quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 6

Após a ligação de seu pai, Vivian segue para o banheiro onde penteia seus cabelos e retoca a
maquiagem. Ao passar novamente pela sala, retira de uma das gavetas de um móvel um telefone
celular descartável e enquanto desce as escadas para o porão faz uma ligação.

­Alô, Jost? Aqui é a Vivian.
­Vivian? Como estão os garotos? Onde vocês estão?!
­Eles estão bem, decidiram ficar um tempinho isolados, até as coisas se resolverem...
­Já está tudo resolvido! Não foi encontrado ninguém portando facas!
­Mas eles me pediram para ficarem um tempinho sozinhos.. - diz Vivian piscando sedutoramente
para os gêmeos.
­Deixa eu falar com esses dois! - diz Jost.

Vivian então com o celular nas mãos e engatinha até os irmãos colocando o aparelho próximo a
boca de Bill.

­Jost? - diz Bill timidamente.
­Onde vocês se meteram? Tá todo mundo preocupado aqui!
­Nós estamos bem.. vamos ficar por mais algum tempinho...
­Me dêem um endereço!
­Endereço? Bem eu não...

Nesse momento Vivian rapidamente retira o celular das mãos de Bill fazendo barulhos com a
embalagem dos biscoitos que havia servido aos gêmeos, desligando o aparelho em seguida.

- O Jost vai ficar uma fera! - diz Bill.
- Nós precisamos de um tempo sem toda essa pertubação... foi até melhor assim. - diz Tom.
- Vivi, tá muito apertado isso aqui. - diz Bill tentando se soltar.
- Cala a boca! - diz Vivian arrastando uma cadeira de madeira e sentando-se logo em seguida de
frente para os gêmeos sentados no chão.
- Vivi, estava mais legal quando era a gente que estava no comando... que tal voltarmos como era
antes.. - diz
Bill.
- Eu já mandei você calar a boca!!! Tá surdo?! - diz Vivian com ódio no olhar.
- Afrouxa um pouco as cordas do Bill, a gente brinca com você do mesmo jeito... Mas ele tem a pele
muito
clara, já está ficando com marcas. - diz Tom olhando para os calcanhares do irmão.
- Foda-se... que perca a perna! - a assistente diz, levantando-se da cadeira.
- Peraí Vivian, já acabou a graça... solta o Bill! - grita Tom, tentando se soltar.

A assistente se dirige à uma das caixas de papelão empilhadas em um canto do porão, e retira
lentamente caixa
por caixa até chegar a última, da qual disfarçadamente retira uma arma.
Com a arma em punho em um movimento rápido ela se vira para os irmãos, que a olham
assustados, parecendo não
acreditar no que viam.
- Vivi.. o que..? - gagueja Bill.
- "Vivi, Vivi"... "Vivi, pega minha maquiagem", "Vivi, pega um café pra mim?!", "Vivi, têm
balinhas de
goma?!"... Meu nome é Vivian, porra!

Bill paralisado de medo, apenas chora cabisbaixo, tentando entender o que se passava. Já sentia-se
envergonhado por estar ali, totalmente nu, sentado no carpete empoeirado com os pés e mãos
amarrados.

- Você tá louca, Vivian?! Olha o estado do Bill... Pára de palhaçada! - grita Tom.
- Eu, louca? Você ainda não viu nada... - diz a assistente segurando o queixo de Tom, que a olhava
furiosamente.
- Você sabe que será demitida se não parar com isso, não é? - diz Bill entre lágrimas.

Vivian solta uma sonora gargalhada diante das palavras do vocalista, o que irrita ainda mais Tom.
- Você acha mesmo que eu preciso desse empreguinho de merda? Nunca precisei, e nunca vou
precisar.
- Guarda essa arma, garota! Essa porra pode disparar! - diz Tom.
- Assim?! - diz Vivian dando um tiro rente à Bill, mas sem acertá-lo.
- Filha da puta! Desgraçada! - diz Tom após o alto grito de Bill.

Ela então se aproxima de Bill e lentamente desliza a arma próximo ao rosto do rapaz.
- Pare de chorar Bill... você vai acabar morrendo desidratado.. Quer mesmo tirar esse gostinho de
mim? O
gostinho de ver você sangrar até a morte?

Tom com todas suas forças tenta se soltar, mas era em vão, o móvel rústico no qual estava amarrado
era muito
pesado, mal saia do lugar apesar de seus esforços.

- Ei você, fica quietinho aí! Não era nem pra você estar aqui! Minha parada é com o Bill! Você que
de intrometido resolveu seguir a gente. Não quis vir junto com o irmãozinho para protegê-lo? Agora
também vai morrer com ele! - diz a assistente para Tom.
- Desgraçada!!!! - grita Tom.
- Ei, vocês tem mais é que me agradecer! Olha que bonitinho... nasceram juntos e vão morrer
juntos! Vocês querem morrer por ordem de nascimento? Tô deixando escolher, aproveita que nem sempre eu sou
tão boazinha assim!
- Você está fazendo isso por causa do que nós fizemos agora pouco? - pergunta Bill.
- É claro que não... vocês foram ótimos.. melhores do que eu imaginava... Meus motivos são
outros..
- O que o Bill pode ter feito de tão grave pra você, sua filha da puta?! - esbraveja Tom.
- Ei, ei... respeite minha mãe! Não estou xingando aquela cadela que é a sua, então pra que está
xingando a minha, hein? - diz Vivian debochada.
- O que eu te fiz? - Bill pergunta em voz baixa.
- Diretamente nada... Mas você mexeu com o meu irmão! E NINGUÉM mexe com o meu irmão!
- Eu nem sei quem é o seu irmão! Do que você tá falando?
- Nem você e nem niguém sabe quem é o meu irmão e a culpa é sua! - grita Vivian, agitando a
arma.

A garota continuaria com seus insultos, mas alguém bate forte na porta do porão. Já sabendo de
quem se tratava
ela caminha de costas até a escada, apontando a arma para os irmãos.

- Entra sua marica, entra! - diz Trevor, pai de Vivian, empurrando um rapaz loiro,magro e de olhos
azuis porta a dentro.
- Eu não quero! Pára! - grita Oliver, tentando sair do local.

Com um movimento brusco, Trevor empurra o garoto que cai na escada, batendo a cabeça na
parede, mas sem gravidade.
- Pai!!! - grita Vivian correndo em direção ao irmão que chorava sentado em um dos degraus da
escada.

Trevor sem se comover com a cena, desce com passos firmes a escada dirigindo-se até o canto
escuro em que os gêmeos estavam.

- Mas que putaria é essa?! - diz ele observando os gêmeos nus.
- Pensei que seria ainda mais humilhante se eles morressem assim... - diz Vivian visivelmente
constrangida.
- Sim... verdade. Mas tapem isso, por enquanto! Tapem! - diz Trevor com desprezo.

Oliver então pega as camisetas dos irmãos espalhadas pelo chão, e caminha lentamente em direção
à eles.
Ao se aproximar ele admira com olhos gulosos o membro de Bill, que cora imediatamente.
Em seguida coloca delicadamente uma das camisetas sobre a cintura do rapaz, escondendo sua
intimidade.
Observando o membro de Tom ele morde sutilmente os lábios, não escondendo sua volúpia.

- Qual é meu irmão? Não jogo no teu time não! - diz Tom franzindo as sobrancelhas.
- Você não está em condições de bancar o marrento, Tom! - diz Bill enquanto Oliver colocava a
camiseta sobre o sexo de Tom.
- E eu vou deixar o cara quase engolir meu pinto? Com a olhada que ele deu no teu é capaz do Billy
cair, tô te avisando!
- Vira essa boca pra lá Tom! - diz Bill.

Trevor que até então conversava com Vivian se irrita com o burburinho.
- Ei, chega de conversinha fiada! Vem pra cá logo, Oliver!
- Vai dizer que a culpa é do Bill por seu filho ser uma bichona e por isso vocês querem matar ele! -
diz Tom sarcasticamente.
- Cala a boca seu miserável! Cala a boca! - diz Trevor sendo segurado por Vivian para que não
avançasse no guitarrista.
- Parem com isso, vocês dois! Parem com isso! - diz Oliver timidamente.
- O que esse infeliz está fazendo aqui? O plano era matar só o Bill! O que ele está fazendo aqui,
Vivian? - pergunta Trevor furioso.
- Eu peguei só o Bill, mas ele nos seguiu, não tive como despistá-lo, tinha muita gente! Logo iam
descobrir que não tinha ninguém com faca lá!
- O quê? Então foi tudo armação sua? - pergunta Tom, perplexo.
- Caralho, você é lento mesmo, hein! Essas tranças devem estar tão apertadas que estão
prejudicando teu cérebro. - diz Vivian.
- Que palavreado é esse Vivian?! - pergunta Trevor, irritado.
- Me desculpe, pai. Isso não vai mais se repetir. - diz Vivian abaixando a cabeça.

Oliver chorava compulsivamente observando a tudo, o que deixava seu pai ainda mais irritado.
- Venha cá, Oliver! Sua irmã teve que pegá-lo pra você, já que és um covarde! Mas o tiro final será
seu, não renegue seu sangue!
- Eu não quero matar ninguém, não quero! - grita Oliver.
- Mate-o agora! - diz Trevor empurrando a arma para o filho.

Bill olhava assustado para Tom, com que se quisesse despedir-se do irmão.
- Calma, Bill... calma... - diz Tom tentando acalmar o irmão porém mais a si próprio.
- Acabou Tom, eles vão me matar.. - diz Bill com lágrimas a deslizarem lentamente por seu rosto.
- vai dar tudo certo... eu prometo! - diz Tom com os olhos marejados.
- Não prometa o que não pode cumprir, Tom. Mas... você pode me prometer que se eles não te
matarem, você irá seguir com sua vida, sem me esquecer... mas seguirá com sua vida.
- Que vida? Se eles não me mataram eu morrerei do mesmo jeito, Bill! Sem você...

Antes que os irmãos pudessem pronunciar mais alguma palavra, Trevor os interrompe com uma risada maléfica.

- Esperei anos por esse momento. A hora em que meu filho fosse vingado... e é agora! Oliver, aperte
logo esse gatilho... Mire bem na cabeça, meu filho. Bem na cabeça..
- Eu não entendo! O que eu fiz? Eu não sei o que eu fiz! - diz Bill desesperado.
- Conte a esse filho da puta, Oliver, conte a ele quem você é. - diz Trevor.
- Eu sou... o Oliver Bruton.. - diz Oliver sem encarar Bill.
- Desculpe... eu ainda não consigo me lembrar o que eu possa ter feito à você. - diz Bill.
- Meu irmão venceu você no Star Search de 2003, se lembra agora? O sonho dele era ser um astro,
ter fama mundial. Durante anos eles se empenhou, e se empenhou para ser o melhor músico mirim da
Alemanha...
- Achamos que isso teria finalmente se concretizado quando ele ganhou aquele programa. -
interrompe Trevor.
- Mas não, meu irmão caiu no esquecimento. Mesmo com o prêmio nas mãos ninguém lhe deu
atenção. Todos só queriam saber de Bill Kaulitz e sua bandinha de merda! A partir daí meu irmão nunca mais foi o
mesmo. Eu nunca mais vi aquele menino alegre que sempre me rodeara. - lamenta Vivian.
- Sinto muito pelo o que aconteceu com você Oliver, mas entenda eu não tive culpa. - diz Bill
docemente.
- E se você nos matar agora, vai ficar famoso só nas páginas policias e não como músico. - diz Tom.
- Eu não quero matar você, Bill... nunca quis. É tudo idéia desses loucos! - grita Oliver.
- Cala a boca, seu moleque! Seja homem pelo menos uma vez na vida! - diz Trevor dando um tapa
no rosto de seu filho.
- O que é ser homem? É matar por um motivo fútil desses? - diz Oliver aos prantos.
- Motivo fútil?! Você acha que seu orgulho é um motivo fútil?!
- Não é o meu orgulho, é o SEU orgulho pai! Eu nunca quis isso... nunca quis.. - diz Oliver
atordoado.
- Seu miserável... - diz Trevor partindo para cima do filho.
- Pare papai, pare!!! Não faz isso com o Oliver! - diz Vivian protegendo o irmão com seu corpo.
- Saia da minha frente Vivian! Se esse mariquinha não quer matar o Bill, quem morre é ele! Saia da
minha frente!
- O senhor precisa se acalmar! - grita a assistente.
- Eu esperei muito tempo por isso, estamos nos arriscando pra que esse ingrato do seu irmão ponha
tudo a perder agora! - esbraveja o pai.
- Ainda temos muito tempo pra isso... ninguém sequer desconfia que eles possam estar em perigo. -
diz Vivian.
- Melhor assim... e além de tudo, pela ordem das coisas quem deve matá-lo é o seu irmão, e não eu.
- Isso papai... Volte para o hotel... tente se acalmar. - diz ela.
- Sim, eu irei. Mas tive uma idéia ainda melhor. Maltrate bem esses dois, os faça sofrer tanto ao
ponto de implorarem para morrer. Você é a pessoa certa para isso... a única que não renega suas
origens.
- Sim, papai. Os farei sofrer.. o senhor não precisa se preocupar com isso.
- Vamos, Oliver! Precisamos conversar! - diz Trevor caminhando em direção às escadas.
- Agora não pai, preciso conversar com a minha irmã primeiro.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog