sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 50

Tom saiu do quarto as pressas, ri do seu desespero. Bill somente sorria, ele gostava de ver o irmão assim, feliz eu acho. Falei para Bill que eu queria falar com ele depois da entrevista, ele concordou mais ficou um pouco inseguro sobre o que eu tinha para falar com ele. Sentei-me na cama e comecei a lembrar de cada momento que eu e Tom passamos. Na maior parte foram a nossas brigas, na verdade crises de ciúmes. Eu ainda não suporto ver qualquer mulher chegar perto dele tocar ele, parece que tudo o que eu mais amo mais preciso eu vou perder, é disso que eu mais tenho medo, é perdê-lo.

Mais eu não posso ficar com Tom para sempre, talvez hoje seja o nosso ultimo dia juntos. Hoje vai ser o nosso ultimo dia juntos, quero que pelo menos dessa vez eu não me arrependa de não ter feito o que eu realmente queria. Quero que desta vez seja especial, que nos entreguemos um ao outro da forma mais amável possível. Quando eu olhar para trás e ver que eu só amei uma pessoa na vida e essa pessoa foi Tom Kaulitz, eu quero me lembrar que o nosso ultimo momento juntos foi bom, foi feliz. Tom era a única razão que importava para mim agora. Só de pensar que daqui a algumas horas eu estaria bem  longe dele, só seu corpo do seu calor intenso, meus olhos se enchiam de lagrimas, meu coração parecia que estava sendo esmagado, eu não queria me separar dele mais era preciso, eu não poderia viver com isso, nos não poderíamos, eu não podia me machucar mais, sim eu não podia.

Levantei-me da cama, e fui ao banheiro lavar meu rosto, lavei meu rosto e fiquei me olhando no espelho, respirei fundo e tentei criar coragem para mais tarde sair e deixar Tom, mais agora iria ser diferente não iria ser como das outras vezes que sempre voltávamos agora seria definitivo. Coloquei meu roupão transparente e procurei algum cigarro pelo quarto, quando me lembrei que havia na minha bolsa, peguei um cigarro e não vi a foto minha com o Thi cair. Acendi o cigarro e tentei escutar alguma coisa que eles estavam falando na entrevista, cheguei mais perto da porta e percebi que Tom começara a falar, agora eu escutava claramente.

- Ah, por exemplo, no Brasil tinha uma garota que estava na primeira fila e ficava levantando a blusa e mostrando os peitos para mim, sim aquilo eu acho que seria um bom começo – disse Tom dando uma risada no final.

Como assim um bom começo? Ah quando ele disse aquilo eu fervi por dentro, eu não conseguiria agüentar, quando ele chegasse ali no quarto ele iria ouvir poucas e boas para ele, TOM KAULITZ quem ele pensa que é! Ah idiotinha ele,  mais agora eu não estava conseguindo me controlar. Sentei na cama, e acendi outro cigarro, escutei alguém bater na porta, abri a porta e era Bill.

Deixei ele entrar e logo fechei a porta antes que o Tom abrisse e entrasse ali, Bill ficou me olhando fumar nervosa, e sorriu em jeito.

- Não sabia que você fumava – disse Bill
- Só quando estou nervosa – eu disse

Sentei na cama, Bill sentou ao meu lado, eu encostei a cabeça em seu ombro e respirei fundo, não sabia por onde começar, estava em duvida, não sabia se falava de cara que iria embora. Bom minutos atrás eu estava segura mais depois de ouvir o que Tom havia dito na entrevista minha cabeça se confundiu toda, por que Tom fazia isso comigo?! 

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog