segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 58

Ah Havia passado uma semana já desde o ocorrido com Tom, eu estava melhor, sai com Lucas, ele era atencioso e bem amigo meu, ele gostava de mim ainda mais eu na queria nada serio com ele, nada mesmo. Ju chegaria hoje a noite, eu estava feliz por ter ela sempre ao meu lado na hora que eu quisesse ela estaria ali comigo. Ju chegou e a primeira coisa que fez foi me dar um abraço e um beijo, ela não perguntou nada relacionado ao Tom. Eu fiquei feliz em saber que ela sabia exatamente o que eu estava sentindo. Ela era a minha melhor amiga e eu sabia que ela nunca iria me abandonar nunquinha mesmo.


- O que aconteceu Mel? – Ju me perguntou quando estávamos na piscina.
- Ah Ju eu deixei Tom –
- Agora é definitivo, você já o deixou tantas vezes – disse ela rindo
- Não agora é sério, ele tinha ido levar as garrafas pra cozinha no hotel ai eu aproveitei e sai, fui correndo para o meu quarto e ele perguntando atrás o que aconteceu e pá, mais eu esqueci a porta da sala aberta ai quando eu voltei com a mala na mão Tom já estava na sala do meu quarto de hotel e com a chave na mão, ai nós discutimos e ele me mandou ir embora aos gritos – eu disse
- Nossa Mel, mais você também é burra – disse Ju, eu a olhei incrédula.
- Nossa valeu – eu disse
- Não Mel, mais olha o que você foi fazer, pensou em si mesma, como sempre, sua egoísta, você não podia ter feito isso Mel – disse Ju me dando lição.
- Ain Ju eu não estava batendo bem da cabeça e se sabe já passou – eu disse
- Mais você sabe o que eu penso disso não é? – disse Ju.
- Sei – retruquei
- Eu me arrependo do que eu fiz Ju – eu disse
- Mais agora é tarde Mel –
- Ai Ju se...- as lagrimas desciam por meus olhos nessa hora – Se eu pudesse voltar no tempo eu não me envolveria tão intensamente com ele –
- Mais você se envolveu não sei se isso foi um erro seu Mel mais de uma certa forma fez bem a você –
- Bem? – eu disse indignada.
- É, você aprendeu a amar e desistir de algo que ama para não se magoar –
- Nossa, isso foi profundo – eu disse
- Sem brincadeira sua boba – disse Ju jogando água em mim.
- Mais um dia eu vou ter a chance de pedir desculpas a ele –
- Você acha que desculpas é o suficiente? –
- Não, eu deveria arrancar meu coração e dar a ele, por que mesmo eu não querendo eu ainda o ama e pertenço a ele. –
- Você sempre o amou – disse Ju
- É –
- Lembra daquela vez na casa deles em que você me deu um tapão na cabeça? –

- Tom posso fazer uma coisa – disse ela
- Pode – disse ele com aquele sorriso

Ela foi para perto da boca dele e a beijou, eu juro que fiquei com vontade de matar ela mais ela não sabia que eu e Tom bem tínhamos uma relação baseada no sexo. Fui em direção dela e a puxei, na verdade dei um tapa na cabeça dela, e a puxei para o meu quarto, Tom ficou em olhando espantado com a minha reação.

- É eu lembro, mais não quero lembrar se não vou acabar te dando um tapa na cabeça de novo - eu disse.
- Haha burra – disse Ju

Eu estava aos poucos me recuperando mais eu saberia que algum dia eu sentiria a falta dele ali comigo me esquentando e me protegendo e cuidando de mim como ele cuidou aquele dia o pior dia da minha vida.


Ich lauf durch die Strassen


Durch die Wüsten


Bis zu dir


Wir schliessen unsern Pakt


Ich kämpf für dich und du für mich


Für immer

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog