domingo, 2 de outubro de 2011

Touched By An Angel

Touched By An Angel
Sinopse: "Dizem que todos os anjos são cegos e que eles enxergam através do toque de suas mãos."

Ok! Tudo Bem! Vocês até podem falar que eu era uma Patricinha que não dava nenhum valor e muito menos entendia o verdadeiro significado da VIDA. Ok..Ok...Também confesso que o excesso de dinheiro acabou me CEGANDO e isso não permitiu que eu enxergasse muitas coisas importantes no meu mundo.
Porém, se me deram o direito de errar também tive a chance de me redimir e foi em um desses erros que surpreedentemente eu fui TOCADA POR UM ANJO!

- Janice, Bill esta aqui no hospital para aprender algumas coisas para sua dependência cotidiana. Ele é deficiente visual...Ou seja
Bill é CEGO!
-E-eu não sabia, desculpe! -Eu disse totalmente sem graça abaixando o meu braço.

“Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordado
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do AMOR...”
(Codinome Beija Flor - CAZUZA)

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade
Capítulos: 33
Autora: Jasmine

3 comentários:

  1. ESSA GANHOU O PREMIO!!!!!!!!!!!!!!!!
    senhor, essa fic é mt diva, amei voce tem um baita de um talento. é uma história muito linda. OH genti mas o legal é que o bill acaba com a diva da janice mesmo com seus altos e baixos, fdps, o pai dela.........
    ok! me emocionei.
    adorei.... minha linda parabens fic pfts.
    kiss da hurricane

    ResponderExcluir
  2. É uma história linda,incrível mesmo !!!
    Parabéns.
    :-D

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog