quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 10

No dia seguinte, acordando muito mais tarde do que o habitual, Vivian comia tranquilamente suas torradas quando flashes da conversa que tivera com o irmão vinham-lhe a mente. Isso a encomodava.
Nunca distante da arma ela separa os ingredientes a serem utilizados no desjejum dos gêmeos Kaulitz.
Na pequena casa, localizada no meio do nada, quaquer barulho como até mesmo estalos nos galhos das árvores ou o ventro soprando nas folhas faziam com que ficasse em estado de alerta.
No entanto pior que o medo de ser presa, era o medo de ter que admitir que tudo que seu irmão Oliver havia dito à respeito de seu pai poderia ser verdade.
Ela amava o irmão acima de tudo, porém necessitava da aprovação do pai, precisava fazer com que ele nunca se arrependesse de tê-la como filha. E estava disposta a tudo para ser exatamente o filho que o pai sempre desejara, ainda que no corpo de muher.
Mas mesmo confusa, ela se dá conta que por outro lado havia o irmão, cujo amor sempre lhe foi demonstrado,e que principalmente a amava do jeito que era, com todos os defeitos e qualidades. Esse pensamento fez com que tivesse certeza de que lado deveria ficar.

Vendo o leite transbordar da chaleira após a fervura,ela volta a realidade apagando o fogo e correndo para pia em busca de algum pano.
Caminhando novamente em direção ao fogão, ela muda seu trajeto ao ouvir um barulho vindo da sala. Com a  arma em punho ela caminha lentamente, escondendo-se atrás de uma parede que a permitia ter uma uma visão razoável da sala.
Para seu alivio, Oliver era quem chegara, caminhando lentamente pelo local enquanto olha ao seu redor.

- Fecha a porta! - diz Vivian abaixando a arma.
- Ai!!! - grita Oliver, assustado com a aparição repentina da irmã.
- Você está sozinho? - ela pergunta voltando para a cozinha.
- Sim e você? Quer dizer... seu pai está aqui?
- Não, não... disse que só voltaria daqui alguns dias quando você estiver pronto pra atirar.
- Ele ficou me pertubando toda a madrugada com essa história. Só me deixou em paz quando eu disse que viria aqui ver você os torturando,
- Ainda bem que você é que veio, e não ele pra ver como eu os torturo. - diz Vivian, preparando uma omelete.
- Como assim?
- "Como assim", ele me trancou esses anos todos naquela mansão, e eu tive que me contentar com brinquedinhos e me aproveitar das minhas amigas. Agora eu tenho dois homens e de carne e osso sob o meu comando. O que você acha que eu ando fazendo?
- Mentira! - exclama Oliver com as mãos sobre o rosto.
- Se eu contar ninguém acredita... - diz ela com um sorriso malicioso no rosto.
- É isso mesmo que eu estou pensando? - pergunta Oliver ainda pasmo.
- Depende, se o que você está pensando em coisas sórdidas... acertou!
- Mas... mas... Com qual dos dois? Não que isso faça diferença já que ambos são.. aaaah... - suspira Oliver, se abanando com as mãos.
- Com os dois! E até ao mesmo tempo!
- Sua safada!
- Só estou colocando o que aprendi em prática! E maninho... eles são bem melhores do que parecem ser!
- Você bem que podia arrumar um jeito de eu...
- Ah, Oiver, sinto muito, mas acho que eles não topariam.. e você sabe..
- Eu poderia até obrigá-los... mas você é todo "bom moço", romântico... duvido que aceitaria.
- Mas é claro que não! Eles teriam que aceitar porque me desejam e não porque a minha irmã louca está ameaçando acabar com a raça deles.
- Pois é... então eu tenho que ficar com o trabalho pesado.
- Mas me conta, você pensou no que eu te disse?
- Pensei... eu até fiquei meio na dúvida.. mas ontem o Bill me disse uma coisa que me fez mudar de idéia.
- O que ele disse?
- Sobre a casa estar no nome do nosso pai... Mas não é verdade, essa casa está no meu!
- E qual o problema? Pior eu que não devo ter nada no meu nome.
- Não é isso! Tipo.. o plano era matá-los e em seguida eu iria à polícia contar que fomos sequestrados. Daí os traria para cá, os policias os encontrariam mortos e pensariam que os sequestradores ao perceber que eu havia fugido deduziram que eu já havia os entregado e que estavam sem saída. Ou seria obra dos caras que queriam matar o Bill na sessão de autógrafos.
- Mas não foi você mesma que contratou esses caras?
- Foi, mas ninguém sabe disso, né!
- Mas então eles checariam a casa e acabariam descobrindo que é sua!
- Isso! Eu nem lembrava que essa casa era minha, já que eu ganhei quando nasci... mas daí lembrei que um dia a mamãe havia me contado sobre o bosque.. o lago.. É a mesma casa!
- Então com esse plano você entregaria a sua própria cabeça!
- Sim! Eu só não entendo o porquê do papai querer fazer isso... me mandar para a cadeia.
- Essa eu também não entendi.
- Mas acho que ele não previu que você fosse descobrir isso.
- Claro que não! Eu só não entendo o porquê. - diz Oliver parando por um momento de cozinhar.
- E o que você vai fazer?
- Pensei em libertar eles, como você pediu. Mas a primeira coisa que eles fariam é me denunciar. E eu nem iria presa porque o papai me mataria antes disso.
- Ele não seria capaz..
- Tá ele não, mas os outros da gangue sim! Seria uma das piores traições.. não cumprir a missão, entregar a cabeça dos parceiros... Tô fudida Oliver! 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog