sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 45

Eu me sentei tensa ao seu lado no sofá, eu não tinha idéia do que Bill iria me contar. Meu coração estava acelerado só no fato de pensar no que Tom poderia ter feito ou dito alguma coisa me dava calafrios. Bill me olhava como se estivesse decepcionada com alguma coisa que eu fiz. Incrível como Bill e Tom faziam o mesmo olhar intimidador, eu odiava aquilo me sentia inferior e eles sabiam disso.

- Mel, eu tenho raiva, acho que é mais ódio de vocês DOIS – ele disse enfatizando o DOIS
- Por que? – eu perguntei assustada.
- Ahh cara vocês dois tem um ciúmes doentio, meu eu não agüento mais... – disse Bill passando a mão na testa – já bastava na Alemanha eu ter que agüentar Tom reclamando de você sair com outros caras... – ele disse deixando escapar uma coisa, ele me olhou e colocou a mão na boca – Que BOSTA não era para você saber disso, Tom vai me matar, sério não fale nada para ele. – Disse ele apavorado
- Calma Bill – eu disse passando a mão no seu cabelo, notando a semelhança entre ele e seu irmão – Relaxa eu não vou falar nada – eu disse o tranqüilizando
- Ah Obrigado, mais Mel vocês tem um CIUMES DOENTIO isso me deixa nos nervos –
- Eu não sou ciumenta – eu disse tentando me defender
- Ahh não é? Agora pouco você e o Tom estavam iguais a uns animais acasalando no quarto Mel você viu o estado em que ficou o banheiro? Oh e só foi àquela mulher chegar que você saiu toda brabinha – disse Bill
- Ah Bill sei lá – eu disse não querendo contar o porquê das minhas ações.
- Sei lá? Mel por favor, né me conte a verdade – disse ele se aproximando de mim.
- Bill quando uma mulher chega perto do Tom eu sinto as minhas veias saltar e meu sangue ferver por dentro, só de imaginar que ele faz com outra mulher o que faz comigo na cama é como uma facada no coração – eu disse soltando tudo que tinha preso na minha garganta.
- Ah entendo Mel, mais eu tenho que te contar uma coisa – disse Bill brincando com uma de minhas mãos.
- Fale – eu disse com o coração batendo forte.
- Eu conheço o Tom há mais tempo que você e eu sei quando ele realmente gosta de alguém, Mel passou quase um ano sem vocês se verem e vocês ainda se desejam um pelo outro, pelo que eu conheço Tom ele não ligaria para você se não sentisse alguma coisa. – disse Bill – Mel eu não sei se Tom te ama, isso as vezes né deixa na duvida, eu não vou te falar que o Tom não transou com outras garotas por que ele parece que tem compulsão por sexo, mais Mel se você fosse uma garota qualquer acha que ele ligaria para você e te traria aqui no hotel e cansado do jeito que ele está só para ter prazer? – disse Bill
- Não, eu não sei, não acredito mais Tom, Bill me ajuda não sei mais o que fazer ou acreditar! – eu disse deitando em seu colo.
- Mel eu acho que você deveria desculpas a ele – disse Bill
- Eu devo desculpas? – eu disse me levantando – Do que? Por que aquele dia lá no quarto ele não se desculpou de mim, demorou 11 meses para ele fazer isso – eu disse
- Mais ele pediu não foi? –
- Pediu –
- Então você não sabe como é difícil Tom assumir os seus erros do jeito que ele é orgulhoso. – disse Bill se levantando
- Ah mais depois dessa noite nós nunca mais vamos nos ver – eu disse sentindo as lagrimas se acumularem em meus olhos.
- A gente vai ter um show no Peru dia 25 você poderia viajar conosco se quisesse – disse Bill passando os dedos nos meus olhos e limpando as lagrimas que haviam escorregado.
- Sério? Mais eu queria que Tom não soubesse – falei sorridente
- Tipo uma surpresa! Ah já sei o que você pode fazer – disse Bill

Bill me disse exatamente o que fazer, eu fiquei feliz com a idéia, realmente eu fiquei muito feliz, um sorriso se estampou em meu rosto, eu disse para ele que viajaria agora mesmo para o Peru, ele disse que iria arrumar as coisas direitinho, eu agradeci ele até o ultimo por isso. Dei um super abraço nele, e eu escuto alguém bater na porta eu abro e vejo um homem alto, um pouco mais baixo que Tom.

- Ah Mel esse ai é o Andréas! – disse Bill
- Ah Oi Mel você é muito linda – disse ele
- Hum Obrigada – eu disse sentindo as minhas bochechas corarem.
- Você era a garota que estava com Tom não? – disse Andréas
- Não eu sou uma amiga do Bill só isso – eu disse olhando para Bill e vendo que ele queria se explodir em risada.

Me despeço deles e saio, abro meu celular e vejo umas 10 ligaçoes perdidas de Tom, eu não tinha o numero dele mais eu havia decorado, quantas vezes eu disquei o numero dele e não tive coragem de apertar o botão verde para ligar para ele, eu já tinha perdido as contas. Resolvi mandar uma mensagem para ele.

Aquilo não foi um adeus!

Minutos depois de eu ter enviado a mensagem ele já tinha respondido.

Foi o que então?

Não respondi a mensagem, o táxi havia chegado, entrei com um sorriso estampado no rosto, não parei de sorrir para mim mesma até chegar na casa da Ju. Entrei era quase de manha, ela veio perguntado tudo os mínimos detalhes. Contei para ela tudo o que aconteceu até a minha conversa com Bill para ela.

- Você vai fazer isso mesmo? – disse Ju
- Vou sim, tenho que ver a reação dele – eu disse
- Ele vai se surpreender –
- Essa é a intenção – eu disse.

Deitei na cama e logo que fechei os olhos adormeci, eu estava morta de cansaço, precisava dormir, eu poderia estar dormindo ao lado do Tom se aquela vadia do inferno não aparecesse no hotel e eu não tivesse tido uma crise boba de ciúmes. Mais eu não conseguia evitar, eu tinha algo muito forte por ele que não conseguiu morrer em 11 meses. Eu iria fazer ele se surpreender no dia 25 e ele ira gostar ou não.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog