sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 49

Nos olhamos um pouco e nos agarramos, beijei ele, ele puxou as minhas pernas de modo que ficassem enroladas em sua cintura, ele me prensou contra o Box comigo em seu colo ainda, ele chupou meu seios fazendo eu soltar meu peso sobre ele. Ele me colocou no chão, eu sai da ducha pegando uma toalha e me secando, ele saiu da ducha logo eu joguei a toalha para ele, ele se secou rapidamente e me pegou no colo e me levou até a cama. Eu estava ofegante e ele também, nem tínhamos transado ainda e já estávamos assim excitados. Ajeitei-me na cama e chamei-o com o dedo, ele veio devagar, quando estava bem pertinho de mim eu puxei ele com agressividade o fazendo entrar no meio de minhas pernas. Tom me penetrou, ele soltou um gemido de alivio no meu ouvido, dava para sentir o ar quente sair pela sua boca. Ele estava tentando ser carinhoso mais isso não era dele, ele era sempre agressivo e eu amava isso. Coloquei as minhas pernas em seus ombros, ele me segurou pela cintura e me puxava contra o seu corpo, Tom deslizava por dentro de mim, eu gemia a cada metida sua. Por fim ele gozou dentro de mim, e caiu por cima de mim soltando todo o seu peso. Olhei em seus olhos, nós dois estávamos ofegantes e desejávamos mais e mais, comecei a beijar seu pescoço, logo desci para o seu peitoral chegando em sua barriga, parei e olhei ele, com certeza ele já sabia o que eu iria fazer. Sorri maliciosa para ele e beijei a cabeça do seu pau, ele mordeu os lábios e sorriu malicioso para mim, segurei seu pau e chupei com vontade, eu subia e descia ao mesmo tempo, ele segurava nos meus cabelos me prensando contra o seu pinto. Eu sabia que ele gostava quando eu fazia isso, era uma das coisas que ele mais gostava quando estávamos assim tão íntimos, então ele gozou na minha boca, se eu estivesse assistindo a essa cena provavelmente eu teria nojo, mais não agora eu bebi todo o seu gozo, olhei para ele limpando o canto da minha boca e vi a cara de prazer dele a cara que ele ficava quando adorava o que eu fazia com o seu corpo. Me sentei em cima dele e o beijei, ele apertava meu traseiro contra o seu corpo, em meios os beijos eu comecei a roçar a minha entrada em seu pau, ele me apertou mais ainda contra o seu corpo.

Comecei a dar gemidos baixinhos em seu ouvido, ele me jogou para trás, e subiu em cima de mim lambendo os meus seios, enquanto chupava um seio meu com a sua mão ele apertava o outro, quando ele fazia isso eu não conseguia controlar os meus gemidos. Ele se enfiou novamente no meio de minhas pernas e meteu fundo em mim, ele entrava e saia de mim com facilidade, ele colocou os braços em volta de mim se apoiando na cama enquanto metia em mim, nos olhávamos fixamente, ele me tinha nas mãos ali. Tom caiu por cima de mim, eu só conseguia sorrir. Seu corpo me prensava, ele era pesado mais eu agüentava ele até, ele se levantou ofegante e acendeu um cigarro, me sentei na cama, cobrindo com o lençol até meus seios. Ele fumava e olhava para baixo, eu daria tudo para saber o que ele pensa as vezes.

- Por que você voltou? – ele disse – Achei que aquilo tivesse sido o fim –
- Já notou que quando acabamos impondo um fim, sempre surge um recomeço – eu disse
- Você quis recomeçar? – disse ele – ou foi Bill que te mandou fazer isso? –
- Tom, ele não me mandou fazer nada, por que ta falando isso? –
- O Andréas disse que viu vocês dois conversando em uma salinha quando você saiu do quarto aquele dia – disse ele
- Tom o Bill não me mandou fazer nada, ele apenas disse que eu devia desculpas a você – eu disse
- Ah então você só veio aqui por que ele pediu? – disse ele acendendo outro cigarro
- Não , eu quis fazer isso na mesma hora que eu sai do quarto aquele dia, eu não devia ter falado aquilo, eu vim aqui te pedir desculpas que realmente eu estou arrependida de ter magoado a pessoa que mais me importa agora e se ela se magoou- eu disse
- Acha que ela não ficou magoada? Mel você não sabe, eu quase fui na casa da sua amiga só pra te trazer de volta mesmo que fosse a força – disse ele se levantando
- Tom mais agora já está bem! Eu to aqui com você não importa mais nada, agora aqui é só nós dois – eu disse me levantando e tocando seu rosto.

Ele soltou a fumaça do cigarro na minha cara e riu, eu odiava quando ele fazia isso, peguei o seu cigarro e joguei longe e pulei em seu colo, ele me pegou e se sentou na poltrona, eu ainda estava em seu colo. Nos beijávamos parecendo ser o ultimo dia que estaríamos juntos, e talvez poderia ser, mais eu não queria pensar nisso, me concentrei somente ali naquele momento junto de Tom. Sai de seu colo e puxei ele para a cama novamente, me deitei e ele se deitou junto ao meu lado, puxei a coberta e nos cobri por completo, não conseguia vê-lo pois o quarto estava todo escuro. Cheguei mais perto dele encostando meu corpo no seu, senti o calor percorrer meu corpo, apenas o abracei e agradeci por ele existir na minha vida e adormeci em seus braços.

Acordei pela manha nós ainda estávamos abraçados um ao outro. Me levantei e fui vestir as roupas que eu havia tirado no banheiro. Vesti me olhei no espelho e quando me virei para sair levei um susto, vi Tom parado na porta do banheiro me observando, sorri envergonhada para ele e tentei passar pela porta, ele não deixou, me segurou pelo braço e me puxou contra ele e me beijou apertando minha bunda.

- Sabia que você fico muito gostosa com esse roupão tranparente – disse ele enquanto eu passava a mão por meus cabelos.
- Eu já sabia, lima a baba amor – eu disse orgulhosa

Ele passou a mão pela a sua boca, achando que era verdade e mordeu os lábios, Bill batia na porta e estava quase tendo um ataque se Tom não a abrisse, daqui a pouco ele arrebentaria a mão de tanto bater na porta.

- Já vai – disse Tom abrindo a porta – O que você quer? –
- Ah Oi Mel – disse Bill me vendo atrás de Tom
- Você queria dar oi para Mel? Ah se ta me achando com cara de retardado? – disse Tom fazendo que iria fechar a porta, mais Bill colocou a mão e se enfiou para dentro do quarto.
- Tom você tem uma entrevista agora esqueceu? –
- Puts é verdade, perai eu já vou só vou colocar alguma coisa aqui – disse ele abrindo a sua mala – Mel você... – disse ele não conseguindo pensar direito
- Tom acalme-se eu fico aqui, eu te espero – eu disse sorrindo para ele.

Ele pareceu se acalmar, eu me sentei na cama e fiquei vendo ele se arrumar, ele ficou lindo, ele ficava lindo com qualquer roupa até vestido de Tarzan ele ficava lindo, ele me deu um beijo na testa e saiu correndo. Quando ele me beijou eu quase tive um infarte eu achava que um beijo na testa significava mais que um beijo na boca era como se ele me protegesse de tudo.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog