy, não foi você. Foi essa pessoa que te quer longe de Bill.
–Se ao menos fosse tão simples...
–Você vai conseguir provar a verdade e ponto final Amy.
–Será tarde..
–Você tem que ser mais otimista.
–Impossível. Nada mais terá sentindo, não sem o Bill comigo.
–Amy, não chora. Eu estarei sempre perto de você, quer dizer... Pode me ligar quando quiser.
–Eu agradeço muito Gustav, muito mesmo.
–Não precisa, amigos são pra isso.


Xx
2 semanas depois..


Bill e sua figurinista


–Eu lhe disse Bill, lhe disse que essa dor passaria.
–E você realmente acha que passou?
–Mas, você,.. você estava tão feliz no show..
–Se eu não ficar feliz quem ficará por mim? Quem cantará em meu lugar? Quem alegrará meu público?!
–Bom.. eu..
–NINGUÉM! NINGUÉM FARÁ ISSO NO MEU LUGAR!
–Tá, ta, ta.. Fica calmo. Não precisa gritar comigo!
–Desculpa. Deixa-me um pouco sozinho?
–Claro.


Por quê?! Por que ela tinha que fazer isso comigo?Conosco?!

Porque ela tinha que fazer isso com o nosso amor? Com meu coração.... ?!

Eu já não agüento mais! Não agüento mais esses urubus da imprensa querendo saber o que eu fiz! Como eu me sinto!! Já não agüento mais!

Se ao menos ela soubesse o tanto que eu estou sofrendo! Mas ela deve estar lá, na Alemanha, com o outro!


–Bill? Você não vem conosco ao restaurante? O assessor perguntou.
–Não!
–Ok. Vou reformular minha pergunta, ou melhor, minha afirmação. Você VAI ao restaurante, porque você é o vocalista do Tokio Hotel, e se você não for será uma enorme desfeita! Então levante-se desse sofá, faça uma cara melhor, .. MEU DEUS! Você está com cara de quem não dorme a séculos! Pelo amor de Deus, refaça essa maquiagem, antes de sairmos, e coloque um sorriso no rosto, por favor.
–Eu não serei falso.
–Então não seja. Eu quero de volta o meu vocalista centrado, e responsável.
–Ele ainda está aqui, mas o coração dele morreu.
–Bill, por favor, duas semanas já se passaram, você tem que superar isso.
–Eu sei.. Eu vou.. Mas,... Gustav foi lá, e ela pediu para que ele me entregasse o anel. Ela nunca gostou de mim, nunca sentiu nada por mim, nem mesmo o anel significou alguma coisa para ela, se não ele estaria agora ainda com ela.
–Bill, pelo menos ela não esperou para lhe largar depois do casamento. E chega de papo, vamos por favor Bill, por favor, nós já estamos atrasados.

Xx
Amy POV


Chegueii morta da faculdade. Mais um dia de garotas me olhando torto, me xingando, fazendo ofensas e quase me atacando... Não sei por quanto tempo eu vou agüentar..


–Valo? Kris? O que fazem aqui?
–Amy, nós...
–Não Valo, eu falo.. Eu vim te pedir desculpas amiga. Me perdoa por não ter acreditado em você. Eu.. não sei onde estava com a cabeça quando duvidei da tua lealdade a Bill.
–Tudo bem Kris. Eu sei o quanto é dificil acreditar em mim com essas fotos. Elas por si próprias falam mais do que eu posso explicar...
–Você jura que me perdoa?
–Sim.
–Me dá um abraço amiga! Kristin se levantou do sofá e quase pulou em cima de mim.. –Amy, você está gelada. Está tudo bem? Você está tão estranha...
–Eu realmente queria lhe disser que está tudo bem Kris, mas não está não. Eu.. eu não consigo viver sem Bill... Minha vida virou um inferno.. As garotas da faculdade acabam comigo por conta das fotos, minhas notas estão horríveis.... Não tenho mais sono, minha vida acabou... Não tem mais chão para mim, virou tudo um grande buraco negro.
–Não diz isso Amy, sua vida não acabou... Você tem que seguir em frente... Essas garotas, elas.. Você não pode ficar mais morando na Alemanha..
–Eu te juro que ia para qualquer lugar, se não fosse a solidão, por que minha mãe não pode sair da Alemanha.
–Amy, eu estou morando com Valo, lá na casa dele na Finlândia, eu sei que você fala finlandês, você podia vir morar conosco.. Eu também vou fazer faculdade de fotografia, só que lá.... Você pode morar conosco, e estudar lá comigo. O que você acha?
–É melhor não Kris, vocês estão começando um relacionamento, eu não quero atrapalhar...
–Ei, Amy.. É claro que você pode morar conosco em minha casa. Lá é muito grande, e eu trabalho, e Kristin fica muito sozinha lá... Nós pretendemos casar, mas não agora... Venha, pede tua mãe, será bom para você, ficar longe desse país.
–É Amy, pensa, nós vamos embora amanhã a noite. Liga para mim no meu celular quando decidir, e se você for conosco, nós vamos vir te buscar aqui.
–Obrigado gente. Mesmo... Eu juro que vou pensar. Mas eu não quero atrapalhar vocês...
–E não vai atrapalhar.. Mas agora nós temos que ir..
–Obrigado pela visita. Eu ligo pra vocês.
–Tudo bem, tchau Amy.
–Tchau.

Kristin e Valo foram embora... Acho que ir para Finlândia será uma coisa muito boa para mim... Pelo menos ficarei longe desse país e dessas milhares de fãs que me odeiam aqui e das lembranças com Bill... Mais eu vou conseguir provar para o Bill que aquilo foi uma armação, nem que eu tenha que morrer, mas eu vou provar para ele...


Ainda eram 8 da noite, minha mãe não havia chegado ainda, mas eu não vou esperá-la. Amanhã acordo cedo e falo para ela da opção de eu ir para Finlândia.


Como já era de costume nessas duas semanas, eu fui até a cozinha e peguei o sonífero que eu havia comprado e tomei três comprimidos, sei que minha mãe quando descobrir irá me xingar, mas se eu não tomá-los eu não consigo dormir em meu quarto... Todas as lembranças de Bill comigo naquele quarto, vêm a minha mente e mais uma vez o buraco se abre no chão e minha vontade é de sumir, apenas para não sentir tantas dores da separação com Bill, apenas para nunca mais sentir mais nada, por mais ninguém.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog