sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 42

Estava deitada na cama observando seus movimentos, e o seu desespero por me possuiu logo, o seu desejo era visível em seus olhos. Ele se deitou por cima de mim, e me penetrou, uma onde de prazer invadiu meu corpo me fazendo gemer de alivio e ele também, abri mais as minhas pernas na cama para que ele metesse melhor e me segurei na cabeceira da cama, a cama estava se mexendo, ia para frente e para trás, a força que Tom estava era potente. Gemi em seu ouvido varias vezes fazendo ele quase morrer de prazer, eu tive acho que uns 2426324193389 orgasmos antes dele gozar dentro de mim.  Tom caiu por cima de mim soltando todo o seu peso, eu queria mais, sai debaixo dele, ele se sentou encostando suas costas na cabeceira da cama. Sentei em seu colo e comecei a rebolar, ele me segurou com uma mão na minha cintura e a outra apertando o meu seio, ele começou a dar umas mordidinhas em minha orelha fazendo eu me excitar mais, comecei a pular rápido em seu colo, agora ele com as duas mãos seguravam minha cintura. Encostei a minha testa na sua e ficamos vendo as nossas cinturas se chocarem uma com a outra, com seu pau dentro de mim ainda, o beijei, foi um beijo digamos que violento as nossas línguas estavam muito rápidas, mais isso nos dava muito mais prazer, abri meu olhos no meio do beijo e os dele se encontrou com os meus, por fim ele gozou novamente em mim. Senti seu pau deslizar dentro de mim antes de retirá-lo, cai ao seu lado, sentido o prazer me dominar por completo, só ele conseguia me deixar assim sem forças. Nossas respirações estavam aceleradas, eu precisava de ar, me levantei cambaleando da cama e fui a janela, respirei um pouco de ar, só depois de estar novamente bem eu percebi que estava nua na janela, eu fechei as cortinas rapidamente. Tom sentou na cama e acendeu um cigarro, fui chegando de pertinho nele, passei a mão por seu ombro e sentei em seu colo.

- Sabia que eu acho super sexy homem que fuma – eu disse sussurrando em seu ouvido.
- Sério? E sabia que eu achei super sexy ver você nua ali na janela – disse ele
- Ai eu nem tinha me tocado, eu estava fora de si –
- Hum eu te deixo assim né –
quando ele disse isso eu comecei a roçar de leve a minha entrada em seu pau.
- Hum para quer me matar – disse ele colocando a mão na minha vagina.
- Ah Tom,,, -
- Isso eu adoro quando você geme o meu nome – disse ele jogando o cigarro fora.

Ele me deitou na cama novamente e passou a mão pelas as minhas coxas as admirando e chupou minha vagina. Segurei-me no colchão me contorcendo toda, ele brincava com a sua língua na minha vagina, ele abriu as minhas pernas bruscamente e se enfiou no meio das minhas pernas, mais não me penetrou.

- Me desculpe – disse ele
- Por quê? – eu disse fazendo cara de confusa.
- Pelo o que eu te disse aquela vez –
- Tom, eu sei que você se explode de vez em quando... –
- Xi só diga que me desculpa – disse ele me interrompendo.
- Eu te desculpo – eu disse beijando ele.

Ele me pegou no colo e me levou no banheiro, me sentou na pia e se enfiou no meio das minhas pernas me penetrando, eu joguei a minha cabeça para trás, ele começou a ir e vir, eu gemi a cada deslizada do seu pau dentro de mim. Me segurei em suas costas para não cair para trás, eu estava morrendo de prazer ali, nos estávamos nos entregando um ao outro novamente. Beijei seu pescoço e o abracei sentindo seu membro dentro de mim deslizar, ele metia com vontade em mim, as vezes me machucava mais era assim que eu gostava, eu gostava de sentir que eu era somente dele, e isso era verdade eu era somente dele, só dele. e ele não tinha idéia disso. Acho que agora em seus braços eu me dava conta de quanto eu ainda o amava, sim eu o amava, isso transparecia no meu rosto. Fiquei meses quase um ano sem vê-lo e sentindo a sua falta as vezes até chorei outras eu quis mata-lo dentro de mim e agora ele estava ali na minha frente implorando para que eu fiquei ali com ele, junto dele. Sei que isso terminaria essa noite, mais era essa noite que eu não iria esquecer, por que no fim eu seria para sempre dele, ou talvez metade de mim pertenceria a ele, mais se ele pertenceria a mim isso eu já não sabia mais, tinhas as minhas duvidas mais não podia tirar conclusões precipitadas.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog