quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 11

Durante longos minutos Vivian e Oliver permaneceram sentados diante um do outro na mesa da cozinha, pensando em como resolver aquela situação, quando Oliver observando os pratos com comida dispostos sobre o balcão do armário diz:
- Você ai comer tudo aquilo?
- Não eu já comi. É para os garotos.
- Ah, tô vendo como você os tortura, é com a sua comida.. - diz Oliver sarcasticamente.
- Eu cozinho muito bem, e além do mais ees tem que ter disposição para a minha tortura de fato, se bem que não é nenhuma tortura, já que eles se divertem bastante. O único sofrimento é que eles não podem tocar no meu corpo.
- É... não é qualquer um que encara uma louca com uma arma na mão.
- Ah pára com isso seu invejoso!
- E se eu não concordar com você levo um tiro também? - diz Oliver agitando as mãos e pernas, fingindo ter medo.
- Pára de besteira Oliver!
- É isso!
- Isso o quê?
- Tive uma idéia!
- Conta logo! Vai, vai!

Oliver animado conta a Vivian o plano que acabara de ter, diminundo seu tom de voz para ter certeza de que os gêmeos não os ouvissem.
- Mas tem uma coisa! E você tem que me ajudar! - diz ela após um breve silêncio.
- Ah.. você e suas condições!
- Não é uma condição é um pedido!
- Pior ainda! Mas fala ogo o que está se passando nessa sua mente perversa.
- Tipo... provavelmente essa será  a última vez que eu verei esses caras..  Então eu estava pensando em incluir umas coisinhas no seu plano.
- Que coisinhas?
- Não se preocupe, não é nada que vá afetar de alguma forma você ou eles.
- E o que eu tenho que fazer?
- Apenas segurar a arma com cara de mau e bico calado. Além de concordar com o que eu disser.
- Ah Vivian.. não sei não..
- Eu prometo que não vou te colocar em nenhuma enrascada de novo, prometo!
- Tá, tá bom... e quando vai ser isso?
- Que tal agora? A gente leva o café da manhã deles e quando surgir a oportunidade...
- Mas arma... eu tenho que ficar segurando mesmo?
- Mas é claro que sim! E com cara de mau!

Assim como o planejado Vivian e o irmão descem para o porão com uma bandeja cada, contendo uma omelete, um suco, e uma pequena tigela com salada de frutas.

Ao ver a comida se aproximando, Bill que já estava faminto, lambe os lábios, enquanto Tom sente sua barriga "roncar" ainda mais alto.

- Não vá se animando não Bill, com certeza ela vai querer algo em troca pela comida... e você  e eu sabemos muito bem o que é. - diz Tom.

Pondo a arma em cima de um móvel, Vivian senta-se entre eles colocando a bandeja no chão.
- Com fome? - ela pergunta para Bill com um sorriso no rosto.
- Sim, sim... muito! - Bill apressasse em dizer.
- Então abre a boquinha! - dia ela dando uma garfada na omelete.
- Não come Bill! Essa comida deve estar envenenada! - grita Tom.
- Não seja bobo, Tom. Eu já disse que não vou perder o gostinho de estourar os miolos de vocês.

Vivian então aproxima o garfo da boca de Bill que seguindo o conselho do irmão a fecha fortemente.

- Oliver e eu vamos comer um pouco, daí não tem como vocês dizerem que está envenenada! - diz Vivian experimentando junto com o irmão  cada comida que havia na bandeja.

Bill olha para o irmão, que concente com a cabeça.
Vivian sutilmente alimenta Bill, enquanto Oliver faz o mesmo com Tom, que parecia começar a ficar irritado com os olhares que recebia.
Logo após a refeição, Bill novamente se queixa das dores nos braços e tornozelos:

-Vivian, me solta... só um pouquinho.. só para o senague circular.
- Eu solto... solto você e o seu irmão. Até deixo vocês irem embora, mas vocês têm que fazerrem umas coisinhas para mim.
- Quais coisas? - pergunta Tom.
- Primeiro, vocês não devem denunciar a mim ou a meu irmão e muito menos comentar o que aconteceu aqui. Mas se vocês quiserem bancar os espertos e mesmo assim nos denunciar, acho bom vocês saberem que mesmo na cadeia, nós temos grandes amigos aqui fora, dispostos a concluir o plano original, ou seja, matar vocês. E todos eles têm uma cópia de um pequeno filme erótico gravado recentemente nesse porão. Vocês nos denunciam e toda a imprenssa terá um cópia desse video! Já posso ver as manchetes "Gêmeos do TH - envolvidos em orgia sexual", "Os Kaulitz fazem sexo com sua sequestradora, veja as imagens!",. Estão cientes que caso isso aconteça a bandinha de vocês está acabada, não é?
- Não contaremos. - diz Tom com ódio no olhar.
- Calma, calma não é tão simples assim! Eu só libertarei vocês com uma condição.
-  Qual? - perguntam Tom e Bill simultaneamente.
- Vocês dois devem me dar o maior prazer possivel. Devem me convencer a libertar vocês.

Bill e Tom passam alguns minutos em silêncio, apenas olhando um para o outro, sem dizer uma palavra. Um sabia o que o outro estava pensando, e era que com certeza aquela seria a única saída.

- Mas algemados assim, fica mais dificil. - diz Bill.
- O problema é esse? Eu solto vocês.
- E quem nos garante que depois de livres vocês não farão isso novamente? - pergunta Tom.
- Eu garanto. Não é minha intenção matar vocês, caso contrário não faria essa proposta. Mas se ficarem aqui, com certeza meu pai o fará. Oliver e eu sabemos coisas muito sérias a respeito dele, então podemos usá-las para fazer com que ele deixe vocês em paz.
- Ela pode estar mentindo.. - diz Bill para Tom.
- Meu irmão não fez aquele drama todo, e disse que não queria matar vocês desde o primeiro momento?! Além de que vocês não tem muitas opções.. - diz Vivian.

Bill então olha para Tom como se esperasse que o irmão lhe dissesse o que de fato deveriam fazer.

- Podem conversar aí enquanto o Oliver leva a bandeja. - diz Vivian sendo logo obedecida pelo irmão.
- O que faremos?! - pergunta Bill para seu gêmeo.
- Não tem jeito, se quisermos dar o fora daqui temos que fazer isso.
- E sobre não denunciar? - Bill sussurra
- É como ela disse cara, ela pode acabar com a nossa banda.
- E se a gente não conseguir? Cara eu estou morto de cansaço, mal sinto os meus pés, e meus pulsos devem estar na carne viva.
- Se não quiser estar morto de verdade, é bom mandar ver! Qual é, além de música essa é a coisa que nós mais sabemos fazer. Não tem erro.
- Você  já está acostumado a transar sem sentir nada pela garota, só que essa transe vale as nossas vidas!

Enquanto Bill e Tom cochicham sobre aceitar ou não desafio, Oliver volta ao porão, chama Vivian em um canto e diz:

- Então era essa a coisinha que você queria acrescentar no meu plano?
- Era! Olha lá hein, não vá me deixar na mão!
- E onde é que eu entro nessa história?
- Você já vai saber, não posso contar aqui.

Os gêmeos então, já com a decisão tomada, interrompem a conversa dos outros irmãos.
- Nós aceitamos. - dizem simultaneamente.
- Boa decisão garotos! - diz Vivian batendo palmas.

Ela caminha até o móvel em que havia deixado sua arma, mirando-a para os Kaulitz.
- Oliver, solta eles! - ela ordena.

Oliver rapidamente se agacha e com um pocuo de dificuldade consegue soltar os irmãos. Bill imediatamente sente um alívio e massageia seus pulsos marcados e doloridos.

- Qualquer gracinha com o meu irmão e eu não penso duas vezes em atirar. - diz Vivian ao passo que Tom era desamarrado.

Caminhando de costas até a saída do porão, Oliver e e Vivian deixam os irmãos novamente sozinhos no porão, sem nada com o que pudessem de defender, como descobriram Tom e Bill ao vasculhar o local. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog