sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 47

Fui correndo para o salão no dia seguinte, eu iria pintar meu cabelo, bom eu estava bem diferente do que estou hoje, bom meu cabelo havia crescido e eu tinha ficado mais morena, eu já tinha a aparência de uma mulher adulta. Depois do salão eu fui correndo para o aeroporto e comprei uma passagem de ida ao Peru. Era dia 24, Tom estaria lá dia 25, estão ta até lá eu teria tempo para fazer o que eu e Bill combinamos. Eu estava dentro do avião, eu estava estourando de felicidade por dentro, a viagem demorou umas 3 horas, também o Brasil é do lado do Peru.

Cheguei de viagem e fui pegar o quarto do hotel que eu tinha reservado, entrei e deixei a minha blusa e meu notebook e sai pois eu tinha que comprar algumas roupas. Andei em vários shoppings e comprei umas 10 lingerie, mentira comprei 5 pois eu não consegui deixa-las eu sempre ficava em duvida então decidi levar todas. Voltei para o quarto do hotel e vi uma chamada não atendida era de Tom, mais eu iria fazer questão de não falar com ele até o dia 25. Eu estava morrendo de vontade de ligar para ele e dizer que queria ele ao meu lado nesse instante e me derreter para ele.

Me sentei no sofá do quarto e liguei a TV, estava passando uma novela, era uma bosta mais fiquei prestando a atenção tava vendo se eu conseguia entender alguma bosta que eles estavam falando. Meu celular começou a vibrar em cima da mesa, fui ver quem era e era a Ju.

- Oi Menina como ta ai? – disse Ju
- Ah ta tudo na paz até agora – eu disse
- Vai ser amanha Mel –
- É eu to nervosa. O que será que ele vai achar? –
- Ele vai gostar e se surpreender como o Bill disse –
- É eu não sei nunca sei as reações dele. –
- Ah Mel relaxa, heim eu vi o Thi hoje ele perguntou de você – disse Ju animada
- Ain não fale dele já acabou ok – eu disse irritada
- Mais Mel você não pode ignorar ele mais –
- Eu não o ignoro nos continuamos amigos Ju o que tem nisso –
- Mais vocês ficaram por um tempo quer dizer por uns 5 meses isso não significa nada pra você –
- Sim ele é um amor mais a gente era mais amigo e eu não sentia por ele nada eu ainda amava o Tom –
- Você sempre amou o Tom Mel –
- É eu sei haha –
- Mais fala com o Thi –
- Ok pede para ele me ligar –
- Ok vou ligar pra ele Beijos –
- Beijos Te amo amiga
- Eu também- disse Ju desligando o celular

E agora isso também Thi, ele não foi meu namorado mais nós ficamos juntos por 5 meses, pensávamos que daria certo mais não deu bosta nenhuma, eu ainda amava Tom e quando estava com Thi e sentindo as suas mãos tocarem o meu corpo eu me sentia suja era como se eu pertencesse somente ao Tom. Resolvi mexer na bolsa que eu havia trazido para ver se eu me distrairia com alguma coisa, quando a minha foto com o Thi caiu, eu a peguei e fiquei observando, como foi bom aquele dia realmente eu nunca iria me esquecer. Alguém me ligava atendi ao telefone e continuei olhando a foto.

- Alo? – disse Thi
- Alo Oi Thi –
- Oi Mel é tudo bom ? –
- Tudo Sim e ai? –
- To bem –
- Que bom né – eu disse
- Então eu fiquei sabendo que você vai se mudar para Los Angeles mesmo –
- É no começo de janeiro – eu disse
- Hum legal vou sentir saudades, a Sandra já teve bebe? –
- Já sim, ela vai fazer 2 anos dia 2 de janeiro – eu disse
- Nossa que legal –
- E você o que me conta? –
- Ah eu achei uma pessoa eu estou namorando com ela –
- Quem é? – eu disse querendo saber a vadia que estava namorando com ele ( MEEL VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS COM ELE ACORDA) minha cabeça me alertou
- Lembra da Manu? –
- Sim ela foi a minha amiga –
- É eu to namorando com ela, ela me completa-
- Que bom – eu disse
- E você? –
- Eu o que? – eu disse despercebida
- Ta namorando ? – perguntou Thi
- Não, mais eu ainda amo aquele menino da Alemanha –
- Mel desencana dele –
- Não eu não consigo –
- Ok não vou insistir. heim eu tenho que desligar a Manu ta me chamando –
- Ok Beijos boa sorte com ela – eu disse desligando o celular

Eu guardei o celular e a foto na bolsa, e peguei o lenço do Tom que eu carregava junto a mim aonde quer que eu fosse, me deitei na cama e senti o resto do seu perfume que ainda tinha no lenço de adormeci pensando no dia de amanha!

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog