segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 53

Todos ficaram me olhando e Georg calou a boca, percebi que Tom havia ficado vermelho e sorridente. Bill olhava para mim querendo dizer para eu não ir embora pois eu amava Tom de mais e não me dava conta disso. Eu mordi o lábio e me sentei no sofá, eles ainda estavam me encarando e Tom queria desaparecer.

- Chupa essa Georg – disse Gustav se levantando
- Ah fica quieto – disse Georg reclamando
- Ninguém mandou você mexer com os outros, fala o que quer ouve o que não quer – disse Gustav.

Eu me levantei rindo da situação e fui para o quarto de Tom, fui até a janela e dei uma olhada, havia muitas fans na porta do hotel. Me sentei na cama e fiquei pensando se o que eu realmente disse valeu a pena, se Tom agora sabia que eu o amava muito e por isso não queria mais magoar ele e nem a mim, não podíamos continuar com isso. Tom estava parado na porta me olhando, eu sorri para ele sentindo as minhas bochechas corarem e abaixei a cabeça e me deitei na cama, o ouvi trancar a porta, bom agora não tinha como Bill entrar arregaçando a porta. Senti Tom se aproximar de mim, ele tirou a camiseta e se jogou na cama caindo ao meu lado. Me virei para ele e comecei a brincar com uma de suas tranças. Ele me olhava nos olhos isso me incomodava muito, olhei para baixo, ele colocou a mão no meu queixo e chegou perto dos meus lábios e me beijou lentamente aproveitando cada pedacinho da minha boca. Tom subiu em cima de mim e começou a passar a mão por debaixo da minha blusa apertando meu seio, eu gemi baixo em seu ouvido, ele chegou pertinho do meu ouvido e disse as palavras que fizeram e ainda me faz chorar todas as noites.

- Mel, eu te conheci por acaso, alias você foi o melhor acaso da minha vida – disse ele.

Eu o abracei, mais não consegui segurar as lagrimas, eu o beijei rápido e sai debaixo dele. Fiquei em pé e peguei as garrafas de bebida que ele havia trazido para o quarto. Enchi duas taças com champanhe, ele me olhou de cima a baixo, eu lhe entreguei uma taça e deixei a minha em cima da mesinha de canto. Comecei a tirar as minhas roupas, eu estava completamente nua. Peguei a minha taça e fui sentar na cama quando percebi que Tom me observava eu sentei do lado dele, molhei meus lábios com champanhe e passei a língua na lateral do seu rosto, ele se arrepiou todo. Coloquei a taça ao lado e subi em seu colo desabotoando a sua calça e arrancando ela junto com a sua cueca, ele me olhou assustado, pois quem costumava a fazer isso era ele. Tom terminou de beber e colocou o copo ao lado da minha e subiu em cima de mim se enfiando entre as minhas pernas. Ele ajeitou seu membro dentro de mim e começou a se movimentar lentamente, eu tinha um ódio mortal quando ele ia devagar pois aquilo me excitava mais e mais e eu queira logo sentir o prazer que só ele me dava. Eu cravei as minhas unhas em suas costas o fazendo gemer de dor, ele segurou em minha cintura e começou a ir para trás e para frente rapidamente, era disso que eu gostava. Tom gozou fora da mim, mais especificamente em minha perna. Eu limpei com o lençol, e fiz uma cara de nojo, ele me puxou contra ele e me deu mais um chupão no pescoço, pronto agora eram dois um em cada lado, o que eu vou explicar para Sandra, meu só Tom mesmo.

- Mel vo leva isso la na mini-cozinha do quarto ok – disse ele se levantando e colocando somente a calça.

Bom me levantei e me vesti, peguei a minha bolsa, e comecei a lembrar dos momentos em que passamos juntos, da nossa primeira vez, do dia em que nos beijamos pela primeira vez no carro e eu ainda sai correndo que nem uma débil mental. Lembrei também do dia em que fui sair do quarto dele e ele bateu na minha bunda e eu fiquei com tanta raiva que fui lá e apertei seu pau, coitadinho dele. Sorri enquanto as lagrimas escorriam por meus olhos, sim eu iria embora não podia mais agüentar, não seriamos felizes, sempre estaríamos magoando um ao outro e sempre voltaríamos atrás eu não queria que fosse assim.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog