segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 34 - Remember me...

Antes de ir, pela última vez olhei na janela de meu quarto... Estava tudo vazio na casa de Tom e Bill...


– O caminhão já levou as coisas deles.
– Eu vou sentir falta de tudo.
–Tem certeza que você quer ir?

Enxuguei as lagrimas que estavam em meus olhos e me virei de frente para minha mãe.

–Sim. Não posso conviver com todas essas lembranças, e acordar todos os dias sabendo que eles já não estão mais aqui e que Bill já não faz mais parte da minha vida.
– Você vai esquecer tudo isso Amy, vai sim. E eu estarei sempre ao teu lado filha.

Aquele sorriso materno em seus lábios, me fez lembrar de todos os sorrisos de Bill. Abracei minha mãe e chorei em seus braços.

–Te amo mãe.
–Eu também filha. Não chore meu bem.. Você com esses olhos azuis e esse cabelão loiro vai ficar toda cor de rosa, meu bem... Não fica assim, segue em frente, por favor, meu bem, sorria. Não podemos mudar o que já está feito...
...

–É.. desculpa atrapalhar, mas Amy nós temos que ir.
–Tudo bem.

Olhei pela última vez e fechei a cortina... Para sempre...

Xx
A paisagem, os prédios, casas de Hamburgo ficavam para trás, junto com as lembranças..


No aeroporto a última chamada para nosso vôo que iria para Finlândia...

Olhei ao redor... Tudo o que eu mais queria agora era que Bill viesse correndo, me beijasse e me pedisse para ficar, e nunca ir embora, para ficar para sempre com ele.. Era isso que eu queria naquele momento.

–Amy, se você quiser desistir não tem problema.
–Não Valo.. Eu tenho que sair daqui, não posso mais alimentar essa lembrança, esse passado. Tenho que seguir em frente.
–Nós estaremos com você, para tudo Amy.
–Obrigado. É o nosso vôo, temos que ir. Vamos Kris?
–Claro Amy.
Para todas as mentiras que eu provei
Basta olhar para a verdade
Por todos os sonhos eu estou perseguindo
O que devo fazer
Quando tudo está contra mim
As respostas estão todas erradas
Eu estou esperando que eu vou descobrir
Things Will Go My Way – The Calling
……………
Na casa de Valo, na Finlândia..


– Este é o seu quarto. Pode mudar a decoração se quiser.
–Obrigado por tudo Kris.
–Não precisa agradecer Amy, eu estarei sempre com você.
–Eu posso tomar um banho e dormir?
–Claro. Bom descanso.
–Obrigado.


Olhei pela janela do quarto e não vi mais aquela outra janela, que mostrava um quarto belo, de mobília clara... A casa dos Kauilitz, não estava mais ao meu alcance.

O sol fraco de Hamburgo, não mais iluminava minha vida. Agora era a brancura da Finlândia que me confortariam os dias...

Nunca mais eu veria o sorriso enorme de Bill em seu rosto, nunca mais eu teria que levantar a ponta dos pés para beijá-lo, nunca mais eu o sentiria de novo...

Eu sou mesmo uma covarde por não ter a coragem para dar fim nisso tudo.

Uma chama de paixão ainda brilha em meu peito. E eu vou viver para sempre com a lembrança de tudo que vivi com ele em meu coração. Lembrarei de todos os sorrisos que dei, lembrarei de nosso primeiro beijo, aqueles olhos amendoados olhando os meus, os lábios tão macios como algodão...


Agora eu o veria apenas como o astro do rock, em jornais e revistas... Garotas clamando por ele, apenas isso, longe. Mas ele estará para sempre em meu coração...



XX
Tom POV
–Você quer mesmo largar tudo na Alemanha Bill?
–Sim.
–Até a nossa casa, eu gosto tanto de morar lá.
–Pois então vá para lá, mais saiba que eu não piso nunca mais lá.
–Não, sem você eu não vou. Você.. está todo arrumado, vai a algum lugar?
–E se eu for?
–Não tem problemas, mas eu só espero que você não faça nenhuma bobagem e que leve seguranças com você!
–Eu vou a uma boate, e vou sozinho!
–Mas você não pode fazer isso!
–Sim, eu posso! Tanto posso que já fui!
–Bill! Volta aqui! Você não pode sair sozinho! Você sabe que temos alguns fãs agressivos!
–Fodas Tom!


...........
– E ae Tom?! Ué, cadê o Bill?
– Saiu.
– Sozinho?
– É Georg! E agora ele acha que é o super man! E que não precisa de guarda costas.
–Ele saiu sem seguranças?! Ele ta louco?
–Está! E eu tenho medo do que ele possa fazer para tirar essa loucura toda de dentro dele.
–Você acha que o Bill seria capaz de machucar alguém ... Ou ele mesmo?
–Não. Mulheres... Ele vai procurar mulheres..
– O Bill?
–Sim... Ele me disse que ele nunca precisou da desgraçada da Amy na vida dele e que por um bom preço ele consegue a mulher que quiser... Isso me preocupa.

Xx
Bill POV


Eu vou ser feliz, para sempre e sem ela na minha vida!


“Dear Bitch Saloon” em letreiros grandes e luminosos... É disso que eu preciso, mulheres.


–Ei, garoto lindo... Quer alguém em especial delicinha?
–Homem! Não garoto!
–Certo, certo... Sr homem, quer alguém em especial?
–Loira, bem loira e dos olhos azuis... E bebida, a mais forte que tiver.
–Claro delicia. E qual o teu nome?
–Bill.

........
–Oi amor. Loira e olhos azuis. Eu lhe darei prazer de bom grado. Já bebeu quantas taças?
– Não importa. Traga muitas outras para mim.
– Certo amor.

........


– Você só vai beber? Já se foram 7 taças... Só quer a minha companhia? eu quero mais de você.
– Amy... Minha Amy.
–Meu nome não é esse amor, mas por uma noite contigo.. esse nome está ótimo, vem, vamos para um lugar mais reservado.
– Oh Amy, como te amo. Quero tê-la outra vez.
– Acho que bebeu de mais amor. Posso tirar a tua camisa?
– Você nunca pediu isso Amy, você sempre a tirava
–É verdade, me esqueci amor. Não quer tirar o meu sutiã?
–Claro....

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog