segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 51

- Anda Mel, fale antes que Tom resolva vir aqui – disse Bill
- Bill, eu não quero magoar Tom – eu disse me levantando e jogando o cigarro no lixo.
- Magoar Tom? Por que? Você vai embora? Diz que não diz – disse Bill suplicando para mim.
- Eu vou Bill, não posso levar isso adiante, não quero me magoar mais –
- E quando você irá embora? – disse Bill impaciente
- Vou passar mais um tempo com Tom, quero mostrar que eu realmente o amo e o desejo mais isso não poderá continuar. – eu parei e respirei fundo – e quando ele estiver distraído eu irei embora.
- Por que Mel? Justo agora que ele assumiu o que realmente sente – ele parou e pensou no que iria dizer – Escuta você foi a. -
- Bill TEM que ser ASSIM – eu disse já sem paciência
- Escuta Por favor – disse Bill sem paciência – Você foi a única, OUVIU? A única, que eu vi fazer isso com Tom, Mel ele é de pedra, e você, o que ele sente por você não é uma coisa qualquer para você virar as costas assim de repente – disse Bill
- Bill você ainda não entendeu? Eu, Não dá para continuar, por mais que eu o ame seja louca por ele, eu só quero que desta vez o nosso final – dizer a palavra final me deu um nó no coração – seja pelo menos feliz –
- E você acha que vocês dois irão ficar felizes? – disse Bill passando a mão na testa.

Algumas lagrimas saíram pelos meus olhos mais já limpei-as, fui até a minha bolsa e peguei uma coisa que pertencia a Tom e fui até a frente do Bill.

- Olha, eu quero que você entregue isso a seu irmão ok? – eu disse lhe entregando o lenço de Tom em suas mãos – entregue isso a ele quando eu me for.
- Mel você tem certeza? –
- Quer mesmo a resposta? –
- Quero – disse Bill
- Não – eu disse – eu nunca sei como agir quando se trata do Tom.
- Você quem sabe – disse Bill, ele estava bravo comigo – Tom amava esse lenço, eu lembro que ele ficou igual a um louco em casa procurando o maldito lenço ai de repente ele se lembrou que estava com você e disse assim “Bom quando eu for a casa dela Bill, sabe do que eu to falando né, eu pego uma calcinha dela” ah era bom os tempos que Tom fazia de tudo menos aceitar que te amava - disse olhando para o lenço.
- Ooh – eu não consegui dizer nada, eu somente abracei Bill e lhe dei um beijo no rosto.

Alguém batia forte na porta, com certeza era Tom, mandei Bill esconder o lenço embaixo da blusa e fui abrir a porta. Como havia dito era Tom, ele entrou para dentro do quarto e viu Bill ali sorrindo envergonhado. Tom se virou automaticamente para mim com aquela expressão “o que está acontecendo?”, ele apertou os olhos e curvou a sobrancelha como estivesse me intimando de eu ter feito algo errado algo que deveria contar imediatamente a ele.

- Que foi Tom? Por ta parado ai que nem um retardado? – disse Bill
- Eu que pergunto o que foi! Por que veio correndo pra cá depois da entrevista heim – disse Tom se aproximando de Bill.
- Eu pedi – eu disse na mesma hora Tom se virou arregalando os olhos.
- Você pediu? – disse Tom mordendo os lábios – Posso saber o porquê? –

Eu amava quando ele fazia isso, cena de ciúmes, eu iria brincar com a cara dele, ele não deveria ter dito aquilo na entrevista. Agora ele que se prepare por que vai ter troco. Eu quero só ver a cara dele quando eu falar tirando uma com ele, eu só quero ver ele se morder de raiva por dentro e tentar disfarçar, mais ele nunca conseguia, coitado.

- Bill veio aqui me fazer companhia, eu estava com uma dor na minha coxa – eu disse passando a mão na coxa – e pedi para ele fazer uma massagem sabe como é né Tom, eu penso nele com carinho – eu disse dando um beijo no rosto de Bill.

Quando eu disse isso Bill começou a rir histericamente, Tom me olhou e arregalou os olhos e estava boquiaberto, em estado de puro choque.

- É verdade, gostou né Mel?- disse Bill, eu confirmei com a cabeça, Bill saiu do quarto – Vocês se merecem – Bill gritou lá da sala.

Olhei para Tom que ainda estava de boca aberta, fechei a porta e me virei para Tom.

- Fecha a boca senão entra mosca – eu disse rindo, ele ainda estava serio.

Cheguei mais perto encostando meu corpo no seu, senti que ele estava rígido, fechei seus lábios com os meus dedos e o empurrei fazendo o sentar na cama. Sentei em seu colo, ficamos nos encarando por alguns segundos, enquanto eu olhava em seus lhos mais meu coração dizia para não abandona-lo. Não agüentamos a tensão e nos agarramos como sempre.

Comecei a roçar minha vagina em seu pau, percebi que ele já estava no auge de sua excitação, nosso beijo era rápido, ele estava com raiva e eu mais ainda, ele me jogou de lado e subiu em cima de mim me encarando.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog