segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 60 - I miss you!

Era véspera de natal, a minha família estava toda reunida em casa inclusive Ju, ela era e é como uma irmã para mim, eu acho que a vida nos fez amigas, pois nenhuma mãe nunca nos agüentaria como irmãs. Tia Mischa iria vir no ano novo para o Brasil, mais eu não estaria aqui, estaria em mudança para Los Angeles. Eu estava um pouco nervosa em relação a mudar de casa e pais, e, aliás, eu moraria sozinha daqui pra frente eu e meu gato Tom. Minha irmã Duda adorava Ju tanto que eu e ela nunca conversávamos sozinha minha irmã sempre estaria ali junto.

Sandra pediu que eu ligasse para a minha Tia que estava passando o Natal sozinha na Alemanha. Lembrar da Alemanha me deixava um pouco triste mais ao mesmo tempo feliz por que foi lá que eu descobri onde estava o meu único amor, e talvez eu nem o amasse mais, mais de uma coisa eu tinha certeza se eu o visse eu o agarraria ou não, ou provavelmente eu não falaria nada e começaria a chorar e pedir desculpas, não vou considerar nenhuma das hipóteses, pois eu não iria mais ver Tom, não tinha chances de eu o re-encontrar nessa vida, bom pelo menos eu achava isso e acho.

Falei de Ju em ligar para a minha Tia, ela logo perguntou de eu não iria ligar para Simone, eu disse que não, pois Tom estaria lá e eu não queria mais isso nada mais que envolvesse Tom, ela disse que eu deveria ligar, pois Simone me ajudou tantas vezes e até me acolheu em sua casa, eu ligaria para ela sim mais não hoje.

Peguei o telefone e disquei o numero da minha Tia, eu estava com o coração acelerado e não sabia o porquê acho que só de lembrar da Alemanha meu coração parece que clamava o nome do Tom. Respirei fundo e tentei me acalmar, o telefone só chamava e ninguém atendia, liguei umas 5 vezes e ninguém atendeu, eu estava ficando preocupada já, então a idéia de minha tia estar passando o Natal na casa de Simone veio a minha cabeça, eu teria que ligar para lá. Disquei o numero do telefone de Simone, eu estava ansiosa não sei por que e nervosa ao mesmo tempo, pela sorte do santo cristo a minha tia atende ao telefone.

- Alô? – disse Tia Mischa rindo.
- Oi Tia é a Mel – eu disse
- Meeeel quando tempo! Saudades heim, nem veio me visitar – gritou ela, percebi que houve um silencio e rapidamente todos começaram a conversar novamente.
- Então eu vou ai qualquer hora ok, eu mais te liguei em casa e você não estava ai eu pensei que você estaria ai – eu disse.
- Sim eu estou, ta a maior festa aqui – disse ela.
- Estou vendo, mais então liguei para te desejar um feliz natal e que tudo de certo para você – eu disse.
- Ah Obrigada Mel Feliz Natal também, eu vou passar para Simone – disse ela nem perguntando se eu queria –SIMONEE- gritou ela “O que?” eu ouvi Simone dizer – Telefone – gritou a minha tia – Mel ela ta vindo.
- OII – disse Simone – Quem? –
- Oi é a Mel – eu disse
- Mel nossa quanto tempo, você nem pra me ligar, eu tinha que ficar perguntando de você para o Tom – disse ela, provavelmente ela não sabia que eu tinha brigado com ele.
- Haha, então eu estou te desejando um feliz natal, muitas felicidades e que você esteja sempre feliz – eu disse.
- Ah Para você também Mel e venha nos visitar ok – disse ela rindo.
- Ah eu vou sim haha –
- Você quer falar com Tom né – disse ela, nem deu tempo de eu responder direito – Tom, vem telefone para você – disse ela, ouvi ele dizer “ Quem é?” – Pronto vou passar para ele – disse Simone.
- Alô? – disse Tom, como era bom ouvir a voz dele novamente, eu não sabia o que falar fiquei muda – Alô? – disse novamente.
- Oi Tom – eu disse por fim.
- Mel? – disse ele, ele parou de rir – É você? – disse confuso.
- É sim,- eu disse – Então feliz natal –
- Pra você também, era só isso? – disse ele friamente.
- É passa pro Bill – eu disse.
- Bill, telefone – disse ele – Tchau Mel, ele está vindo – disse ele
- Mel? É você? – Bill disse
- Oi Bill, como você sabe que era eu? – eu disse.
- Ah eu vi a cara que o Tom ficou no telefone e eu já suspeitava desde o principio haha – disse Bill, engraçado era como ele sempre sacava as coisas.
- Am haha, então Feliz Natal Bill, to com saudades – eu disse.
- Feliz Natal para você e eu também estou com saudades, você poderia estar conosco se não... –
- Bill, para ok, haha – eu disse interrompendo ele – Precisamos conversar, ok me passa seu celular – eu disse, ele me deu o numero.
- Ok vê se me liga então – disse ele rindo
- Eu vou te ligar, mais então eu tenho que desligar agora, Beijos – eu disse.
- Beijos – disse por fim desligando.

Mein Gott eu tinha falado com Tom, bom mais eu sabia que ele tinha se recuperado, eu nem sabia se ele tinha ficado triste ou não com a minha deixa, com certeza ele já deveria estar com outra eu sabia disso. Chamei Ju num canto.

- Ju eu falei com Tom – eu disse me contendo.
- O QUE? COMO ASSIM? EAI? – ela gritou, todos nos olharam, sorri amarelo e a puxei para um lugar sem ninguém.
- Então não grita Ju – eu disse séria.
- Me desculpe Mel, mais e ai me conta agora! –
- Ah eu liguei para falar com a minha tia mais ai ela passou para a Simone –
- Você ligou para Simone? – disse ela me interrompendo.
- É, para não me interrompe se não eu me confundo amiga – eu disse.
- Então continuando, a Simone passou o telefone para Tom ai eu não consegui falar, até que eu soltei um Oi Tom, ai ele perguntou se era eu e ficou mudo também, ai eu disse Feliz Natal, ele disse era só isso então?, Ele foi bem frio, ai eu pedi para ele passar para o Bill, daí eu conversei e tals – eu disse.
- Nossa que babado amiga hahaha mais você não gosta mais dele não é? – disse ela me encarando.
- Não não, já esqueci – Claro, mais eu não sei ainda o que eu sinto, - Relaxa, ok – eu disse
- Ah sei,  - disse ela não se conformando e nem acreditando.

Voltamos para a festa, agora eu não falaria mais com Tom, foram bons os momentos em que passamos juntos e melhor ainda os que realmente nos entregamos e deixamos nossos corações falarem por nós, pois se dependesse de nós, a gente nunca iria falar o que realmente sentíamos um pelo outro. Eu não sabia que se envolver com ele iria ser algo tão intenso, algo que nós mantínhamos segredo, uma coisa confidencial entre nós dois.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog