segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 56

Entrei no avião, meu coração dizia para eu voltar e implorar para ele me aceitar de volta, mais eu não podia fazer isso comigo isso machucaria mais e mais meu coração. Desde que o conheci foram poucas as vezes que passamos um tempo juntos sem magoar um ao outro sem brigar, mais parecia que meu coração gostava de ser machucado por ele, pelo Tom. Coração burro idiota é o meu que por mais triste que esteja quer ficar perto da pessoa que mais machucou ele que feriu ele de todas as maneiras possíveis.
Fui a viagem inteira pensando em Tom no que ele fez depois que eu sai, o que será que ele pensou será que ele iria sentir a minha falta ou iria dar graças a deus por que eu fui embora e sai da sua vida? Essas perguntas passavam pela minha cabeça, elas rodavam e rodavam pela minha cabeça, quanto mais longe eu ficava dele mais triste eu ficava era sempre assim sempre foi assim quando estávamos um longe do outro parecia que eu iria morrer sem ele, ele é e era meu desejo meu tudo, tudo que foi de melhor na minha vida e se tem alguma coisa que eu não conseguiria fazer seria esquecer ele de vez. Tom era algo simplesmente impossível de se esquecer era que nem o seu primeiro beijo ou a primeira vez que amou alguém sim era algo que por mais esforço que você fizesse mais você teria ele ali presente em você e nunca mais nunca iria esquecer ele de forma alguma, seria e é algo impossível. Cheguei no aeroporto era de manha já, sai do aeroporto e liguei para Ju.

- Alo? – disse Ju, provavelmente ainda estava dormindo.
- Oi Ju, é a Mel – eu disse com a voz baixa.
- Oi Meeel eai me conta? – disse ela acordando.
- Ah nada não, eu... eu já estou aqui no Rio ok, vou para a minha casa, outro dia eu peço para alguém ir buscar as minhas coisas ai em São Paulo – eu disse
- Ah é Mel será que eu posso passar o natal com vocês? – disse Ju envergonhada.
- Pode sim, nem precisa pedir ta legal você sabe disso – eu disse dando graças que ela iria estar comigo no natal.
- Ok é que meu pai vai viajar e minha mãe quer ir para o Japão e tals e eu não estou afim de ir – disse ela
- Ok mais heim depois a gente se fala ok eu estou no aeroporto ainda – eu disse.
- aam Beijo Mel tchau – disse ela desligando.

Desliguei o telefone e peguei um táxi até a minha casa. Comecei a pensar que foi o certo fazer o que eu havia feito, eu esqueceria Tom e além do mais eu iria morar em Los Angeles em alguns dias mesmo então eu começaria uma nova vida lá e eu esqueceria Tom mais não os momentos com ele o nosso primeiro beijo. Cheguei em casa e logo a minha irmãzinha veio me cumprimentar e falar que estava com saudades essas coisas, ela me levou para o meu quarto e me mandou fechar os olhos pois tinha uma surpresa para mim. Me sentei na cama e esperei ela me entregar a tal surpresa, eu senti uma coisa peluda nas minhas mãos, e quando eu abri os olhos era um gatinho, ele era de uma cor bege e os olhos azuis.

- Ah é pra mim Duda? – eu perguntei
- É sim, olha o nome dele na coleira – ela disse se sentando ao meu lado e passando a mão no gato.

Peguei a coleira e li o nome, na mesma hora meu coração começou a acelerar, eu não sabia o que fazer.

- Tom? Foi você quem escolheu? – eu perguntei
- Fui eu vi em um filme ai eu perguntei pra sua amiga a Ju e ela disse que você ia gosta – disse Duda
- Am eu... Eu adorei  - eu disse a abraçando.


Me deitei na cama com o meu gato Tom e comecei a chorar meu coração estava triste estava pior do que o pior que você pode imaginar. Acabei adormecendo com o coração triste a ainda mais esse nome Tom não iria mais sair da minha vida.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog