segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 61 - Capítulo Bônus.

Na hora em que Tom saiu pela porta desesperado atrás da Mel, eu pensei pronto é hoje que os dois se matam de vez. Eu nunca tinha visto Tom ficar tão fascinado por uma garota, ele geralmente não fica com alguma garota por mais de uma semana e se ficar o máximo de tempo que ele iria passar com a garota seria uns quinze minutos e o máximo vinte. Ela era diferente das outras, foi a única que fez ele perder a noção do tempo, o fez ficar louco, ele não sabia mais o que fazer, eu nunca esperei que ele meu irmão Tom Kaulitz fosse ficar bobo por uma garota. E agora ela se vai, não sei o que Tom vai fazer, ou como vai ficar só sei que ele vai odiar mais e mais o sentimento chamado Amor.

Vi-o voltar, Tom entrou e foi direto para o seu quarto, eu iria esperar um pouco para ir falar com ele, sinceramente eu nunca pensei que iria ver ele nesse estado de desespero e ver seus olhos derramando amor pela Melissa. Bati na porta de seu quarto de levezinho, já era noite. Ele abriu a porta, dava para ver seu rosto, ele estava realmente triste, como ela fez isso com ele? Tom ficar triste por alguém, se eu dissesse isso há alguns anos as pessoas iriam rir da minha cara.

O lenço que Mel me entregou estava no meu bolso, o segurei firme, eu não queria fazer isso com ele. Tom se sentou na cama e ficou cabisbaixo. Sentei ao seu lado, e comecei a pensar no que dizer a ele, mais nesse momento eu não tinha palavras para dizer sobre o que ele estava sentindo. Eu sei é difícil ver um amor indo embora, não sabe o quanto deve ter doido no coração dele a ver saindo pela porta.

- Tom – eu disse, por incrível que pareça parecia que a dor que Tom estava sentindo de ser deixado estava no meu coração também.
- Que foi Bill? – perguntou ele ainda de cabeça baixa.
- Isto é para você, a Melissa deixou antes de ir – eu disse não querendo dizer essas coisas para ele.
- Hum – ele pegou o lenço e ainda com a cabeça baixa ficou passando ele entre as mãos – Você já sabia que ela iria? – perguntou ele agora me olhando, seus olhos estavam um pouco vermelhos.
- Não... Quer dizer sim – eu disse confuso – Mais o que tem Tom? – eu disse, que merda eu não deveria ter dito aquilo.
- O que tem? Você poderia ter me avisado Bill, você foi cúmplice dela esse tempo todo? – ele disse se levantando ainda com o lenço entre as mãos.
- Tom, calma, ela me entregou àquela hora no quarto lembra – eu disse.
- Ah então por que depois ela falou que me amava na frente de todos? – perguntou Tom confuso tentando entender os fatos.
- Acho que ela queria mostrar o que sentiu e ainda sente por você Tom – eu disse tentando reconforta-lo.
- Ainda sente é. Ela me abandonou daquele jeito e ainda me ama? – ele disse sério.
- O Amor Tom, não é feito somente de rosas, às vezes nós também fazemos sacrifícios pela pessoa amada para que não nos magoemos mais. – eu disse, era o que eu realmente pensava do amor.
- Amor, é uma droga Bill – ele disse apertando os olhos.
- Calma Tom – eu disse abraçando-o.

{Melissa/}

Acordei no dia do natal, todo mundo já estava acordado inclusive Ju, meu gato estava ao meu lado, eu amava ele toda vez que eu olhava ele eu me lembrava da pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Tom Kaulitz. Levantei-me e coloquei um roupão, me sentei na cama, e fiquei pensando nele, depois que falei no telefone com ele, andei pensando nele com mais freqüência.

Olhei em volta e vi uma caixa na minha mesa, estava selada e tudo, quem será que iria me mandar uma coisa dessas em pleno natal. Peguei a caixa e sentei na cama, eu estava realmente muito curiosa para saber o que tinha dentro da caixa. Vinha da Alemanha, mais não tinha o nome de quem me enviou a caixa. A Abri rapidamente e tirei pacote, abri o pacote mais rápido que não sei o que, uma coisa caiu em minhas mãos, uma coisa que me fazia ainda mais querer voltar para ele. Peguei o lenço dele, e cheirei tinha o mesmo cheiro dele, daquele dia. Tinha um bilhete dentro que dizia assim:

Você foi um dos bens mais preciosos que já tive. Mesmo nos momentos que me tirava do sério. Mas hoje uma dor forte bate em meu peito. A vida tirou você de mim; assim como surgiu sem avisar, assim também você se foi. O que mais dói nessa realidade é que ontem você estava comigo e não lhe dei um abraço de despedida - nem me passou pela consciência que poderia ser nosso último encontro. Melissa, Obrigado!
           
                                                    Tom.

Postado Por: Grasiele | Fonte: x

2 comentários:

  1. E no final Tom não fica com ela?? Mesmo os dois se amando??? Sério isso???? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim! #Trágico
      É uma pena que o Tom não tenha ficado com a Mel. Eles mereciam um final feliz :(
      OBS: A autora dessa fanfic até tinha começado a postar a segunda parte no site do Nyah, mas sei lá porquê motivo ela deletou.

      Excluir

Arquivos do Blog