quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 14

Chegando à casa, todos se trocavam, quando ouvem alguém bater na porta.
Vivian imediatamente corre até a porta, para ver pelo olho mágico quem seria a visita inesperada.
E para seu desespero era Trevor, seu pai.

- Vamos.. vocês precisam volta para o porão! É o meu pai! - ela diz tentando controlar seu tom de voz.
- De jeito nenhum! A gente já fez o combinado, vamos pra casa! - grita Bill.
- Vocês não entendem?! Ele vai matar vocês e a mim se nos pegarem nesse estado! Voltem para o porão!

Porém era tarde demais, Trevor ao não ser atendido, furioso arromba a porta....

- Mas que porra é essa?! O que você tem a me dizer sobre isso Vivian?! - Trevor grita furioso ao ver os Kaulitz seminus na sala.
- Pai.. eu só.. - gagueja Vivian sem saber o que fazer.
- Voltem para o porão! Agora! - diz Trevor sacando sua arma.
- Não! Nós... nós vamos embora! - grita Bill.
- Cala a boca! Você não vai pra lugar nenhum, a não ser para o inferno! - o homem grita já com sua face e olhos completamente avermelhados de ódio.
- Não tem jeito... vão...  - diz Vivian vestindo apenas roupas íntimas, para os gêmeos.
- Mas você disse...- diz Bill assustado.
- Eu sei, eu sei... Mas...
- Vão vocês dois também, seus inúteis! Incopetentes! - grita Trevor para os filhos.
- Ei cara.. vamos fazer um acordo.. - diz Tom sendo empurrado por Vivian para o porão.
- Eu não farei acordo nenhum com vocês! Já deixei passar tempo demais! Se você não matá-los Oliver, mato eu!

Então Oliver, sentindo a raiva causada pelos insultos do pai, por um minuto percebe o poder que tinha em suas mãos. Ele também estava armado. Não seria mais uma vez humilhado pelo pai.

- Não! Vistam suas roupas e podem ir embora! - grita Oliver com a arma em punho.
- Você perdeu o juízo de vez? Não ouse querer me confrontar! Eu mandei todos irem para o porão agora! - grita Trevor.
- Ninguém vai pra lugar nenhum! Nós já sabemos do seu plano, sabemos que você quer incriminar a Vivian, sua própria filha! - grita Oliver, controlando-se para não chorar.
- Do que você está falando seu idiota? - diz Trevor, visivelmente abalado.
- Essa casa está no meu nome, se seguissemos com o seu plano, de todas as formas eu iria para a cadeia. - diz Vivian enquanto se vestia.
- Vocês ficaram doidos? Quem andou metendo essas idéias estúpidas na cabeça de vocês?
- Não são idéias estúpidas, é a pura realidade! - grita Oliver.
- Vamos seguir com o plano, depois falamos sobre essas besteiras! Não é hora pra isso! - diz Trevor tentando fazer com que os gêmeos entrassem no porão.
- Não! O plano acaba aqui! Eles estão livres! - diz Oliver.
- O que você fumou, hein, seu moleque? Armando contra o seu próprio pai! Que só quer o seu bem! Ou você acha que eu não estou me arriscando só por estar aqui?!
- Não seja ríduculo! Me diga qual foi a vez que eu disse que queria matar esses caras?! Isso tudo faz parte da sua mente doentia!
- Você me respeite! - grita Trevor.
- Ou o senhor solta os caras, ou vamos a policia e contamos todos os seus podres. Acho que eles vão adorar saber que o senhor forjou a própria morte só para não ter que ir preso. - diz Vivian jogando para Bill e Tom o restante das roupas deles.
- Até você? Como você pode se virar assim contra o seu pai? Não acredito que você teria a coragem de me mandar para cadeia.. não mesmo. - diz Trevor teatralmente.
- Ué, mas era o que o senhor estava pretendendo fazer! Assim que a policia chegasse e visse os corpos dos dois, iam investigar a casa. Imediatamente descobririam que é minha, contradizendo todo o meu depoimento de que fui sequestrada junto com eles e que não sabia onde estava!
- Você me ofende falando desse jeito!
- Chega de mentiras! Nós já sabemos de tudo! Eu inclusive contei para Vivian que por sua causa a mamãe morreu! Ela já sabe que seus inimigos sequestraram a nossa mãe, e mandaram você se entregar e pagar o que lhes devia, assim a soltariam. Mas você não o fez! Deixou ela morrer! Depois veio com essa histórinha de que ela for morta em um assalto! - diz Oliver.
- Arrrrr Seu fiha da puta! Seu viado desgraçado! - diz Trevor partindo para cima do filho.
- Não! Não encosta nele! - gritan Vivian segurando o pai pelas costas.

Bill e Tom aproveitando-se da situação, correm para a porta da saída, mas Trevor vira-se rapidamente apontando a arma para eles.

- Não banquem os espertos!
- Ok... ok... - diz Tom dandos passos lentos, segurando o braço de Bill.
- A coisa mudou agora! Vivian e eu é que estamos no controle! Você está nas nossas mãos! Temos todas as provas para incriminá-lo! - diz Oliver.

Trevor dando-se conta de que realmente seus filhos falavam sério, mostra suas verdadeiras intenções.

- Ok, mas lembre-se Vivian, eu não obriguei você fazer isso. Você está aqui porque quer. agindo como uma puta, porque quer. Se você der pra trás agora, não estará traindo só a mim, mas a toda a gangue. E você sabe qual é a punição para traidores, não sabe?
- Como não me obrigou? Você vivia me falando que o Oliver era triste por causa do Bill. Que se eu o ajudasse a realizar o desejo de matá-lo, meu irmão seria feliz de novo. Que o Oliver queria se suicidar por causa dele! Que ou eu o matava ou quem morria era o meu irmão! Isso não é obrigar?! E além do mais eu não faço parte de porra nenhuma! Eu só entraria para essa sua maldita gangue se conseguisse fazer meu primeiro trabalho. Esse era o meu primeiro trabalho, não completei, então não entrei pra nada, não traí nada! Ao contrário de você, que queria me mandar para cadeia!

Tom abraçado a seu gêmeo, tentava acalmá-lo. Estavam bastante cansados devido aos efeitos da droga, temiam que não tivessem forças sequer para fugir.

- Acabou! Aceite isso! Agora você não poderá me maltratar mais, Vivian está do meu lado! - diz Oliver.
- Vocês são dois covardes mesmo! Merecem tudo o que eu fiz e ainda pior. São dois imprestáveis que durante todo esses anos só serviram para gastar meu dinheiro e comer da minha comida. E olha o que eu consigo, uma puta e um viado.
- Agora você está mostrando quem realmente é! - diz Vivian incrédula.
- Cale essa boca! Não banque a menininha inocente. Você pensa que eu não vi vocês caminhando pelados lá fora?! Não venha me dizer que era uma banho inocente no lago, sua vadia..
- O que eu faço ou deixo de fazer não vem ao caso! Isso não é nada em comparação ao que o senhor está fazendo! Me explica... por quê? Por que queria me incriminar? Pensando bem.. o seu real motivo nunca foi vingar o Oliver.. e sim... me castigar.. me incriminar! - diz Vivian parecendo não querer acreditar nas suas próprias palavras.
- Não pensei que você fosse descobrir isso tão rápido. Esperava ter que lhe contar isso durante a sua estadia na prisão. Quem sabe até momentos antes da cadeira elétrica... Seria um final quase que "final de novela", não?
- Agora não me resta dúvida que tudo o que o Oliver falou é verdade.. Nem adianta negar... Eu só não entendo...- diz Vivian.
- Esse traste é tão incopetente que nem pra me espionar serve. Tá se achando o fodão, porque pensa, só pensa, que descobriu uns segredinhos meus, não é?! Está revoltado porque eu não me entreguei para salvar a vida querida mamãezinha dele..
- Cala a sua boca! Você não é digno de falar dela! - grita Oliver descontrolado.
- Se não foi isso, o que é que aconteceu de verdade, então? Porque assaltada está na cara que ela não foi. - diz Vivian.
- Vocês não sabem de tudo? Não têm todas as provas para me incriminar? Então como é que não sabem disso?
- Isso nós até podemos não saber direito... mas os seus outros muitos crimes, sim! Nós temos como prová-los.
- Pois essa mãe que vocês amavam tanto, me traiu. Me traiu com o meu pior inimigo. Me enganou por anos dizendo que você era minha filha... quando na verdade era filha daquele miserável! O que ela pensou? Que eu fosse idiota? Que nunca iria descubrir? E ela continuou me traindo com esse cara... Eu fiz um favor para ela! Não queria ficar com ele? Pois bem, graças a mim ambos passarão a eternidade no inferno. Era uma puta! Tal mãe, tal filha! Agora deve estar lá... me traindo com o capeta.. só esse que faltava.

Oliver num misto de revolta, raiva e indignação, sem medir consequências dispara a arma que portava, atingindo Trevor no abdome.

- Oliver!!!! - grita Vivian correndo em direção a quem até momentos antes pensava ser seu pai.
- Ele não podia falar assim dela! Não podia! Ela era meiga, carinhosa... ela me amava!
- Mas isso não impediu que ea me traísse Oliver! - diz Trevor contendo o sangue com as mãos.

Bill assustado chorava copiosamente abraçado ao irmão, enquanto este tentava parecer forte, forte o suficiente para fazer Bill acreditar que saíriam vivos dali.

- Ele precisa ir para um hospital, Oliver! Está perdendo muito sangue! - diz Vivian
- Eu não vou para hospital nenhum! Não passei anos me escondendo, para ir preso dessa forma!
- O que podemos dizer à polícia Oliver? - Vivian pergunta.
- Não sei... não sei... - diz Oliver trêmulo.
- Calma... vai dar tudo certo... calma... - diz Vivian abraçando o irmão, que se aninhava em seus braços como uma criança desolada.
- Eu também vou ser preso Vivian.. depois de tudo isso ainda vou ser preso...
- Se eu der uma idéia.... vocês soltam meu irmão e eu? Agora? - pergunta Tom.
- Sim! Diga! - diz Vivian se aproximando dos gêmeos.
- Essa é uma área de caça... Vocês poderiam dizer que se tratava apenas de um hobby de pai e filho... mas que acabou com um acidente... E não há testemunhas...então...
- A idéia é boa mas... E se o meu p... e se o Trevor contar a verdade?
- Ele não está com a moral muito boa... A policia vai estar mais interessada no fato de terem ali um bandido tão procurado.. do que parar para ouvir o que ele tem a dizer..
- Sim... isso pode acontecer...
- No caminho para o hospital... vocês o deixem bêbado.. Não precisam ir tão rápido.. ele aguenta mais um tempo.. Ninguém vai acreditar nas palavras de um bêbado.
- Ótimo.. ótimo... Oliver.. tudo pronto! - diz Vivian drigindo-se até o irmão. - Obrigada Tom, vocês podem ir. Mas lembrem-se da fita, hein! Ainda continua valendo o que eu disse.
- Não os denunciaremos... mas tipo.. Hamburgo é longe pra caramba daqui... ir a pé vai ser complicado - diz Bill rindo constrangido.
- Quer que eu chame um táxi, senhor Bill Kaulitz? - pergunta Vivian.
- É ... até que não seria ruim! - diz Bill.
- Ela falou brincando seu idiota... "vambora, vambora" - diz Tom empurrando Bill porta a fora.

Saindo o mais depressa que podiam da casa, Bill e Tom correm até a estrada deserta. Já estava escurecendo, em breve eles estariam sozinhos ali, no meio do nada.

- Eu estou exausto Tom... Não aguento mais andar!
- Você não quer que eu te carregue nas costas, quer?
- Se você fosse um irmão bonzinho faria isso... mas como eu já sei que não é...
- As minhas costas estão na carne viva, porra! Não posso nem pensar em tirar a camisa perto do Gustav e do Georg...
- O máximo que eles vão pensar é que você participou de alguma orgia sexual por aí.. o que é normal - diz Bill às gargalhadas.
- E desse chupão aí no teu pescoço, eles vão pensar o quê?
- Hãn??? Chupão? Ai meu Deus! Onde? Onde?
- Aqui, seu retardado! - diz Tom dando um forte tapa na cabeça de Bill.
- Seu idiota! Seu idiota! - Bill grita correndo atrás do irmão.

Por ficarem implicando um com outro, os gêmeos acabam não percebendo que um carro se aproxima, virando-se apenas devido a luz dos faróis.

- Oh meu Deus!!! Bill e Tom!!! - duas garotas histéricas gritam.
- E aí, garotas.. Tudo bem? - diz Tom escorando-se na janela do carro.
- Si...sim...
- Vocês não se importariam de dar uma carona até Hamburgo pra mim e o meu irmão.... Se incomodariam?
- Nã...não... claro que não... Mas...Hamburgo fica para o outro lado.. - diz a garota.
- Eu não disse,Tom? Eu não disse?! - diz Bill
- Disse nada... pára de ser mentiroso! - grita Tom empurrando de leve o irmão.
- Mas nao tem problema! A gente vai pra lá assim mesmo! - a outra garota se apressa em dizer.

Algum tempo depois os irmãos Kaulitz já estavam novamente no estúdio, onde por sorte, alguns funcionários ainda trabalhavam, incluindo David Jost.

- Vocês ficaram doidos onde vocês estavam? - diz Jost assim que os vê.
- Relaxando... - diz Tom atirando-se no sofá, acompanhado pelo irmão.
- Relaxando e com essas caras de cansados? Por que não deram notícias? Onde vocês estavam com a cabeça?
- Onde nós estávamos com a "cabeça"??? - diz Tom às gargalhadas com Bill.
- Todo mundo estava preocupado! Cadê a Vivian? Depois dessa ela será demitida!!!
- Ela já fez isso antes... pediu pra sair... não aguentou "tanta pressão" - diz Bill tirando gargalhadas de Tom novamente.
- E agora? Vocês precisam de uma assistente! Há vários compromissos marcados! - diz Jost preocupado.
- Hum.. uma nova assistente... - diz Bill.
- Interessante.... Loira, morena ou ruiva? - pergunta Tom ao irmão.
- O que tem a ver a aparência? Precisamos de alguém competente! - diz Jost.
- Seja quem for... que não seja nenhuma indicada pela Universal... - diz Tom.
- E procurem saber se em algum dia ela ou alguém da familia teve algo contra nós... perdeu no video-game... foi rejeitada pelo Tom...
- Então é melhor contratarmos um homem dessa vez... - diz Jost pensativo.
- Não!!! - gritam os gêmeos ao mesmo tempo.
- Preferimos correr o risco! - diz Tom.
- Sim... "correr o risco".. - diz Bill abanando-se enquanto sorria maliciosamente.

Postado Por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog