sábado, 12 de novembro de 2011

Confidências - Capítulo 43

Sai do meio empurrando ele para fora do meio das minhas pernas e fui em direção a banheira. Liguei a torneira e fiquei esperando encher, me sentei na beirada, e fiquei passando a mão na pouca água que estava ali dentro. Era incrível como ele ainda me queria com aquele desejo, ele ainda ansiava por mim queria que eu fosse somente sua e de mais ninguém, achei que ele nunca mais queria ver a minha cara, depois do que aconteceu aquele dia em seu quarto eu realmente pensei que era o fim, achei que o sentimento já havia morrido por ele naquele instante mais não foi naquele instante que eu percebi o quanto eu o amava e o quanto eu precisava dele.

Ele me olhava passar a mão na água quente, olhei sentindo as minhas bochechas corarem e dei um sorriso tímido, senti ele vindo em minha direção, respirei fundo e olhei novamente em seu rosto que agora estava me olhando de cima. Tom pegou em minhas mãos e me puxou fazendo eu me levantar, mais mesmo assim eu não ficava a sua altura, subi em cima na beirada da banheira e me segurei em seus ombros, ele foi chegando mais perto de mim, encostando seu corpo quente e sedento no meu já frio, eu sentia o calor dele se espalhar por meu corpo inteiro já causando uma ânsia de ter ele dentro de mim. Fiquei olhando em seus olhos, senti as lagrimas se acumularem nos meus olhos, mais fiz força para não as deixar sair, ele passou os dedos nos meus olhos tirando as lagrimas que ali estavam, sorri para ele, que beijou a minha bochecha, abracei ele. Tom começou a me apertar contra o seu corpo, eu simplesmente adorava quando ele fazia isso, segurei seu rosto com as minhas mãos e o beijei, ele parou de me beijar.

- Eu quero você só para mim – Tom disse
- Você já me tem, agora é eu não sei se você quer o mesmo?-
- Mel eu quero você, Séria ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mau humor – ele parou um pouco abaixando a cabeça parecendo estar arrependido de estar falando cada palavra - Mas eu quero você.

Entrei na banheira que agora já estava cheia e puxei Tom, ele se sentou e mordeu os lábios sorrindo para mim com aquele sorrisinho malicioso dele, me sentei em seu colo arrumando seu membro dentro de mim, gemi de prazer caindo com os braços envolta de seu pescoço, eu comecei a sentir a cintura dele me puxar contra a sua, a água da banheira se agitava e caia por todo o lado quando nossos corpos se chocavam, eu gemia loucamente não tinha idéia se estavam sendo altos ou baixos, mais sabia que eu estava no máximo do prazer. Por fim ele gozou em mim, cai ao seu lado, recuperando a minha respiração e ainda gemendo um pouco de prazer. Olhei para ele e ele estava fazendo o mesmo que eu, ainda ofegava mais conseguia se conter, ele ligou a ducha e se enfiou debaixo dela. Levantei e me juntei junto dele, peguei um sabonete e comecei a passar em suas costas, o ensaboei inteiro, ele olhou novamente para mim, e tirou o sabão se seu corpo gostoso, ele me prensou na parede e começou a me ensaboar todinha, ele me tocava com certa delicadeza que eu nunca havia visto nele, ele me jogou em baixo da ducha que tirou o sabão do meu corpo, desliguei a ducha e sai.

- Onde tem toalhas? – disse ele se virando para mim
- E eu vou saber Tom, você que está aqui que deveria saber. –
- Aé mesmo - disse ele

Ele foi no armarinho do banheiro e pegou uma tolha e a jogou para mim, me enrolei na toalha e me sentei em sua cama me deitando. Tom saiu do banheiro resmungando e com a tolha enrolada na cintura, ri da cara dele.

- Ah o chão do banheiro ta ensopado – ele disse
- Ah até amanhã evapora, vem cá – eu disse

Ele pulou ao meu lado e jogou a minha e a sua toalha para longe e apagou as luzes do quarto, me enfiei embaixo do cobertor e senti umas mãos passarem pela lateral do meu corpo me fazendo arrepiar.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog