quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 8

Vivian pensando em tudo que o irmão havia lhe dito, senta-se na cadeira em frente aos gêmeos parecendo não ouvir os xingamentos de Tom e os soluços de Bill.
Lembranças de sua infância a faziam recordar o porquê de ter decidido aceitar fazer parte da gang chefiada pelo pai:

- Uma menina, uma menina! Você havia me agraciado com um filho homem, minha querida. Porque está me castigando agora? Como essa menina que brinca com bonecas poderá prosseguir com os meus negócios?
- O Oliver poderá fazer isso...
- Ele decidiu seguir a carreira musical. Essa menina não me servirá para nada! - diz Trevor fechando violentamente a porta.
Ao entrar no corredor uma pequena menina sentada no chão, abraçada aos próprios joelhos chora copiosamente.Ao levantar o rosto em busca de alguma palavra de conforto vinda do pai, recebe apenas um olhar de desprezo.

Vivian tem seus pensamentos interrompidos pelo toque do telefone no andar de cima.Subindo apressadamente as escadas ela atende o telefone reconhecendo a voz de seu pai:

- O traste do Oliver ainda está aí?
- Não, acho que ele já foi embora.
- "Acho"?! Você sempre tem que ter informações exatas! Quantas vezes mais terei que falar isso?!
- Me desculpe.. - diz Vivian trincando os dentes.
- O fato é que eu pensei melhor e decidi que o melhor é nós maltratarmos bem esses dois imbecis, antes do Oliver meter uma baa na cabeça deles, quero que sofram!
- E o que o senhor fará?
- Eu nada. Não posso ficar me expondo, sabe disso. Você ficará engarregada disso, no dia que eu for aí para a execução quer ver as marcas de dor e sofrimento deles.
- Pai, eu quero te perguntar uma coisa...
- Sem perguntas Vivian! Eu fui suficientemente claro! - diz Trevor desligando o telefone.

Após ficar alguns segundos com uma expressão pensativa, Vivian põe o telefone novamente no gancho com um sorriso perverso no rosto.
- Foi clarissimo pai, clarissimo. Mas se é para maltratar eles, que pelo menos eu me divirta com isso.

Antes de descer novamente para o porão a assistente vai ao banheiro e enche uma bacia de metal com água morna do chuveiro, colocando um sabonete na mesma, junto um pano pequeno, de tecido fino. Coloca uma toalha de banho branca sobre o ombro e então cuidadosamente desce as escadas para o porão.
Ao se aproximar dos gêmeos ela retira a camiseta que cobria o membro de Bill, e umidecendo o pano na água morna com a leve espuma do sabonete o desliza delicadamente sobre o corpo totalmente nu de Bill.

- O que você está fazendo? - pergunta Tom.
- Estou dando banho nele, ué! Não se preocupe... o próximo será você.
- Por que você não me solta para que eu possa tomar um banho decente? Despois eu volto pra cá, juro! - diz Bill docemente.
- Ah qual é, Bill! Conta outra, eu não sou uma das suas fãs que acreditam em tudo que você fala!

Vivian passa lentamente o pano úmido sobre o tórax de Bill, deslizando até seu abdome, dando uma atenção especial às suas tatuagens.

- Mas afinal, o que você quer pra liberar a gente? Fama, dinheiro... o quê? - pergunta Tom.
- A gente pode descolar alguma coisa para o seu irmão. - completa Bill.
- Eu já disse que não quero nada disso! Não preciso! - diz Vivian, agora umedecendo o corpo torneado de Tom.
- Você sabe que logo, logo darão por nossa falta...
- Haha, Tom seu irmão mesmo disse ao Jost que vocês estavam bem e que precisavam de um tempo. Então porque eles iriam se preocupar? Todo mundo sabe que se deve respeitar o espaço dos Kaulitz.
- Eles vão investigar você! Vão descobrir que os seus documentos são falsos! - diz Tom furiosamente, enquanto Vivia banha suas pernas.
- E quem te disse que os documentos são falsos? São todos originais, querido. E além do mais não tenho nenhuma passagem na policia e fui recomendada por um dos poderosos da Universal. Eu sou a última pessoa que desconfiariam. Poderiam até pensar que eu fui sequestrada com vocês. - diz ela sorrindo.
- Você é mesmo uma filha da puta! - diz Tom enquanto ela cobre novamente seu membro com a camiseta.
- Daí eu fujo do cativeiro e em prantos digo à policia que não consegui salvá-los. E que infelizmente estão mortos...
- Mas e essa casa? Você não disse que era do seu pai? Vão incriminá-lo facilmente. - diz Bill.
- Ah valeu, Bill, dando dica para o plano da filha da puta matar a gente, valeu! - diz Tom.

As palavras de Bill fazem Vivian pensar..
"Velho filha da puta, ele não pode ter nada no nome dele, então colocou essa bosta no meu nome! Ele fez de propósito! Velho filha da puta!"

- Foi mal... - sussurra Bill para o irmão.

Tentando controlar sua fúria, Vivian pega os objetos utilizados para banhar os gêmeos e sobe as escadas. Após guardá-los, da porta do porão ela diz com voz debochada:

-  Agora que já tomaram uma banho quentinho, era de dormir meus lindinhos. Boa noite - diz ela lançado um beijo no ar.
- Vivian! - grita Bill.
- O que foi? Quer que eu te conte uma história pra dormir?
- O aquecedor daqui parece estar quebrado eu estou congelando!

Ela então desce as escadas e de uma das caixas pega um cobertor já desgastado e caminha até o rapaz.
- Você quer o cobertor ou prefere que eu te esquente?
- O cobertor. - diz Bill secamente.
- O cobertor? Ah... horas atrás duvido que a sua resposta fosse essa.
- Será que é porque agora você quer matar ele? - diz Tom.
- Cala a boca Tom! Por causa dessa sua mal criação vai ficar sem cobertor, no frio!
- Vá se foder! - grita Tom.
- Vou sim, agora mesmo. Mas pensando em você. - diz ela mordendo os ábios.
- A madrugada é muito fria Tom! - diz Bill.
- E o que você quer que eu faça? Quer que eu peça desculpas?   diz Tom, enquanto vê Vivian saindo do porão. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog