domingo, 2 de outubro de 2011

Touched By An Angel - Capítulo 1 - Maldito Halls...

Ok! Tudo Bem! Vocês até podem falar que eu era uma Patricinha que não dava nenhum valor  e muito menos entendia o verdadeiro significado da VIDA. Ok..Ok...Também confesso que o excesso de dinheiro acabou me CEGANDO e isso não permitiu que eu enxergasse muitas coisas importantes no meu mundo.


Porém, se me deram o direito de errar também tive a chance de me redimir e foi em um desses erros que surpreendentemente eu fui TOCADA POR UM ANJO!


- Entra nesse carro logo, Ellie! Se não você vai acabar ficando ! – gritei sem paciência com minha melhor amiga há dez anos.

- Nossa, Janny dá para esperar?

- Já esta tarde e não vamos conseguir pegar mesa . Você sabe que quando lota aquela joça é um inferno.

Georg e Philip já estavam sentados no banco traseiro do carro há horas Eles sabiam como eu odiava esperar. Sempre faziam se tudo para não contrariar.

- Bom , estão todos a bordo então vamos decolar que hoje quero beber  e dançar até dizer chega!

- Cuidado pois você vai trazer o carro depois!

- Eleonora se você se sentir incomodada venha com outra pessoa. Pode ser? Tudo bem ?

- Porra, Janny como você é estúpida estava só falando.

- É que você fala demais e isso enche o saco! Cara, você sabe que não exagero tanto desse jeito.

Janice deu partida e seguiram para a boate EXTRAVAGANZE . Essa era a mais badalada e era frequentada 100% pelos “Mauricinhos”  e  “Patricinhas” da cidade.


Chegamos e entramos.Eu não pegava fila porque era amigo de todos da boate. Na verdade eu sempre deixava uma gorda quantia ali dentro quase todas as noites.Esse era o real motivo de eu ser muito bem tratada dentro da casa.

- Bom, vocês vão ficar sentados feitos umas múmias eu para o bar e depois vou dançar até me acabar, quem vem comigo?

- Eu!  – Georg foi o único a se manifestar.

- Vocês são dois mortos vivos nem sei por que trago vocês dois atrás de mim.Vamos Ge...Vamos beber e dançar muitooooo!

 Disse mostrando a língua e sorrindo para os dois.


Georg e eu passamos no bar primeiro pegamos uma mega dose de vodka com Red Bull e fomos para o meio da pista e lá ficamos por duas horas. Dançamos muito e não bebemos muito até por que lembrei de Ellie no meu ouvido tagarelando e dizendo que eu ia dirigir. Naquela noite eu me controlei na bebida!

- Janny, não aguento mais vou sentar.

-Eu não vou! Vou ficar aqui to de olho naquele loirinho ali. Acho que vai rolar.

- Não vai não!! Ele é gay!

-Poxa, Ge que estraga prazeres ... Quer saber ! Eu não vou casar com ele. Vou só dar uns beijinhos eu vou investir quem sabe eu ganho!

- Você que sabe!

Vi Georg se afastando e fui em direção do loirinho bonitinho.

- Oi?

- Oi!

- Você esta sozinho aqui?

- Estou sim!

- Pois é...Eu também estou sozinha.

- Não fique triste.Vou te fazer companhia . Vamos lá para o meio da pista e dançar.

Fomos dançar no meio da pista, claro o beijo foi inevitável. Até por que eu tinha 19 anos e tinha que aproveitar minha adolescência ou o fim dela.

Quando eu senti um dedo duro nas minhas costas.

-Ai... Ellie você sabe que eu odeio que me cutuque desse jeito!

- Georg , Philip e eu queremos ir embora. Você vem ou você fica?

-Vou ficar! Peguem um táxi e depois nos falamos!

- Tem certeza que você vai ficar?

-Vou sim! Não se preocupe não bebi demais só quero me divertir mais um pouco! Vão pela sombra.

Dei uma piscadela para Ellie e voltei a dançar com o loirinho, ficamos ali a noite toda  dançando e nos beijando. Fomos quase os últimos a ir embora.

Entrei no meu carro e entrei em umas das marginais. Não havia muitos carros na rua. Lembro que era mais ou menos seis horas da manhã.

-Que merda de garganta!

Minha garganta estava me matando pigarreava que nem uma louca e foi nessa hora que eu abri o porta luva do carro e procurei o meu halls... Depois dali não vi mais nada...Tudo ficou esfumaçado.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog