segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 31 - O pedido de casamento

Era a última música. Queria ter visto o show todo, mas essa música já valeu a pena.


Fui para o camarim e esperei Bill lá.


–Amy! Meu amor, ainda bem que você veio!
–Sim Bill. E me desculpe. Houve um problema com o avião.
–Não importa, nada mais importa sem você meu bem!

Bill me beijou fortemente, parecia tanto com um beijo de despedida ou de reencontro quem sabe...

–Eu preciso de você todos os dias da minha vida. Sem você ela não faz mais sentido. Aceita se casar comigo Amy?

HÃW?! Ele falou casamento, casamento mesmo?! Céus!

–Eu te amo Bill Kaulitz! Claro que eu aceito me casar com você.

Nos beijamos de novo. Mais calmamente, delicadamente.

Bill me encostou na parede, tirou minha blusa, minha calça e eu tirei a blusa e a calça dele.
Continuamos a nos beijar. Eu sento tanta falta dele, preciso disso hoje e preciso sentir a respiração dele, preciso do seu perfume e seu sorriso para sempre comigo.

Bill deitou-me no sofá e logo em seguida deitou em cima de mim.
Nosso beijos aumentavam-se. Nossa respiração era quente, o desejo evidente.
Logo depois foi a vez de meu sutiã ser retirado por ele que depois beijava meus seios e passava as mãos por minhas coxas, arrepiando-me.

Sussurrei em seu ouvido: Preciso de você, para sempre.

Ele respondeu em meu ouvido: Você sempre me terá.

Nós transamos, mas dessa vez foi o amor quem guiou-nos. Eu preciso dele para sempre sim, assim como ele precisa de mim. Minha vida só será feliz ao lado dele, somente ao lado dele.

Dormi nos braços de Bill e no sofá do camarim...

–Minha princesa, bom dia, nós precisamos ir.
–Bom dia meu amor. Para onde nós vamos?
–Vamos tomar café em um restaurante aqui perto. Eu já estou vestido.
–Eu me visto rápido.
–Tudo bem meu amor.

Me vesti, arrumei o cabelo e fomos para o restaurante.

Esse ar romântico de Londres deixa qualquer um apaixonado e no meu caso, ainda mais.

Entramos, sentamos em uma mesa perto de uma vidraça que dava para um lindo bosque.

–Agora o pedido é oficial. Você aceita se casar comigo Amy?

Bill tirou do bolso uma caixinha pequena de veludo e abriu-a. Dentro dela estavam duas alianças pratas, uma mais bordada e uma lisa.

–Sim eu aceito Bill.

Fleches e mais fleches apareceram do nado no restaurante, sem dúvidas amanhã estará em todos os jornais o pedido de Bill à mim.

Bill colocou a aliança em meu dedo e depois eu coloquei a aliança no dele e nos beijamos...

Xx
Tive que ir embora de Londres. Deixei a casa lá na Alemanha sozinha.

Cheguei lá em casa e fui dormir. Apaguei na cama. E estou super feliz. Eu vou me casar com o Bill!

–Filha? Amy querida.?
–Hãw, mãe?
–Já são 2 da tarde meu amor.
–Que dia é hoje?
–Domingo.
–Nossa. Eu dormi demais mãe! Tenho um monte de coisas para fazer da faculdade.
–Ta bom meu amor. Se você quiser comer agora, tem comida feita é só esquentar.
–Não eu não estou com fome. E mãe?
–Sim.
–Tenho uma coisa para te falar.
–Diga.
–Bill me pediu em casamento. Mostrei a aliança.
–Mas, tão cedo minha filha, vocês são tão novos.
–Mas nós nos amamos mãe. É isso que importa.
–Tudo bem então minha filha. Espero que ele venha logo aqui pedir a sua mão em casamento para mim.
–Ele virá mãe.
–Tudo bem minha filha, fico muito feliz por vocês dois. Eu vou para o meu quarto.
–Ok mãe.


Preciso contar a Kristin a novidade, mas vou fazer surpresa.

–Alô, Kristin?
–Amy! Que saudades de você garota.
–Eu também! Que tal nós marcamos de sair hoje a noite?
–Excelente. Tenho uma surpresa para você.
–Eu também!
–Agora fiquei curiosa. Que tal se a gente fosse ao Nightmare In Blood?
–Não sei, é muito cheio.
–Mas você não sempre amou aquele lugar? Vamos lá, por favor?
–Tá. Ta bom. Marcamos de nos encontrar lá as 9:30 da noite. Pode ser?
–Sim.
–Até lá Kris.
–Até Amy.


Xx
9:30 Nightmare In Blood


Avistei Kristin de longe com um vestido vermelho, como ela gosta.

Me aproximei dela mas ai vi que ela não estava sozinha, ela estava com o, Valo?

–Oi Kristin, Valo, como estão?
–Oi Amy! Eu estava mesmo morrendo de saudades de você, e eu acho que sei qual é a sua surpresa.

Ela me mostrou uma revista que tinha a foto de Bill colocando a aliança em meu dedo.

–É, pois é, eu vou me casar com o Bill.
–Estou super feliz por você!
–Obrigado. Agora é a sua vez de falar qual é a surpresa.
–Eu e o Valo, nós estamos namorando!
–Vocês?! Sério?! Também fico muito feliz por vocês dois, parabéns.
–Obrigado.
–Vamos entrar? Eu sugeri.
–Claro.


Entramos e nos sentamos em uma mesa. Pedimos umas bebidas, mas eu estava sobrando naquela mesa, o clima de amor entre os dois era bem grande e eu era a vela na história.

–É, gente, eu vou ao toalete.
–Claro, quer que eu vá com você Amy?
–Não precisa não Kristin. Eu volto logo.

...........

Entrei no banheiro e uma voz muito conhecida chama por mim e eu vejo, no reflexo do espelho, que era Francyne.

Não acredito que esse fantasma vai voltar para me assombrar de novo.

–Que belo anel em seu dedo Amy. Você não merecia isso. Esse anel deveria ser meu!
–Seu?! Está sonhado acordada é querida?! O Bill é MEU noivo e nós vamos nos casar!
–Você deve estar tão feliz.
–Sim, estou!
–Mas eu não gosto dessa sua felicidade.
–E eu com isso?!
–Eu disse para você, que você nunca ficaria com o Bill, e você não vai ficar com ele.

Quando me virei do espelho Francyne me deu um empurrão na pia. Eu bati minhas costas e ela colocou um lenço com algo que tinha um cheiro muito forte em meu nariz e que foi tirando minha consciência aos poucos ate eu apagar.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog