segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 40 - Flowers

–Você está calma Amy?
–Doutora eu estou tentando ficar.

Claro que será uma médica que fará meu parto.

Minha mãe não conseguia se conter, chorava baldes me olhando, Kristin a acompanhava no choro, e Valo tinha um sorriso enorme no rosto, que me confortava muito.

A dor era bem grande, não vou mentir. Eu tinha que fazer uma força imensa. Nunca pensei que dar a luz seria tão difícil

–Mais força Amy! Vamos, está quase lá.

A médica falava para mim.

–Mais do que eu já estou fazendo doutora?!

–A primeira já nasceu!

Escutei o choro de minha pequena, mas ainda não pude vê-la, agora viria minha outra menininha.

Continuei a fazer força, muita força. Eu estava com a testa toda suada. Imagino a minha cara de dor...

E alguns minutos depois eu escuto o choro de minha segunda menininha.

–Parabéns Amy. Aqui estão suas garotinhas.

A doutora me entregou as duas.
Era as coisinhas mais fofinhas do mundo.
Não contive as lágrimas, e chorei.

A enfermeira então levou minhas menininhas. E eu senti algo ruim em mim. Uma tontura estranha, tudo começou a rodar, aquela luz me deixava tonta.

Escuto a doutora falando.

–A pressão dela caiu bruscamente! Tragam-me o oxigênio agora!

Escutei o choro de minha mãe, enquanto via o vulto dela sendo retirada da sala.
E depois não vi mais nada...

......

Eu sentia a mão de alguém acariciando meus cabelos, me recordei dos momentos com Bill.

Abri os olhos na esperança que fosse ele, mas era Valo na verdade.

–Você nos deu um susto, bela adormecida.

Eu dei um pequeno sorriso para ele e ele retribuiu.

–Onde estão minha menininhas?
–Ficaram alguns dias na incubadora porque nasceram algumas semanas antes.
–Mas elas estão bem?
–Sim. Nasceram muito saudáveis.
–Obrigado por estar aqui comigo.
–Chega de agradecimentos. Você é uma garota muito especial, não poderia ficar sozinhas nesse momento. Mas e você já escolheu os nomes das pequenas?
–Sim. Alice e Natalie.
–São lindos, assim como elas. E Amy, tem alguém ai fora querendo falar com você.
–Quem é?
–Gustav.
–Ele veio! Pede ele pra entrar, por favor.

Valo saiu e Gustava entrou.

–Oi Gustav! Você veio me ver!
–Claro Amy, eu não te deixaria sozinha agora. E eu já vi as meninas, são muito lindas. São para você.

Ele tinha trago um boque de tulipas coloridas para mim... Lindo.

–Obrigado pelas flores Gustav, são lindas. E as meninas são lindas mesmo. Dei um sorriso e Le retribuiu.
–Elas... se parecem com ...
–Com quem Gustav?
–Esqueça.
–Diga.
–Se parecem com Bill e Tom quando eram pequenos.
–Eu queria que ele estivesse aqui.
–Eu também queria isso Amy.
–Mas, isso não é possível, e eu não vou ficar chorando a vida inteira por ele. Agora eu tenho duas princesinhas para cuidar.
–Claro. E qualquer coisa eu estarei aqui. E.. você já escolheu os nomes?
–Alice e Natalie.
–São lindos.
–E você será o padrinho de uma delas. Você aceita?
–Será uma grande felicidade para mim. Claro que aceito.
–Então ta. Você será o padrinho da Natalie e Valo será o padrinho da Alice, e Kris madrinha dela. E eu sei que você tem uma namorada, eu não conheço ela, mas quero que ela seja a madrinha de Natalie, junto com você.

Gustav corou um pouco de vergonha.

–Mas como você sabe?
–Está escrito na tua testa que você está apaixonado. Bobinho.

Gustav deu um sorriso e nós rimos juntos.

Ele logo teve que ir embora, mas antes me fez prometer que lhe enviaria uma foto minha com as meninas, assim que saíssemos do hospital. Eu prometi, claro.

Quando Gustav saiu Valo entrou com Kris e minha mãe.

Dei a noticia de que Valo e Kris seriam padrinhos de Alice, e eles amaram.

Isso será como um agradecimento por tudo que eles fizeram por mim.

No outro dia eu tive alta, mas as meninas teriam que ficar lá por mais uma semana e eu estaria lá todos os dias para amamentá-las.
.......

Os dias se passaram depressa e logo já estava na hora de as meninas virem comigo para casa.

Minha mãe me buscou e conversamos enquanto as meninas dormiam em meu colo no banco de trás do carro.

–Amy, você tem que registrar as meninas.
Mãe me dá mais uns dias para fazer isso. Quero pensar bem.
–Você sabe que não pode demorar de mais Amy.
–Eu sei sim mãe.

Chegamos em casa e eu logo pedi para minha mãe tirar a foto que Gustava havia me pedido e enviei para ele por email.

........

Gustav POV


–Bill é esse documento que você me pediu para enviar?

Bill chegou atrás de mim no notebook para poder ver se era aquele o documento que ele havia me pedido para enviar.

–Sim. Manda duas cópias ta bom?
–Tá ok.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog