quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 9

Vencido pelo cansaço, Bill apesar de todo o desconforto e das dores que sentia nos pulsos e tornozelos conseguira dormir, ao contrário de Tom que tremia de tanto frio.

- Bill... Bill... - chama Tom.
- Sim... o que foi? - pergunta Bill semi-acordado.
- Eu vou morrer... de frio....
- Vivian! Vivian! - grita Bill, desesperado ao ver o sofrimento do irmão.

Minutos depois Vivian surge na porta:

- Mas que droga! Eu também mereço dormir!
- O Tom está congelando! Pode tirar o meu cobertor e dar pra ele! Ele vai morrer!
- Ah, Bill, eu nunca deixaria o Tom morrer assim... Perder o gostinho de estourar os miolos dele? Jamais!
- Não fala nada! - diz Bill para Tom, ao ver que o irmão já estava prestes a dar um resposta a assistente.
- Mas para isso ele tem que fazer por merecer... - diz Vivian pegando outro cobertor com uma  das mãos, enquanto que com a outra segurava sua arma.

Vestida com hobby preto de veludo, que cobria todo os seu corpo por cima de um baby doll de mesma cor, porém tão curto que mal cobria suas partes intimas, ela caminha em direção à Tom, sentando-se em seu colo.
Ela coloca o cobertor ao lado do rapaz e aproxima seu rosto ao dele.
- Qualquer gracinha e eu acabo com ele! - diz ela apontando a arma para Bill.

Vivian então une seus lábios aos de tom, obrigando-o a abrir sua boca. Ela tentava um beijo ardende, mas só reecebia a má vontade de Tom.

- Faça direito! Você faz bem melhor do que isso! Ou beija direito ou fica sem irmão e sem cobertor! - ela diz agitando sua arma.
.

Tom então a beija ardentemente passando sua língua por todo o inteiror da boca da garota, quase sem nenhuma interrupção, deixando-a sem folego.

- O cobertor. - diz Tom friamente.
- Ainda não....- diz Vivian passando o dedo sobre um filete da saliva de Tom que escorria para seu queixo.

Permancendo sentada no colo de Tom, ela retira lentamente seu hobby e em seguida sua calcinha. Ficando de pé, ela levanta a barra de seu baby doll, apesar de Tom já ter uma visão privilegiada de sua intimidade.

- Lembre-se, eu tenho uma arma. Qualquer coisa que você pense em fazer contra mim, eu posso fazer bem pior.
- Eu não quero fazer isso! - diz Tom já com a boca próxima a vagina de Vivian.
- Você não tem que querer. Apenas faça! Eu estou no comando agora!
- Você não quer o cobertor? - ela sussurra no ouvido do rapaz.
- E se eu não fizer?
- Você morre.. de frio! Quanto mais rápido você fizer eu gozar, usando só a boca, mais rápido você terá o seu cobertor... Então, para o seu bem estar.. é melhor que faça direito. - diz ela encostanto a vagina na boca de Tom.

Sem tardar ela pôde sentir a língua do rapaz deslizando por toda a sua vagina, brincando com seu clitóris que por vezes era mordiscado.
Colocando a arma sobre o móvel ao qual os gêmeos estavam algemados, ela segura Tom pela tranças fazendo-o se aproximar ainda mais de sua intimidade. Os lábios carnudos de Tom sugavam-lhe suavemente a região fazendo uma pequena pressão que proporcionavam a Vivian altos gemidos de prazer.

Bill tentava não olhar para a cena e pensar em outras coisas. Mas era incontrolável, ela não conseguia parar de observar atento o irmão penetrando ferozmente com a língua a vagina da assistente que gemia e se contorcia desfazendo-se sobre o rosto de Tom que não parava de lambe-la.
Tentando reverter sua ereção, Bill sua frio, mas aquela cena o excitava demasiadamente. Já não podia mais controlar as reações de seu corpo.

- Muito bem, Tom... definitivamente  você merece o cobertor... - diz Vivian ofegante cobrindo-o com cobertor.

Cambaleante ela pensa em voltar para seu quarto, mas vê a face suada de Bill.
- Você está com febre?! - diz ela, colocando uma das mãos sobre a testa de Bill.
- Hmmm.. é... - diz Bill olhando rapidamente por cima do cobertor para seu membro ereto.

Com um sorriso vitorioso no rosto, em um único movimento ela retira o cobertor que antes cobria Bill, olhando siretamente para seu pênis rosado com os vasos sanguineos totalmente aparentes.

- Tentando esconder isso de mim, né senhor Bill Kaulitz? - diz Vivian fazendo-o soltar um leve gemido ao massargear-lhe o pênis.
- Ah cara... - lamenta Tom, ao ver que o irmão se rendera as caricias da garota.

Vivian com seu sexo já umidecido por Tom, senta-se sobre o colo de Bill introduzindo lentamente o pênis do rapaz em sua vagina. Bill vira o rosto e fecha os ohos, preferindo não encará-la.

- Você não quer olhar? Por que, prefere outra coisa? Ou não quer admitir que sente prazer com a mulher que quer te matar.
- Eu só não quero olhar pra essa sua cara sua piranha! - grita Bill.
- Isso Bill... me xinga vai... - geme Vivian mexendo lentamente os quadris em movimentos circulares.
- Você não presta! - grita Bill furioso.
- O que mais? O que mais? - geme ela elevando o quadril, retirando assim por completo o pênis de Bill e o introduzindo rapidamente dentro de si.

Tom mesmo cansado por não ter dormido, lutava contra o sono e assistia a garota manusear o pênis de seu gêmeo como se fosse mais um de seus brinquedinhos.

- Isso é o melhor que você consegue, hein Bill? - ela diz olhando-o fixamente nos olhos.
- Sua vagabunda! Sua puta! - grita Bill.
- Isso Bill... sou sua putinha.. -  ela sussurra, massageando-lhe os testiculos.

Vivian era quem controlava as penetrações, alternando as velocidades conforme as necessidades de seu corpo, de seu desejo. No ápice de seu prazer, ela inclina quase que totalmente seu corpo para trás enquanto sente os jatos quentes de Bill a invadirem.

Aproximando seus seios do rosto de Bill ela sussurra ao ouvido do moreno.
- Você sabe o que fazer...

E pressiona seus seios contra o rosto de Bill. Ele imeditamente dá uma forte mordida em um dos seios da garota que grita de dor.
Imeditamente Vivian lhe dá um tapa, acertando de mão cheia o rosto de Bill que sente a face arder, fazendo com que derramasse uma lágrima.

- Você vai me pagar por isso, seu filho da puta!

Ela então pega a arma de cima do móvel e senta-se novamente no colo de Bill, encando-o furiosamente.

- Abra a boca, vamos! - ela grita pressionando a arma contra os lábios de Bill.
- Vivian pára com isso! Deixa ele em paz! Eu faço por ele! - grita Tom desesperado.
- Como se isso fosse algum sacrificio pra você, Tom... - diz ela ameaçando Bill com a arma.
- Por favor, não machuca ele! - grita Tom ao ver o irmão chorar copiosamente.
- Abre logo essa boca, porra! - grita Vivian com a arma encostada nos lábios fechados de Bill.
- Vivian... - diz Tom, tentando se soltar.
- Ou você abre a boca ou eu atiro nele! Você sabe que eu falo sério! - grita Vivian apontando a arma para Tom.

Bill com o rosto avermelhado, trêmulo abre lentamente a boca fechando logo em seguida os olhos.
Vivian desliza suavemente a ponta da arma sobre o lábio inferior de Bill, que sentia seu coração bater cada vez mais rápido.

- Lambe... - diz ela calmamente.

Bill abre os olhos, franzindo a testa sem entender o que a assistente pretendia fazer.

- Vai, lambe.. ou prefere que eu atire? - diz Vivian com a arma em pé frente ao rosto de Bill.

Ele, ainda trêmulo, passa lentamente a ponta da língua da superfice gelada do metal da arma, fazendo com que seu piercing ora ou outra batesse contra o mesmo.

- Lambe olhando pra mim! - ela grita.

Bill a obedece, lançando-lhe um olhar fixo com um misto de medo e ódio.
Extramemente excitada com a situação, Vivian desliza a arma por entre seus seios, sentindo a saliva de Bill no metal gélido causar-lhe arrepios.

- Uau, Bill... está perdoado pelo o que fez... você foi um menino mau!
- O Tom ganhou o cobertor por ter feito o que fez... e eu ganho o quê?
- Fique satisfeito só pelo fato de estar vivo... pelo menos por mais um dia. - dz Vivian saindo do local. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog