sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 48

Acordei no dia seguinte mais animada do que de costume. Fui ao banheiro tomei um banho quente e demorado, me arrumei e fui correndo ao salão precisava estar impecável para Tom segundo Ju. Cheguei ao salão, eu iria fazer as unhas, arrumar meu cabelo, e fazer tudo para ficar linda para ele. Passei o dia me arrumando sai do salão lá pelas cinco da tarde, voltei para o hotel correndo. Sentei no sofá e liguei a TV estava passando um programa de fofocas estava falando sobre o Tokio Hotel, comecei a prestar a atenção, eu vi Tom ele estava perfeito lindo como sempre, a mulher que estava apresentando o programa anunciou que eles iriam fazer o show daqui a poucas horas. Meu coração estava acelerado, passei o dia assim ansiosa, meu celular começou a tocar.

- Mel? – disse Bill
- Oi fale – eu disse
- OK então tudo ok pra hoje a noite –
- Ta sim, ai Bill eu to tão nervosa, e se ele não me quiser? –
- Fica tranqüila ele vai sim, fica calma vai dar tudo certo Mel – disse Bill.

- Mel? – disse Tom, dava pra ouvir a voz dele – Você ta falando com a Mel? –
- Não, é a Melanie, eu a chamo de Mel – disse Bill disfarçando.
- ah – disse Tom decepcionado

- Você ta ai Bill? – eu perguntei
- To sim, acho que você acabou de escutar né – disse Bill
- Sim, eu escutei –
- Ok então ta eu to indo para o show –
- Boa Sorte –
- Obrigado – disse Bill desligando o celular.

Fui no lugar que eu iria surpreender Tom, entrei no recinto e me arrumei, estava vestindo uma calcinha e um sutiã de renda preta, por cima eu vestia um roupão transparente. Me sentei em uma poltrona que  ficava no canto do quarto e fiquei ali no escuro. Olhava de minuto a minuto para ver se já estava na hora, minha respiração estava acelerada, eu já estava ofegante. Eu não tinha a menor idéia da reação dele, será que ele iria ficar feliz ou me mandaria embora? ou me beijaria? Nunca sabia da reação dele ele sempre me surpreendia me falando algo que me deixaria magoada ou faria eu pular de felicidade por dentro. Acendi um cigarro, eu já estava impaciente eram onze e meia da noite, comecei a andar de um lado pro outro, meu celular vibra, eu abro imediatamente e vejo uma mensagem do Bill.

Já estamos chegando, Boa Sorte (:

Agora sim que eu não me acalmaria de jeito nenhum, joguei o cigarro fora, e me sentei impaciente, escutei a porta bater e ouvi a voz do Tom reclamando que eles não poderiam ir a festa a essa noite por que Bill estava cansadinho. Logo escutei a voz do Bill falando que nem um papagaio. A porta do quarto em que eu estava se abriu e eu vi Tom entrar no quarto, ele não me vira, eu estava meio que escondida, ele trancou a porta e se jogou na cama. Fiquei observando o jeito dele, ele tirou a camiseta e se sentou na cama passando a mão pela testa. Tom olhava para baixo, parecia estar realmente triste, decepcionado com alguma coisa. Ele colocou a mão dentro do bolso de sua calça e tirou o seu celular, olhava para o celular com alguma coisa em mente, o vi discar um numero e esperar. Meu celular começou a vibrar, olhei no visor e era Tom me ligando, não atendi e deixei cair na caixa postal.

- Mel... Eu... - ele respirou fundo – eu te... - ele desligou o telefone e se levantou socando a porta do guarda roupas.
- Eu odeio amar tanto você – disse ele quando socou a porta do armário.

Quando ele disse essas palavras meu coração se alegrou, milhares de lagrimas queriam jorrar por meus olhos e o meu sorriso eu não conseguia conter. Fiquei reparando nele, a sua feição de tristeza e ódio ao mesmo tempo, ele tirou as suas roupas e foi tomar uma ducha, o esperei liga-la, logo saiu aquele vapor intenso, então decidi sair do lugar do qual eu estava escondida.Entrei no banheiro, Tom estava dentro do Box, o banheiro estava cheio de vapor, não dava para enxergar quase nada. Tirei meu roupão junto com a minha calcinha e meu sutiã, entrei sorrateiramente dentro do Box, ele estava apoiado com o rosto encostado na parede e de costas para mim, sorri por me sentir tão perto de tocá-lo outra vez. Cheguei um pouco mais perto dele, encostei meu corpo gelado no seu corpo quente, minhas mãos foram ao encontro das suas, senti seu corpo se arrepiar inteiro, minha boca estava perto do seu ouvido então eu disse baixinho para ele.

- Me desculpe por duvidar de você – eu disse lhe dando um beijo em seu pescoço.
Ele se virou para trás, quando me viu não conseguiu disfarçar o seu sorriso, sorri sem graça para ele, percebi seus olhos passarem por meu corpo nu, ele chegou mais perto de mim, e me puxou contra ele e me beijou mais me soltou rápido e ficou me olhando.
- Por que Mel? Por que você disse aquilo antes de ir embora lá no Brasil? – ele disse mordendo o lábio agora olhávamos fixamente um para os olhos do outro.
- Tom, eu... Eu não agüentei, eu tinha me entregado totalmente a você lá, e depois eu vi aquela mulher, aquela mulher Tom, eu me explodi não podia mais suportar isso, você não sabe o quanto dói para mim pensar em você com outra mulher, pensar que o jeito que você me toca como você me possui, você possa estar fazendo isso com outra – eu disse limpando meu olhos que nessa hora as lagrimas já escorriam por meus olhos.
- Olha para mim – disse ele colocando as mãos em meu rosto – Quero que você saiba de uma coisa, nenhuma me tem do jeito que você me tem, nenhuma me deixa louco me deixa com vontade de querer sempre mais e mais, quando eu estou com outras eu só consigo pensar em você. – ele disse ofegante já – Mel e você não sabe como dói em mim também pensar que você não é minha – ele disse
- Eu sou sua Tom, só sua – eu disse lhe dando um beijo.
- Você podia ser minha, mais o seu coração podia pertencer a outro e só de pensar que outro teria seu coração e todo seu toque era como uma facada pra mim – disse Tom.
- Eu vou te falar uma coisa, eu não quero uma resposta e eu sei que não vai significar nada para você – eu disse – Eu Te Amo Tom Kaulitz –
Não acreditei que estávamos nos declarando um para o outro, sim agora eu sabia realmente o que ele sentia. Eu o amava, o queria o tempo todo, queria estar perto dele, sentir ele deslizar dentro de mim. Agora mais que tudo eu queria ele, desejava ele, por inteiro, eu me entreguei completamente a ele e ele a mim era algo que nos escondíamos de nós mesmos era uma confidencia entre nós dois. 

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog