segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 55

Minha respiração estava acelerada como sempre, por que eu estava fazendo aquilo? Nem sabia mais a razão de tudo isso estar acontecendo, ele me confundia nunca pensei direito quando ele estava por perto. Ele estava sentado no sofá e me encarava, eu tentava não olhar em seus olhos, pois eu sabia que isso faria eu mudar de idéia, na verdade eu estava fazendo aquilo contra a minha vontade. Acendi um cigarro e comecei a fumar, eu não gostava muito de fumar mais quando eu estava quase a beira da morte eu apelava para o lado do fumo. Comecei a andar de um lado para o outro de tanto nervosismo, isso não podia estar acontecendo só podia ser um sonho, eu ia acordar a qualquer momento e eu estaria no avião indo para a Alemanha e nem tinha a noção que iria ter algum tipo de relacionamento com Tom Kaulitz. Tom me olhava não tirava os olhos nem por um segundo de mim, parecia que estava me vigiando para eu não fugir como acabara de fazer.

- Mel eu vou fazer uma pergunta e vou querer uma resposta, mais não qualquer resposta ok – disse Tom calmamente disfarçando a sua raiva.
- Faça então – eu disse nervosa
- Por que isso? O que eu te fiz para você agir assim? – disse ele apertando os olhos, dava para ver que ele estava tentando se controlar mais a qualquer momento ele explodiria.
- Por quê? Não dá mais Tom, eu disse que haveria um final para nós dois, não podemos mais continuar nessa ok, o que a gente faz desde que se conheceu? Sexo, e mais sexo, eu não to afim de ter uma relação baseada em sexo Tom, obrigado adorei os momentos que passamos juntos mais acabou agora – eu disse olhando nos olhos dele e me segurando para não chorar.
- ahh – ele bufou soltando o ar pela boca e se levantando – Agora mesmo você disse que me amava –
- Infelizmente eu ainda o amo – eu disse jogando o cigarro fora.
- Ainda? não parece? É assim que você demonstra? Acabando dessa forma? –
- Eu demonstrei Tom varias vezes e ainda demonstro eu eu gosto de você e muito mais não dá não é isso que eu procuro Tom – eu disse pegando a minha mala.
- Você não vai a lugar algum! – disse ele pegando a minha mala e a jogando no chão.
- Quem você pensa que é para agir dessa maneira comigo? – eu disse o empurrando mais ele veio para cima de mim.
- O Tom, o seu Tom – disse ele me prensando na parede.
- Tom para, você não ouviu? Esse é o fim. – eu disse o empurrando
- Aé é assim né – disse ele mordendo o lábio – Então some daqui, nunca mais apareça na minha frente e esquece que algum dia você ouviu falar de mim ok – disse ele jogando a chave da porta no chão.
- Tom... – eu disse pegando a minha bolsa.
- Sai daqui – ele disse dando um murro na parede.
- Tom me escuta – eu disse pegando a minha bolsa, eu já estava abrindo a porta.
- SAI DAQUI VAI EMBORA LOGO, NÃO OUVIU? – ele gritou.

Nessa hora as lagrimas desceram pelo meu rosto, eu não consegui segurar, abri a porta e sai correndo, queria sair dali o mais rápido possível eu não podia ficar mais um segundo neste lugar. Paguei logo o hotel e sai correndo para o aeroporto, o meu vôo só iria ser de madrugada mais eu ficaria ali no aeroporto mesmo que a vontade de ir lá até ele e dizer que eu sou uma burra retardada de ter feito isso com ele fosse maior. Sentei-me e fiquei vendo as pessoas partirem e chegar vi alguns casais, eu evitava olhar qualquer tipo de casal agora não era uma situação muito boa, eu não queria mais me envolver com alguém por que sabia que meu coração seria para sempre dele, só dele, do meu Tom ou melhor do Tom por que meu ele já não pertencia mais e acho que também nunca me pertenceu. Meu coração estava triste, machucado, alem de machucar ele eu também sai ferida, sai com meu coração aos pedaços, pois agora eu sabia que esse seria um final definitivo, eu não poderia mais voltar a atrás, nenhum de nós dois voltaria. Eu amei Tom e ainda o amo mais que tudo, apesar de nossa relação ser somente sexo era algo intenso nós dois nos entregávamos um ao outro, sabíamos exatamente o que o outro sentia mais não falávamos era algo confidencial até mesmo para nós dois.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog