quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 13

Bill ao lado de Tom sobe as escadas, enquanto Vivian e Oliver os seguem. Ao saírem do porão e adentrarem na sala iluminada, os gêmeos simultaneamente levam aos mãos sobre os olhos.

- Vamos! - diz Vivian indicando para que os irmãos saíssem da casa.

Bill, Tom e Vivian caminhavam completamente nus pela paisagem verde da região. Um vento frio soprava nas árvores fazendo com que várias folhas caíssem no chão e provocando arrepios nos três. A escuridão da noite ainda demoraria um pouco para chegar, o céu estava claro e com poucas nuvens.
Vivian procurava sempre vigiar para que o irmão executasse bem o seu papel de amendrontar os gêmeos Kaulitz, e ele o fazia com perfeição.
Caminhando por alguns minutos, eles param diante de um lago de água cristalina. Vivian é a primeira a entrar e brinca com as flores que flutuavam na água. Bill e Tom a acompanham e relaxam um pouco com a tranquilidade do local. Seus membros continuavam eretos, mas a dor parecia ser menor.

Vivian com seu corpo de belas e atraentes curvas sai vagarosamente do lago, deitando-se sobre o gramado lindamente verde.
Tom e Bill entenderam que aquele era o sinal para que também saissem da água e a acompanhassem.

Vivian com olhos fechados, pensava que aquilo tudo era loucura, mas então sente os lábios macios de Bill tocarem sutilmente nos seus. Ela abre os olhos e sorri para o rapaz de um olhar tão intenso como ela jamais vira.
Tom ainda sentindo suas costas doloridas, se arrasta até os pés da garota os massageando firmemente. Suas mãos passam a deslizar pelas suas pernas, subindo em direção as coxas, enquanto ela e Bill trocavam beijos ardentes.
Bill dando leves mordidas no queixo de Vivian, desce com a ponta da língua até o seu pescoço, onde lhe chupa fortemente, de uma forma prazerosa mas que com certeza deixaria marcas.

- Aaah Bill.. - ela geme deslizando seus dedos entre os cabelos do moreno.

Tom deslizando suas mãos por cada centimetro do corpo de Vivian, pára com os lábios sobre o ventre da garota que era beijada ardentemente por Bill.
Ela passa uma das mãos em suas costas marcadas, tirando-lhe um gemido rouco de dor.

Bill sugando levemente a pele macia do busto da garota, abocanha faminto um de seus seios, fazendo com que ela sentisse suas pernas trêmulas.
Sem parar de brincar com o mamilo de Vivian, Bill puxa o irmão pelas tranças que passa a serpentear com a língua o outro mamilo dela.
Os dois gêmeos ao mesmo tempo umideciam com sua saliva quente os seios da garota que arcava selvagemente seu corpo sentindo os dedos de ambos os irmãos invadirem sua intimidade.
Mesmo com a dor e ardência que já sentia em sua vagina, ela necessitava ser possuída pelos irmãos, desejava com urgência os membros pulsantes dos Kaulitz, assim como eles também precisava aliviar a dor causada pela droga.

Bill se ajoelha entre as pernas de Vivian, e as flexiona, fazendo com que a garota ficasse completamente exposta, o vento frio ao tocar sua intimidade dolorida mas completamente lubrificada proporciona uma certa sensação de alivio em Vivian que gemia em voz baixa, ao sentir seu gozo escorrer-lhe para as virilhas, no entanto como ela sabia, havia mais por vir.

Tom, também de joelhos pede para Bill sair do meio das pernas da garota. Mesmo sem entender o que o irmão pretendia ele obedece.
- Ela vai arranhar minhas costas.. - Tom explica.
- Tá... mas e agora? - pergunta Bill.
- Sobe em cima dela... mas de costas pra ela! Entendeu? - sussurra Tom rapidamente.
- Assim? - pergunta Bill, com os joelhos flexionados no gramado em volta do corpo de Vivian.
- Isso.. chega mais perto de mim. - diz Tom entre as pernas da garota que sem entender o que se passava apenas relaxa sentindo a brisa sobre seu corpo.
- A gente vai... - balbucia Bill.
- Sim a gente vai... mas tá ficando seca..- diz Tom pressionando firmemente os dedos sobre a vagina da assistente que solta um sonoro gemido.
- Eu resolvo. - diz Bill devorando a vagina da garota.
- Eu vou levantar aqui.. daí você me ajuda a segurar pra ela não escorregar entendeu?
- Hum? - pergunta Bill sem deixar de penetrar a assistente com a língua.
- Hei, Bill! Ela já está encharcada! - diz Tom rindo da volúpia de seu gêmeo.
- Desculpa... -  diz Bill timidamente, olhando para o irmão.
- Chega mais perto de mim. - diz Tom em voz baixa.

Os gêmeos estavam de frente um para o outro, apenas com as pernas flexionadas de Vivian entre eles. Bill ajoelhado em volta do corpo de Vivian, e o irmão sobre o gramado.
Oliver meio desconfiado, se aproxima dos dois, mas como não vê nada demais, permanece apenas com sua pose de ameaça.

Tom segura firmemente a cintura de Vivian a elevando, fazendo assim que as costas da garota saíssem quase por completo da grama.
Ela se segura com todas as forças no chão, ao sentir suas pernas serem elevadas, a deixando quase de cabeça para baixo.
Bill ajuda o irmão e também segura a cintura de Vivian, que segundos depois enquanto sentia a cabeça latejar devido a a posição em que se encontrava é penetrada brutalmente pelos gêmeos.

Bill e Tom estavam tão próximos um do outro que sentiam seus membros se tocarem enquanto suas galas transbordavam das cavidades da garota.
O tórax suado de ambos por vezes batiam um contra o outro, ao passo que penetravam enlouquecidamente Vivian que se segurava como podia no gramado gemendo alto e assustando os poucos pássaros que assistiam a cena dos galhos das árvores.

- Tom.. você está sangrando? - pergunta Bill preocupado ao ver filetes de sangue misturados ao gozo dos dois.
- Minha cabeça... - reclama Vivian, sentindo fortes dores.
- Tom você está sangrando??? - grita Bill ao não ser respondido pelo irmão.
- Sim.. mas.. mas... acho que ele tá "baixando a guarda" - diz Tom ofegante.
- O Tommy? Ou o Oliv..
- Minha cabeça! - grita Vivian.
- É o Tommy, o Tommy... O Billy ainda tá de pé?
- Tá! - diz Bill assustado.

Tom então retira seu membro de Vivian, a deitando novamente no gramado.

- Tom, ele não "dorme"! O que eu vou fazer?! - grita Bill com voz de choro.
- Eu não aguento mais Bill... - geme Tom sentando-se na beira do lago para lavar seu membro repleto de gozo e sangue.
- Mas Tom!!! - grita Bill agitando os braços e pernas fazendo pirraça.
- Aaaah... usa ele cara... usa ele... - suspira Tom sentindo um enorme alívio.
- E se ele não "abaixar"? - pergunta Bill prestes a chorar.
- Você será um vibrador humano... uma máquina do sexo... Quase tão bom quanto eu. - diz Tom deitado exausto sobre o gramado.
- Tô vendo... Você se diz tão bom e tá aí quase morto, enquanto eu tô assim... - diz Bill olhando para seu membro ereto.
- Acontece que o meu tem mais uso... é normal que se canse mais rápido.
- Arrr.. vou ter que resolver isso sozinho então! - diz Bill dando passos decididos em direção à Vivian.

A assistente ainda tentava se recuperar dos últimos acontecimentos, seu corpo estava completamente dolorido. E ao ver Bill segurando-a pelo braço para levantá-la, se sentiu obrigada a fazer algo que jamais pensara ser possível. Recusaria sexo com um homem tão belo.

 - Por que o meu pinto não abaixa, o que você fez? - grita Bill.
- Eu não fiz nada...depois de algum tempo o efeito da droga passa.
- O do Tom já abaixou, por que o meu ainda está de pé?
- Eu não sei! Pode ser que você seja menos resistente à droga... talvez eu tenha colocado mais no seu copo... Eu não sei!
- Vamos levanta... o meu ainda está assim, vamos! - diz Bill tentando levantá-la.
- Chega Bill... cada milimetro do meu corpo dói. Vocês estão livres... podem voltar pra lá e pegar as coisas de vocês.. estão livres..
- E eu vou assim? Nada disso! Levanta, vai... foi você que provocou isso.
- Lamento Bill... mas eu não aguento mais... Você vai ter que se virar sozinho.
- Nem se eu pedir com jeitinho... - diz Bill com sua expressão mais doce.
- Outro dia você me liga e eu faço tudo que você quiser... mas agora... eu só quero ter forças pra me levantar.
- Já que você não se rendeu a minha carinha de anjinho... verá o meu lado diabinho! - diz Bill puxando Vivian com todas as forças.

A garota tenta se soltar e deitar novamente na grama, mas ele a puxa fortemente em direção à uma árvore.
Ela reclama, porém Bill não lhe dá ouvidos, e segurando-a pelos ombros, empurra seu corpo contra o tronco da árvore. Sem que Vivian esperasse, ele coloca as pernas dela em volta da sua cintura e a penetra violentamente.
O simples toque do rapaz já havia provocado um desconforto intenso na garota, ao ser penetrada ela teve a sensação de que Bill iria rasgá-la.

- Chega... chega.. - Vivian sussurra enquanto sente o tronco da árvore arranhar suas costas.

Porém ele nada falava, só a penetrava mais e mais, cada vez com mais força. O suor pingava de sua testa, caíndo sobre o rosto da garota, que ao sentir o gozo de Bill, sente um certo alívio com aquele líquido quente e viscoso em sua intimidade tão dolorida.
Mas mesmo depois da demorada ejaculação, a ereção não diminuia, e ele a penetrava ferozmente. Com a boca entre aberta, Bill solta gemidos suaves, num misto de prazer, alívio e dor.
O tronco da árvore balançava no ritmo das penetrações, as folhas caíam, os pássaros assustados levantavam vôo. E os dois ali, tal como dois animais selvagens.
Oliver também cansado, mesmo que só de assistir, sentasse no chão, segurando a arma de quaquer jeito. Tom não poderia se aproveitar daquele momento, já que praticamente dormia na beira do lago de tão exausto.

Depois de longos minutos Bill vê o sangue escorrer-lhe pelas virilhas, já podia sentir seu membro voltando ao normal. Vivian não tinha certeza de a quem pertencia aquele sangue, tamanha a dor que sentia em suas partes íntimas. Foram poucas as vezes que haviam transado naquele dia, porém duraram muito mais tempo do que o normal, Vivian há muito parara de contar seus orgasmos, não havia visto tanto gozo nem mesmo nos filmes que gostava de assistir.

Bill após retirar lentamente seu pênis dolorido da vagina de Vivian, caminha lentamente em direção ao lago.
A assistente quase arrastando-se sobre a grama o segue. Ao sentir a água gelada solta um alto gemido de dor.

Os quatro passam algum tempo descansando, aliviando as dores que sentiam, mas Bill tinha pressa em sair logo dali e voltar para o conforto de sua mansão, para a sua vida de rockstar.

- Vamos Tom, acorda..- diz ele cutucando o irmão.
- Amanhã.. a gente vai embora Bill... me deixa dormir.. - diz Tom virando de lado.
- Que amanhã o quê, "vambora"! - grita Bill levantando-se.

Tom a muito custo, e gemendo de dor devido as suas costas machucadas, se levanta também, obrigando Oliver a fazer o mesmo.

- Eles levantaram Vivian, querem ir embora. - diz Oliver apontando a arma para os gêmeos.
- Ok, ok... a roupa de vocês estão lá na casa.. Eu os acompanho... - diz Vivian
- E quem nos garante que você não vai prender a gente de novo? - pergunta Bill.
- Eu sou uma mulher de palavra, ora essas.. Ou vão pelados assim pra casa... a escolha é de vocês... A estrada fica a alguns metros daqui, podem ir. Tenho certeza que algum caminhoneiro super caridoso vai querer "agasalhar" vocês.
- Vamos pegar as nossas coisas. - diz Tom andando rapidamente.

Chegando à casa, todos se trocavam, quando ouvem alguém bater na porta.
Vivian imediatamente corre até a porta, para ver pelo olho mágico quem seria a visita inesperada.
E para seu desespero era Trevor, seu pai.

- Vamos.. vocês precisam volta para o porão! É o meu pai! - ela diz tentando controlar seu tom de voz.
- De jeito nenhum! A gente já fez o combinado, vamos pra casa! - grita Bill.
- Vocês não entendem?! Ele vai matar vocês e a mim se nos pegarem nesse estado! Voltem para o porão!

Porém era tarde demais, Trevor ao não ser atendido, furioso arromba a porta. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog