quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 12

Mesmo que temerosa por seu novo plano não dar certo, Vivian sentia que já não havia outra opção. De qualquer forma ela estaria arriscando-se, então que pelo menos fosse por um modo de desculpar-se com o irmão.
Logo no ínicio da tarde, Oliver entusiasmado com seu plano, volta para a pequena casa de campo e encontra Vivian na cozinha, colocando alguns objetos dentro de uma caixa de papelão.

- Está fazendo o quê? - Oliver pergunta tentando olhar o que tinha dentro da caixa.
- Sabe aquelas coisas que eu pedi pra você comprar? Então, estou colocando aqui dentro, aí deixo eles usarem... Viu estou até ajudando eles!
- Aham, sei. E sem interesse nenhum você me pediu pra comprar chantilly, morangos, uvas..
- Só estou querendo ajudar eles a me darem mais prazer, simples! Trouxe o que eu te pedi?
- Trouxe, mas eu vasculhei seu quarto todo pra achar. Não estava onde você falou.
- O importante é que você trouxe. Esconde isso dentro da sua calça para que eles não vejam, e me dá o pózinho. - ela diz enchendo dois copos descartáveis com energético.
- Esse pózinho misterioso faz o que hein? - pergunta Oliver, vendo Vivian despejá-lo nos copos.
- Você logo vai saber... - diz ela enchendo um outro copo, só que com uma quantidade menos da bebida e sem acrescentar seu misterioso ingrediente.
- Alguém vai beber menos...- diz Oliver rindo.
- Nada ver seu burro, isso é só pra eu saber em qual dos copos eu posso beber.
- E eu posso beber? Até pode... mas eu não recomendo. - diz ela dando uma gargalhada.
- Ok... acho que vou despensar então.
- Faz bem! ... Mas então... já está tudo pronto, vamos?
- Ai... vamos. - suspira Oliver com um tom de voz um pouco assustado.
- Pega a arma ali, e lembre do que eu falei: Fique o tempo todo mirando pra eles, nem por um momento abaixe essa arma! E tente não demostrar que você não tem coragem de atirar neles, ok?
- Certo.. mas por que?
- Eu já te falei, cara! Eles estarão soltos, nada impede que eles tentem bancar os espertos e atacar você. Eu não estarei armada, não poderei te defender! Nossa segurança depende disso, então fique atento!
- Vou fingir que é uma peça da escola, então. E eu sou o cara mau que quer trepar com a donzela sem graça.
- Até um segundo atrás pensava que você fosse gay. - diz Vivian caminhando em direção ao porão.
- É mesmo.. então eu teria que ser o cara mau que passa o filme todo perseguindo o mocinho e ameaçando a donzela.. para...
- Para trepar com ele oras! Enquanto a donzela assiste tudo!
- Boa!
- Se lembra de tudo o que combinamos? - pergunta Vivian de frente para a porta do porão.
- Tudinho!

Vivian dá um chute na porta fazendo com que ela se abrisse enquanto Oliver com a arma em punho, como se já estivesse muito acostumado com aquilo a mira para dentro do porão.

- Os dois, encostem na parede! Encostem da parede! - grita Vivian, apontando para a parede mais distante da porta do porão.

Assim que os gêmeos a obedecem, Oliver entra no porão, andando com um pouco de dificuldade por causa do objeto escondido na sua calça, mas nada que fosse percebido pelos outros.
Vivian então desce as escadas colocando a caixa em cima de um móvel, e volta para cozinha pegando os três copos descartáveis para que em seguida os colocasse perto da caixa.

- Bom... o meu irmão ficará aqui durante toda a "prova" de vocês. Não fiquem envergonhados com a presença dele, não é a primeira vez que ele vê coisas assim. E nunca se esqueçam que ele tem uma arma e não vai pensar duas vezes em usá-la caso se sinta ameaçado ou se vocês pensarem em fazer algo contra mim.

- Não somos idiotas. - diz Tom observando a caixa.
- Assim espero. - diz Vivian.
- O que tem dentro da caixa? - pergunta Tom.
- Espero que sejam roupas. Estou me sentindo um índio só com essa camiseta amarrada na cintura. - diz Bill.
- Não são roupas Bill, mas o resto das coisas de vocês estão lá em cima, relaxa. Isso são algumas coisinhas que eu trouxe pra ajudar vocês... podem dar uma olhada. - diz Vivian.
- Morangos! - grita Bill comendo dois de uma vez só.
- Só pra garantir eu coloquei tudo em coisas de plástico. Não que eu desconfie de vocês... mas é sempre bom prevenir, né?! - diz ela sarcasticamente.

Todos ficam por um momento em silêncio, apenas observando uns aos outros. Vivian vestindo uma saia preta, não muito curta em comparação aquelas que normalmente usava, e uma decotada blusa branca de alças com alguns detalhes de renda, cruza os braços e bate um de seus pés descalços no chão, em sinal de impaciencia diante da falta de ação dos irmãos.

- Ei, não beba isso! - ela grita ao perceber a intenção de Tom de pegar um dos copos.
- Por quê? - ele pergunta contrariado.
- Porque eu quero! Simples! Ela não é pra você beber.. é pra usar! Mas quando eu mandar. - mente Vivian.
- Caralho... - resmunga Tom.
- É vejo que a vida de vocês não tá valendo muito não. - diz Vivian.
- Meu pau não vai ficar duro do nada. - provoca Tom

Oliver mantendo uma certa distância continua seguindo os conselhos de Vivian permanecendo em silêncio, apenas observando tudo atentamente e com a arma apontada para os irmãos. Mas com o comentário de Tom teve que se segurar para não rir.

- Aaaah Tom, já aceitei demais essas suas respostas mal criadas! - diz Vivian dando um forte tapa no rosto do rapaz que de imediato fica rubro.
- Vagabunda...- ele sussurra.
- O quê? Eu não ouvi, quer que eu faça meu irmão usar o "brinquedinho" dele? E olha que "brinquedinho" pode não ser a arma. - diz ela dando uma gargalhada.

Bill assustado começa a pagar frenéticamente uma punheta em si próprio, tamanha era a sua vontade de sair dali.
- Vai.. faz também! Anda! - ele diz colocando a mão do irmão sobre o membro do mesmo.
- Calma, Bill! Desse jeito vai arrancar pedaço! Preciso dele inteiro! Além de que temos muito tempo... - diz Vivian divertindo-se com a cena.
- Colabora Tom! Não estraga tudo! - cochicha Bill para o irmão que continuava indiferente a situação. Não gostava de modo algum de ser dominado por uma mulher, mas sem ver outra saída, imita o irmão.
- Isso... bons meninos! Vou ajudar vocês.. - diz ela ajoelhando-se diante dos gêmeos que estavam lado a lado.

Ela então afasta a mão de Bill de seu pênis e gulosa o abocanha quase que por completo, enquanto massageia o membro e testiculos de Tom com uma das mãos.
Não demorou muito para sentir o membro de Bill "crescer" rapidamente em sua boca, enquanto ele a segurava pelos cabelos forçando-a a chupá-lo inteiro.
Ao sentir o pênis de Bill invadir-lhe a garganta, ela engasga, obrigando Bill a parar de penetrar sua boca.

- Quer me matar sufocada com seu pinto? - Vivian brinca, enquanto Bill sorri maliciosamente.
- Deixa eu aliviar essa sua tosse.. - diz Tom segurando orgulhoso seu pênis ereto.
- Hum... - geme Vivian abrindo a boca para que ele despejasse todo seu esperma dentro da mesma.

Bill se agacha e goza no colo da garota, enquanto massageia a região usando seu gozo e o do irmão que escorria pelo pescoço dela. Suas mãos descem e passam a lambuzar-lhe os seios, cujo os mamilos já estavam completamente enrijecidos. Suas mãos grandes e firmes apertavam com força os seios de Vivian que soltava leves gemidos enquanto Tom passava lentamente o pênis por todo seu rosto.
Vivian parando por um minuto de lamber e chupar avidamente os testiculos de Tom, vai até a caixa trazida por ela e sem que os gêmeos vissem coloca uma bala Hall's preta na boca e a mastiga, quebrando-a em pedacinhos. Dá uma rápida olhada no irmão que segurava a arma sem qualquer alvo.

- Fica ligado! - ela sussurra ao irmão aproximando-se novamente de Tom.
- Mais ligado impossivel. - diz Oliver mordiscando os lábios.

Sentindo todo o frescor causado pela bala, ela abocanha imediatamente o pênis do Tom que dá um gemido alto.
-  Tá ardendo!!! - ele grita enquanto Vivian lhe faz movimentos de vai-e-vem.
- E você não gosta? - pergunta Vivian.
- Tá... tá.. ficando gostoso. - Tom geme à Vivian que soprava suavemente sua glande.
- Ótimo, agora é vez do Bill. - diz ela puxando Bill pelas pernas para mais próximo de si.
- Aguenta aí, Bill. - diz Tom puxando Vivian pelos cabelos para que ela lhe chupasse de novo.
- Não seja egoísta, Tom! - diz Bill ao passo que Vivian mastigava outras duas balas.

Tom aperta firmemente com uma das mãos o pescoço da garota, que já pensa em reagir temendo alguma vingança, mas se deixa levar após a piscada de olho de Tom.

- Faz parte... - diz ele sorrindo sedutoramente.

Ele então faz com que ela se deite no carpete empoeirado, e com violência puxa sua saia.

- Vem Bill...- geme Vivian, cujas coxas eram aleatóriamente mordidas e chupadas por Tom.
- Mas... onde?.. - diz Bill ao ver o irmão entre as pernas da garota e parte de seus seios que escapavam da blusa, repletos de gozo.
- Aqui.. - geme Vivian colocando o dedo indicador sobre seus lábios, ao mesmo tempo que sentia Tom invadir sua vagina com a língua.

Bill se agacha de frente para a cabeça de Vivian, tirando de sua mão mais duas balas e dando-a para mastigar.
Ela sorri, e faz um sinal positivo com a cabeça para que Bill inclinasse seu corpo sobre o dela, ficando na posição conhecida como "69", mas ficando um pouco de lado para que Tom pudesse continuar a sugar-lhe o clitóris.

Bill apoiavá-se com os braços no chão, enquanto introduzia seu pênis na boca de Vivian.
Ao sentir a ardência já conhecida por Tom, Bill por reflexo relaxa seu corpo, colocando praticamente todo o seu pênis dentro da boca da garota, que rapidamente segura na base do membro de Bill para não se engasgar novamente.
Tom serpenteava com a língua toda a vagina dela, por vezes dando-lhe suaves chupões fazendo com que Vivian arranhasse as coxas de Bill.

Sentindo que iria ejacular mais uma vez, Bill geme alto de prazer, ao soltar jatos e mais jatos de gala direto na garganta da garota, que engolia tudo sem titubear. Tom excita-se ainda mais ao ouvir os gemidos de seu gêmeo que estava com o rosto próximo ao seu, e penetra ferozmente a vagina de Vivian com dois de seus dedos.

- Um dos dois... me foda.. por favor! - Vivian grita enquanto Tom faz movimentos circulares com os dedos.

Vivian já sentia seu corpo desfalescer quando uma corrente elétrica invade seu corpo. Tom e Bill compartilhavam sua vagina fazendo-lhe caricias com a língua.

- Pega alguma coisa gelada pra mim... - pede Bill ao irmão.

Tom se levanta e vai diretamente aos copos com energético. Presumindo que Vivian já havia bebido em um dos copos, por ele estar pela metade, ele pega os outros dois.

- Tem gelo naquele treco ali. - diz Oliver para Tom, apontando para um copo de isopor usado para colocar latas em geral.

Antes mesmo de chegar até Vivian Tom bebe todo o energético, entregando o outro copo para Bill que faz o mesmo.
Passando o gelo em seu percing na língua, Bill apenas observa Tom fazer pressão com  uma das mãos sobre a vagina de Vivian que alizava o corpo de seu gêmeo.

- Aaaaaaaaaaaaah - geme Vivian ao sentir o piercing de Bill encostar na pele sensivel de sua intimidade.

Imediatamente ela libera todo seu mel na boca dos gêmeos que o sugavam com força.

- Mas que porra essa?! Minha boca, minha boca! - grita Tom levantando-se com a mão sobre o pescoço.
- O que foi? O que foi? - pergunta Bill levantando-se assustado.
- Minha boa tá muito seca... e agora meu pau tá doendo muito!

Vivian recuperando o fôlego ria descontroladamente com a cena.

- Você fez o que com ele? - pergunta Bill.

Mas Vivian nada responde apenas sorri para Oliver, que acabara entendendo do que se tratava o tal pó dissolvido na bebida.

- Tom.. eu não sei se é coisa de gêmeos.. mas... eu também estou sentindo o mesmo... - diz Bill.
- Me dá água! Me dá água! - grita Tom procurando por alguma bebida na caixa trazida por Vivian.
- Calma garotos.. essa dor não vai passar enquanto vocês não usarem isso aí que vocês têm no meio das pernas. Quanto a sede, eu já não posso fazer nada... - diz ela às gargalhadas.
- Como assim? Do que você está falando? - pergunta Bill comendo todas as frutas da caixa junto com Tom.
- "Tesão de vaca", já ouviram falar?
- Mas que porra é essa? - grita Tom chupando um gelo.
- É uma droga, usada nas vacas. hahaha Ela faz com que a vaquinha queira mais e mais o boi, a toda hora a todo momento. Nos seres humanos causa sede intensa, faz a pessoa suar frio, além dessa ereção que vai durar HORAS! Causa outros sintomas também, mas eu me esqueci.
- Sua filha da puta! - esbraveja Tom acariciando seu pênis na tentativa de aliviar a dor.
- Calma Tom, você não vai morrer! só vai ficar com o pau duro por algum tempo! É como eu disse, se você usá-lo alivia a dor. - diz Vivian sem tirar o sorriso do rosto.
- Vivian me dá água! - pede Bill.

A assistente encostada em uma mesa de madeira, retira de baixo da mesma uma caixa e dela pega uma garrafinha de água mineral.

- Vem Bill.. Vem! - diz ela agitando a garrafinha.

Ele sentindo a garganta arder de tanta sede corre e pega a garrafa. Mas Vivian a segura firmemente.
- Você sabe o que tem que fazer pra ganhar a garrafa, não sabe?

Ele agarra violentamente as pernas da garota as colocando em volta de sua cintura. Em uma única estocada ele introduz todo o seu membro que pulsava intensamente na vagina já muito lubrificada de Vivian.

- Água... água.. - Bill gemia tentando pegar a garrafa de Vivian.

Ela destampa a garrafa, e despeja um pouco de seu conteúdo na boca do rapaz que a penetrava loucamente tentando aliviar a dor de seu pênis.

- Caralho, Bill.. caralho! - ela grita fincando suas unhas nas costas dele.

Tom imaginando que naquela caixa haviam outras garrafas corre até a mesma, mas é ameaçado por Oliver:

- Ei, sexo primeiro, água depois! - diz ele, apontando a arma para Tom.
- Isso mesmo! - geme Vivian arcando seu corpo para trás.
- Me dá mais água... me dá mais água... - geme Bill completando a cavidade quente e úmida da garota com seu gozo.
- Pega duas. - ela diz ofegante.

Bill imeditamente a obedece e bebe desesperadamente uma das garrafas.
- Tom, tem certeza que não quer? - diz Vivian despejando a água da outra garrafa em seus seios.

Tom pega um frasco de lubrificante de dentro da caixa, e caminha em direção a mesa.

- Pega o chantili! - grita Vivian para Tom.

Oliver sem largar a arma, apóia-se em um outro móvel e se masturba deliberadamente, massageando seu membro por cima da calça.

- Senta aí. - diz a assistente para Bill.

Ele o faz, e ela despeja uma generosa quantidade de chantili em seu membro o cobrindo por inteiro.

- Se você não tivesse comido todas as frutas eu enfeitaria agora! - diz Vivian antes de lamber o pênis de Bill de ponta a ponta.

Vivian ao mesmo tempo que chupa o membro rosado de Bill eleva seus quadris, e se arrepia ao  sentir Tom passando um pouco de gel em seu ânus. Mas não foi o suficiente para evitar que ela urrasse de dor no momento que Tom a penetrava sem pena.

- Passa mais lubrificante... - sussura Vivian com uma lágrima no rosto.

Mas parecia que Tom, queria descontar toda a sua raiva ali, naquele momento. Ele pega uma garrafa de água e a bebe rapidamente. Em seguida crava as unhas nas coxas de Vivian e a traz de encontro ao seu pênis, invadindo-a em uma única estocada.

- Oliver!!! - grita Vivian num momento de dor.

Bill ao ver Oliver se aproximar com a arma em punho, já pensava no pior. Então pôde ver o objeto que o irmão de Vivian escondia nas calças.

Bill fecha os olhos, preferindo não ver a cena, Tom diante da reação do irmão pensa em virar-se mas é impedido por Oliver:

- Paradinho aí! ... Quer dizer que você é "sado", né? Então a dor tem que ser para ambos! - ele grita dando uma forte chicotada nas costas de Tom.

Tom penetrava Vivian de forma mais controlada, mas isso não impedia que Oliver continuasse chicoteando suas costas que já começavam a sangrar. Seus gritos já não eram mais de prazer e sim de dor.
Seguindo uma ordem de Vivian Oliver pára de castigar Tom e volta para seu posto.

- Ele já sofreu o bastante. - diz Bill chorando pelo irmão.
- É só ele se comportar... eu avisei que não estava brincando. - diz Vivian mordiscando o lábio inferior de Bill. Deslizando suas mãos suavemente pelo tórax do rapaz, ela lambe lentamente suas lágrimas.

O efeito da droga ainda agia nos gêmeos, suas ejaculações eram frequentes mas a ereção não diminuía nem sequer por um minuto.

- Vamos lá pra fora! - diz Vivian.
- Mas.. assim mesmo? - pergunta Bill.
- Não se preocupe querido, você está no meio do nada, ninguém passa por aqui. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog