segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 32 - Para mim você será sagrado para sempre

 Acordei só de lingerie em uma cama, e ao meu lado tinha um cara só de cueca.

–Haaa! Quem é você?! QUEM É VOCÊ!? OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI? OQUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?
–Você não se lembra da noite maravilhosa que nós dois tivemos? Não se lembra? Você até ficou me chamando de um nome estranho.. Bill, ou sei lá oque. Não gostou foi gatinha?
–Cala boca seu nojento! Onde estão minhas roupas??!!
–Espalhadas pelo chão. No fogo que você estava foi tudo pelos ares.
–CALA A BOCA IMBECÍL! EU SEI QUE NÃO HOUVE NADA ENTRE NÓS DOIS!
–E essa camisinha que eu coloquei em mim e depois você arrancou com a boca?
–MENTIRA! EU NUNCA FIZ ISSO! EU NEM SEI QUEM É VOCÊ! SEU NOJENTO DESGRAÇADO!!
.............

–Amy! Graças a Deus nós te achamos... Amy.. Você.. Esse cara.. Vocês estavam... Mas e o Bill?!
–Não Kristin! Eu não estava transando com ele! Eu não me lembro oque houve.. Eu só me lembro de uma forte dor e de acordar ao lado desse cara nesse na cama!
–Você tem certeza disso Amy?
–CLARO QUE SIM KRISTIN! QUER DIZER, EU NÃO ME LEMBRO DE NADA, MAS NÃO HOUVE NADA! NÃO TÊM O QUE LEMBRAR!
–Tudo bem Amy, tudo bem. Veste a sua roupa e vamos embora daqui.

–Ei gatinha! Você vai me largar sozinho aqui é?!

Valo entrou na conversa..

–Cala boca! Ou eu arrebento a sua cara!
–Você fica quietinho ae seu engomadinho!
–Seu desgraçado!

Valo deu um murro no cara, que ficou com o rosto cheio de sangue.

–Valo! Vamos embora, vamos Amy!

Eu já estava vestida.

Entramos no carro de Valo, e eles me levaram em casa.

–Amy, o que houve?
–Eu não consigo me lembrar Kris. Eu só me lembro de sentir uma dor enorme quando eu estava no banheiro, como se alguém me golpeasse.
–Isso é muito estranho.
–Eu sei. Mas eu não transei com aquele cara! Nunca eu faria isso com o Bill, eu amo ele!

(Valo olhou do retrovisor para mim...)

–Eu sei Amy. Eu sei que você ama o Bill e que nunca faria isso com ele.
–Você acredita em mim não é amiga? Acredita né?
–Claro que sim Amy, eu acredito em você. Não chora Amy..
–Tá bom.
..................

–Amy nós chegamos a sua casa. Você quer que eu vá até lá com você?
–Não precisa Kristin. E obrigado, vocês dois, por tudo.
–De nada Amy.
–Tchau.


Entrei em casa e minha mãe já estava dormindo. Amanhã eu tinha faculdade de tarde e fui dormir para tentar esquecer a noite de hoje.


11:30 pm

Toc-toc

–Pode entrar.
–Filha, acho que você tem que acordar, já são 11: 30. Você está bem?
–Nossa! Sim, eu estou bem sim.
–Tudo bem então, e filha tem uma carta em cima da mesa da cozinha que chegou para você. Tchau meu bem.
–Tchau mãe.

Acordei ainda confusa pela noite anterior. Entrei no chuveiro e deixei que a água quente caísse sobre todo o meu corpo.
Eu estava com as costas doendo muito e a cabeça também.

Depois de uns 15 minutos sai do banho e vesti minha roupa para ir a faculdade.

Quem será aquele cara? Porque eu estava lá? Quem será que fez isso comigo?? ............
Francyne! Claro!

Me lembrei que foi ela quem me atacou no banheiro...

Mas o que será que ela quer com isso? Porque será que ela me colocou naquele quarto nua com aquele cara na cama??

Desci as escadas, fui até a cozinha e peguei a carta.

Para minha queria Amy, ex Senhora Kaulitz

Oque será essa carta?? Essa frase me deixou com medo do que possa estar dentro do envelope...

Eram fotos. Fotos! Fotos de mim e esse tal cara na cama nu!

Claro! Ela vai acabar com meu relacionamento com Bill através dessas fotos!

Comecei a me apavorar ainda mais na cozinha..
Enquanto eu passava as fotos uma a uma, um pequeno papel caiu. Nele estava ecsrito:

“Essas são apenas cópias, tenho muito mais. E claro, logo logo elas estarão nas revistas, jornais e sites de fofocas, e você não terá como se defender e o grande final será você chorando porque o Bill terminou tudo..
PS: Espero que você tenha tido uma ótima noite com o meu amiguinho.. Aproveite as suas lágrimas, minha querida.”

Comecei a me apavorar.. As lágrimas caiam sem controle de meus olhos.. Oque eu faço agora?! Bill tem que acreditar em mim... Eu tenho certeza de que não houve nada entre eu e aquele homem, mas, eu, não me lembro de nada... Eu não seria capaz de traí-lo.. Não!

O telefone tocou..

–Alô?
–Porque você fez isso comigo?
–Bill! Eu,, eu.. Do que você está falando?
–Como do que? Você sabe muito bem do que se trata! Mas se não se lembrar, abre qualquer site de fofoca e veja as fotos.
–Bill, não! Eu não fiz nada com aquele cara! Acredita em mim, foi uma armação!
–Haa taa.. Claro, você não fez NADA com ele mas ELE quem deve ter feito com você!
–Não Bill! Não diz isso! Por favor.. Eu te amo, Bill por fav..
–Amy, não fala mais nada. Não preciso das suas desculpas esfarrapadas. Fica em silêncio. Só me faz um favor, esquece para sempre que eu existo, só isso. Esqueça de tudo que nós tivemos, para sempre.
–Não Bill, não faz isso comigo! Eu te amo! Não faz isso, por favor... Por favor.
–Sem por favor. Nunca mais seremos felizes. Eu confiava em você e você me trai desse jeito?! Você não merece minha confiança.
–Eu sei que é evidente de mais nessas fotos, mas foi armação, querem nos separar! Acredita em mim!
–Claro, o mundo te odeia não é mesmo Amy?! Todos querem nos separar não é?!
–Bill... Eu.. Te amo. Só quero que você se lembre de toda a felicidade que sentimos juntos, pra mim você será sagrado para sempre... Só... Eu te amo.
–Adeus.

Bill desligou o telefone. Eu me sentei no chão da sala, chorando. Me sentia um lixo.

Ela finalmente conseguiu oque queria, Bill tem razão de não acreditar em mim, Francyne conseguiu tudo o que ela queria,, tudo..

Toc-toc

Ignorei o barulho de alguém batendo na porta de minha casa.

–Amy, eu estou escutando seu choro. Abre, me deixa falar com você, por favor.
–Valo, vai embora! Não tem o que dizer! Acabou, tudo acabou para mim! Vai embora daqui!
–Não Amy! Eu preciso falar com você! Você não pode passar por isso sozinha! Abre.
–E você quem vai me confortar agora?! Eu achei que quem faria isso por mim era a Kris! Eu não quero ninguém além dela! Ninguém!
–Amy, a Kristin, ela, ela não acredita em você.

A minha melhor amiga não acredita em mim? Isso já era demais para mim, mas a minha melhor amiga não acreditar em mim?
Me levantei do chão e abri a porta..

–Amy.. Eu, sinto muito. Sobre o Bill e sobre a Kristin.
–Não, eu que sinto. Eles estão certos em não acreditar em mim.
–Mas eu acredito em você.
–Nem mesmo eu sei se devo acreditar mim, Valo.
–Mas porque? Você se lembrou de algo?
–Só de quem fez isso comigo, toma olha as fotos. Agora me diz, se essa garota fosse a Kristin no meu lugar. Você também acharia que é verdade. Eu não consigo me lembrar de nada que houve naquele quarto. Como eu posso me defender de uma situação que eu não me lembro? Como Valo?! Nem eu mesmo sei se devo me defender ou me calar diante disso! Nem mesmo eu sei!
–Calma Amy, calma. Eu estou aqui. E eu tenho a certeza de que isso foi uma armação. E pelo o que está escrito nesse bilhete, essa garota que fez isso com você queria justamente te ver sofrendo na dúvida. Era isso que ela queria.
–Mesmo assim Valo. Eu não sei a verdade.
–Fica calma. Vem, levanta daí. Você nunca faria isso, nunca. Eu sei disso.
–Valo? Porque até a Kris não acredita em mim?
–Ela.. ela tem dúvidas Amy... Mas ela.. eu tenho certeza de que ela ainda gosta muito de você. Você é uma garota especial. Eu.. eu me apaixonei por você, mas eu sabia que você gostava muito do Bill, tentei me desviar de você, ai encontrei a Kristin e agora ela é a mulher da minha vida, mas você será sempre especial para mim, não quero te ver assim, e quanto a Kristin, ela vai perceber o erro que está cometendo e vai ficar do teu lado.
–Valo, eu posso chorar em silêncio?
–Claro. Eu vou ficar aqui com você. Pode chorar o quanto quiser e nós vamos dar um jeito de provar que isso é uma armação.
–Promete?
–Sim.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog