quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 7

- Precisamos conversar! - diz Oliver atônito.
- Conversar sobre o quê? Está tudo pronto! Só falta atirar neles! Bem.. pelo menos no Bill.
- Da onde você tirou a idéia de que eu quero matar esses caras Vivian?
- Como "da onde"?! Depois da final do Star Search você vive deprimido, chorando pelos cantos...Nunca mais saiu de casa, só fica trancada naquele quarto! Nós precisavámos planejar a sua vingança!
- E em algum dia eu disse à vocês que queria vingança?
- Bem.. não, mas...
- "Mas... mas".. o que acontece é que vocês nunca me ouvem! Nunca!
- Oliver eu só...
- Eu nao quero matar esses caras! Eu não sei o que você sentia pela mamãe, mas ela era a única pessoa que me entendia, que me protegia desse monstro que se diz meu pai! Ela com certeza me aceitaria peo o quê eu sou. E nunca pensaria em matar alguém por um motivo besta desse!
- Mas a mãe morreu, e ninguém tem culpa nisso! A não ser aquele maldito assaltante!
- Você se acha tão esperta mas não sabe de nada.. de nada!
- O que está querendo dizer com isso?
- Ser um vulto vagando por aí, como você disse, tem suas vantagens... Eu durante esses anos venho escutando algumas conversas do nosso pai ao telefone. Foi por causa dele que a mamãe morreu! Por causa dos crimes dele!
- Pare de falar bobagens!
- Viu, quando se trata do que eu digo e sinto é pura bobagem!
- O nosso pai não faria isso, ele amava a mamãe.
- Amava tanto que viu ela morrendo por causa dos crimes dele e não teve coragem de se entregar!
- É mentira! Você só está com raiva dele, pára com isso Oliver!
- Alguns gangsters perseguiram nosso pai por meses, por causa de dividas e por ele ter matado um desses caras. Mas ele sempre vivia escondido, planejando com os aqueles que ele sempre dizia pra mamãe serem colegas de trabalho um modo de acabar com essa gang. Você não lembra que houve um tempo que ele nem saia de casa, depois de anos da nossa mãe reclamando que ele trabalhava muito?
- Lembro... mas isso não causou a morte dela!
- Os outros gangsters resolveram que o único jeito dele pagar pelo que tnha feito era sequestrando ela, que não sabia nada da vida dele. Pois bem.... o seu querido papai simplesmente não aceitou trocar de lugar com ela e muito menos pagar o que devia. Deixou ela lá, sabendo que com certeza a matariam
- Isso é mentira... - diz Vivian com as mãos sobre a cabeça.
- Quando eu descobri ameacei contar tudo o que eu sabia para a polícia, contar que ele é um assassino procurado e que forjou a própria morte.Foi então que ele ameaçou me matar e sempre que tentava fugir ele me batia... me torturava.. Ele disse pra você que eu estava tentando me suicidar, não disse?
- Sim... ele me disse que se matassemos o Bill você voltaria a ser feliz, que você se cortava para a aliviar o sofrimento... e quando na verdade queria cortar mesmo era o Bill.
- E quando ele me pegou com Steve, aquele nosso empregado, ele simplesmente o matou! Matou o homem que eu amava!
- Ele me disse que o Steve estava se aproveitando de você...te obrigando a fazer aquelas coisas... - diz Vivian andando de um lado para o outro da sala, começando a finalmente perceber que havia sido enganada.-
- Então por favor, não mate esses caras! Eu não quero me sentir culpado por isso!
- E porque você não me contou antes Oliver? Por quê esperou tanto tempo?
- Se você soubesse dessas coisas não seria mais o "orgulho do papai", ele faria com você as mesmas coisas que fez e ainda faz comigo. Eu não queria isso!
- Mas agora é tarde demais Oliver! Se eu soltar esses dois eu é que vou pra cadeia!!!
- Vivian não faça isso comigo! Você sabe que o nosso pai vai me obrigar matá-los! Eu não quero matar ninguém!
- Sinto muito Oliver... - diz Vivian descendo cabisbaixa para o porão.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog