domingo, 2 de outubro de 2011

Touched By An Angel - Capítulo 4 - As desculpas



- Entendi! Bom, você quer ajuda para ir até o Jardim?

-Não, obrigado!Pode deixar, só prometa se eu cair você não vai rir.

- Lógico que não vou rir. Imagina, eu nunca faria uma coisa dessa. - Ellie disse séria.

Bill sorriu e apenas disse:

 - Eu sei, estava apenas brincando.


Os dois riram e seguiram para o jardim . Estava um sol lindo, o céu estava maravilhoso e os dois sentaram se perto das árvores esperando por Janice, que tinha ido investir em Gustav.


Encontrei -o na lanchonete do hospital.Ele estava sozinho.Aproximei-me e perguntei:

- Gustav, será que eu posso trocar duas palavrinhas com você?

- Sim! – ele foi até um pouco grosso.

-Queria me desculpar com você pela minha atitude na sala de braile. Comportei-me muito mal.

- Tudo bem, Janice! Está desculpada – Ele continuava grosso.

- Mesmo? Eu me sinto tão envergonhada. As minhas desculpas são sinceras.

Eu estava sendo sincera. Estava muito envergonhada. Mas, estava difícil amolecer aquele coração.

- Tudo bem, só não faça mais aquilo, por favor. Sua atitude foi infantil.

Viu o loirinho sorrir e puxar a cadeira para ela sentar.

- Obrigada! – Eu disse meiga e com um sorriso sedutor nos lábios - Vamos beber algo na boate EXTRAVAGANZE no sábado. Você conhece?

- Conheço!  E vou ser sincero .Não tenho dinheiro para entrar nessa boate.

- Imagina, não precisa pagar! O dono é meu amigo é tudo na faixa. Entrada e bebida! Vamos,vai?

Nossa , meu nariz nem cresceu da mentira. Mas,eu queria tanto me aproximar dele que acho que isso nem era tão pecado assim.

- Jura? Então, eu vou sim!

Peguei um cartão em minha bolsa e entreguei para ele.

- Quando estiver chegando você me liga e eu te pego na portaria,ok?

-Fechado!

Levantei da mesa feliz da vida, sem acreditar que sábado eu tinha um super encontro com aquele loiro maravilhoso.

Com um sorriso de orelha a orelha fui me encontrar com Ellie e Bill.

- Janny, pela sua cara de feliz deu tudo certo, né ? – Ellie disse também sorrindo.

-Tudinho! – respondi pegando o cigarro da minha bolsa. – Bill, vamos treinar algumas palavras. Quero te passar uns exercícios. Mas, antes posso fumar?

- Olha Janice sinceramente eu preferia que você não fumasse.

Tarde demais eu já tinha acendido o cigarro.Talvez ele não visse...Quer dizer ele não veria mesmo.

-Esta bem! Não vou acender! – Respondi achando me a esperta.

Bill sorriu e disse:

- Ellie, avisa para a sua amiga que eu não tenho visão mas ainda tenho nariz. E sei que ela está fumando.

Ellie olhou para mim, sorriu e balançou a cabeça negativamente.

-Apaga! – Ellie mexeu a boca sem emitir som para que Bill não percebesse que realmente eu estava fumando.

-Ela...Ela já apagou! – Ellie disse arrancando o cigarro da minha boca e jogando no cinzeiro.

-Obrigado! – Ele apenas disse.

Bill e eu treinamos algumas palavras e quando terminamos com algumas pronúncias. Virei-me e disse para Ellie:

- Ellie, você fica aqui? Tenho uma moça para acompanhar na reabilitação. Você vai esperar ou vai embora?

-Espero!

Fui até a sala dois e encontrei uma moça de 24 anos que em um feriado foi pular na piscina não percebeu que a piscina era rasa e...Já sabem.  Ela estava lá em uma cadeira de rodas e com a fala debilitada. Nessa aula, como era mais complexa, apenas assisti a outra professora mais experiente no assunto fazer a reabilitação. Quando terminei me dirigi até o jardim para encontrar Eleonora.

- Bom, já deu nossa hora . Bill, segunda-feira  vou pedir uma sala porque quero trazer um rádio para estudarmos mais as pronúncias. Tudo bem pra você?

- Pra mim esta ótimo! - Ele respondeu  -  Só peço, por favor, que não traga forró.

Nós três rimos. Bill era muito divertido. Isso me encantava de verdade nele.

- Poxa, Bill adorei te conhecer . Adorei o nosso papo. Posso voltar aqui mais vezes com a Janny?

- Não sei, se você quiser. Vou avisar na recepção que você esta liberada para entrar. Conheço todos aqui faz muito tempo.

-Obrigada.

Ellie deu um beijo em Bill e disse para mim.

- Vamos!

-Tchau, Bill!

Eu me limitei ao um simples tchau de longe mesmo. Eu sempre fui muito amada mas , uma coisa que eu era péssima era com intimidade com as pessoas. Mesmo ficando com vários meninos nas baladas, só limitávamos ao beijo. Não conseguia fazer o carinho , usar minhas mãos para fazer carinho.

-Tchau , Janice! - Bil apenas respondeu.

Saímos do hospital, deixei  Ellie em sua casa e fui direto para a minha . Mais uma vez subi as escadas correndo, tirei minha calça jeans e me joguei na cama e dormi. No sábado à noite, uma hora antes do encontro com Gustav,  tomei um banho de banheira cheia de sais, coloquei a minha melhor lingerie e a minha roupa mais comportada - porém sexy - e fui para a boate. Mas antes nos encontramos na casa de Georg.

- Nossa, está linda em Janice !

- Pára de ser engraçadinho, Philip.

-Onde você vai assim tão sexy?

- Vou na EXTRAVAGANZE ! Quem quiser ir esta convidado!

- Eu vou!

-Eu também!

Apenas Georg e Philip toparam.

-Você não vai, Ellie? - Perguntei para ela bebendo minha coca-cola.

-Não, hoje não to a fim! Quero ir para casa. Bill me indicou um livro, vou comprá-lo ainda hoje  na livraria e vou ler.

-AHHHH, Eleonora faça mil favores,né? Deixar de ir para a balada para ler um livro que o Bill indicou?

- E daí Janny qual o problema?-Ellie falou um pouco brava.

- Faz o que você quiser, eu vou me divertir. Vocês estão com o carro de vocês ou querem uma carona?

Todos estavam de carro então seguimos para a boate.Menos Eleonora que foi para casa ler um livro de romance.





Chegamos à boate e o meu celular tocou; olhei para o visor e não reconheci o telefone, então era óbvio que era Gustav.



-Alô?

- Oi, Janice estou chegando.

-Ok, Gustav estou saindo para te encontrar!

Corri até a bilheteria comprei duas entradas e pedi para Marcos entregar trezentos reais para Junior, o responsável pelo bar, para pagar a minha conta e de Gustav naquela noite.

Não me alegro de ter feito isso, não fiz por maldade, apenas queria ficar na presença de Gustav. Nada demais! Aposto que qualquer uma faria a mesma coisa se estivessem no meu lugar.

- Janice?

-Oi, Gus que bom que você veio.

Fui até ele de cumprimentei –o com um beijo na bochecha. Ele estava muito cheiroso.

- Legal você ter vindo!

- Eu gosto desse tipo de balada.

-Então, você é um dos meus? O primeiro a chegar e o último a sair.Vamos entrar?

Entramos e sentamos junto com a galera.

-Gustav , vamos beber algo e dançar?

-Vamos!

Fomos até o bar pedi duas bebidas ao Junior e fomos dançar. A noite estava ótima e é óbvio que o beijo aconteceu. E foi muito bom. Sabia que isso ia acontecer. Gustav e eu ficamos na pista de dança até as três da manhã. Foi quando ele se aproximou e disse em meu ouvido.

-Janice tenho que ir embora! Amanhã eu trabalho!

Minha vontade era de mandar ele ficar e esquecer aquele hospital. Mas, seria muito ousadia da minha parte e outra não queria mostrar logo de cara que eu estava interessada nele.

-Tudo bem!  Sem problemas! – Eu disse triste.

Sai da boate e o acompanhei até o seu carro, um Palio quatro portas. Conversamos mais um pouco ali do lado de fora. Gustav abriu a porta do palio e veio em minha direção. Beijou-me mais uma vez.

-Estou desculpada pela minha infantilidade na quarta? – Eu brinquei com ele.

-Totalmente! Adorei a nossa noite!

-Eu também. Podemos repeti-la outras vezes.O que você acha?

-Eu acho delicioso!

Nos beijamos pela última vez e quando ele entrou no carro ele disse:

-Tchau Janice, nos vemos segunda no hospital!

-Tá, Combinado!

Nossa senhora, agora sim aquele castigo tinha ficado com outro sabor...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog