terça-feira, 27 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 5 - Os gêmeos pervertidos - Parte II

- Melhor assim... Pega Bill! - diz Tom jogando um pequeno frasco para o irmão e se posicionando novamente a frente de Vivian, pronto para penetrá-la.
- Ah... Tom... eu... - diz Bill visivelmente envergonhado.
- O que foi? - pergunta Tom, deixando Vivi de lado.
- Eu nunca... sabe... - diz ele corado.
- Nunca comeu um ..?
- Não..
- Calma... eu te ensino.. - diz Tom conduzindo Vivian até uma escrivaninha.

Vivian tenta pronunciar algumas palavras para Tom mas esse a impede, agora sua atenção era só para irmão.
Delicadamente Tom faz com que Vivian apoie as duas mãos na escrivaninha elevando seu quadril.

- Vai passa bastante lubrificante no Billy. - diz Tom abrindo o frasco comprado por Vivian e entregando-o ao irmão.
- Tá bom? - pergunta Bill.
- Passa uma pouco mais na cabeça...
- Tom... - diz Vivian com voz chorosa.
- Que foi querida? - diz Tom esquecendo-se por um momento de seu papel de “machão”.
- Eu também nunca...- diz ela ainda mais corada que Bill.
- Você nunca deu o ...? Em que mundo vocês vivem hein? - diz Tom às gargalhadas.
- Ah.... pára Tom! - resmunga Bill zangado.
- Ok, ok... não rio mais... Mas tipo, ela é virgem.. então você vai ter que meter devagar... beeem devagar.

Bill então posicionou-se entre as pernas de Vivian e lentamente tenta introduzir seu pênis porém em vão.

- É muito apertado.. não cabe.. - diz Bill aflito.
- Cabe sim... - diz Tom acariciando os cabelos de Vivi.
- Cabe não... não entrou nada ainda!
- Vivian querida, abra bem as pernas, e empine seu bumbum o mais alto que puder..
- Eu não sei se quero... - diz Vivian.
- Você não implorou pela pica do meu irmão? Não implorou?
- Sim...
- Então agora você vai tê-la! E sem reclamações!

A garota então segue as ordens de Tom e Bill novamente tenta, sem sucesso.
- Você tá com pena, Bill! Posso prepará-lo pra você? - pergunta Tom.
- Pode. - diz Bill sorrindo timidamente.
- Vou te mostrar como se faz...- diz Tom passando o lubrificante em seu membro.
- Se o Billy não coube aí... duvido que o Tommy caiba. - diz Bill com desdém.
- Você acaba de assumir que eu estava certo! - diz Tom acariciando as costas de Vivian.


Delicadamente Tom segura as pernas da garota e posiciona seu sexo na entrada dela.

- É apertadinho mesmo... - diz Tom gemendo.
- Não te falei!
- Então vai ser numa estocada só! - diz Tom arrancando um sonoro grito de dor de Vivian que sentiu-se literalmente arrombada por Tom.
- Ela tá chorando Tom... pára! - pedia Bill enquanto secava as lágrimas da moça.
- Calma.... vem cá.... - diz Tom retirando seu pênis de dentro de Vivi.

Bill então dá um leve beijo no rosto de Vivian que sente-se aliviada ao não estar mais sendo preenchida por Tom.

- Senta na mesinha, Bill. - diz Tom dando leves chupões na nuca da assistente como um pedido de desculpas.
- Você manda nela! E não em mim! - diz o mais novo cruzando os braços.
- Senta logo nessa mesinha Bill! O Tommy tá doendo já .. - diz Tom limpando o gozo que escorria.
- E você acha que o Billy, não? - diz obedecendo o irmão mais velho.
- Ela já está sequinha... você demorou tanto! - diz Tom passando a mão entre as pernas de Vivian.
- Eu???
- Meninos.. acho que esse não é o melhor momento de vocês brigarem.. - diz ela já cansada de tanta demora.
- “Meninos”? Você.. já vai ver os meninos... - diz Tom com um sorriso malicioso.
- A água da jarra ainda está gelada? - pergunta Bill.
- Acho que não... - responde Tom.
- Deita ela na mesa. - diz Bill subindo as escadas.
- Você vai aonde pequeno gênio? Isso é hora..
- Tom, deita ela logo aí na mesa e tapa o olhos dela com alguma coisa.. está sequinha... vamos ter que “molhá-la” de novo. Ah amarra as mãos também!
- A gente  pode deixar isso pra outro dia... - diz Vivi com medo do que Bill estaria pensando em fazer.
- Nós sempre damos o que prometemos... você implorou por nossas picas.. então você vai tê-las até cansar... até pedir arrego... - diz Tom abrindo exageradamente as pernas da bela garota.

Bill então desce correndo as escadas com uma jarra de água gelada e cubos de gelo em um copo.

Pegando um dos cubos ele o introduz na vagina da garota sugando a água que escorria.
Vivian gemia... se contorcia num misto de dor e prazer.

- Quem estava chupando a sua bucetinha gostosa? - pergunta Tom ao lado do Bill.
- Não sei... diz ela recuperando o fôlego.
- Se acertar ganha um prêmio – diz Bill.
- Hum... era o Tom!
- Errou!!! - eles disseram em sincronia.
- E por isso... - Bill então pega a jarra de água gelada derramando o liquido sobre o corpo quente, fervendo... de Vivian que se contorce elevando seus quadris e tentando se desamarrar.


Excitados com aquela cena Tom passa a chupá-la freneticamente enquanto Bill suga seus seios dando leves mordidas em seus mamilos.
Não demorou muito para que Vivi voltasse a sentir o súbito desejo de ser possuida por aqueles dois gêmeos pervertidos.

Tom retirou o pano que cobria seus olhos, e a desamarrou, pedindo que se levantasse.

- Senta aí Bill... - diz Tom abraçado a Vivian.

Bill obedece. Com gestos Tom pede para que o irmão abra mais as pernas, e com cuidado senta Vivian no colo do irmão, fazendo com que seu membro fosse completamente agasalhado pelo corpo  da garota que berrou de dor.

- Bomba ela... bomba ela! - diz Tom diante da falta de ação do irmão.
Bill delicadamente segurava a cintura de Vivi a trazendo de encontro ao seu membro. Segundos depois era a garota que rebolava em seu membro ereto, gemendo loucamente.

- Isso... Bill... vai.. me foode.. - ela gemia.

Tom então fica entre as pernas da moça enquanto ela era penetrada por Bill, e começava a forçar seu pênis na vagina da garota.

- Tão apertada quanto o cúzinho. - ele sussurra no ouvido da assistente enquanto tenta abrir passagem.

Vivian estava sendo penetrada pelos dois ao mesmo tempo... suas entranhas doiam, enquanto sem nenhuma culpa se deixa ser usada pelos dois irmãos.

Tom então insere seu membro por inteiro na vagina da garota, que berra de dor e pelo prazer das estocadas de Bill. Os membros dos dois pareciam se tocar de tão fundo e de tão intensamente que adentravam na assistente.

- Me faz gozar... me faz gozar... sua piranha. - diz Tom, não percebendo o liquido quente que escorre para suas pernas.

Vivian finca as unhas nas costas de Tom sentindo que teria seu terceiro orgasmo da noite, e o terceiro da vida.

- Você quer nosso leite quentinho? Quer? - diz Tom alternando a velocidade das penetrações.
- Quero... suspira Vivian.
- Então nos peça! Peça pra cada um!
- Tom... me dá a sua porra... me enche de porra Tom...

Tom louco de prazer. Segurava-se mais um pouco para não desfazer-se na mesma hora.

- Pede agora pro Bill... pede!
- Bill... eu quero seu leitinho... seu mel... sua gala... seu gozo.. sua porra.... Não aguento mais.

Bill sem titubear relaxa suas pernas e libera jatos em Vivian, sendo seguido por Tom que a penetrava lentamente.

- aaaaaaaaaaaah isso é bom!!!
- Você gosta? - geme Bill em seu ouvido.
- Amoo..
- Quer mais? - ele sussurra mordendo o lóbulo de sua orelha.
- Siiiiiiiim!!!

Bill então manda mais um jato melando ainda mais a garota, que desfalecia de tanto prazer.

Tom ainda penetrando-a, suja os dedos com os fluídos dele e do irmão e os introduz lentamente... um a um... na boca de Vivian, que simulava um sexo oral.

- Gosta da nossa porra? Não gosta? - pergunta Tom dando uma estocada forte.
- Misturadas são ainda melhores! - diz Vivian pegando um pouco mais de seu corpo e lambendo os dedos.
- É mesmo? - diz Tom rindo perversamente.
- É... mas eu prefiro elas dentro de mim. - diz ela sentando-se no membro de Bill.

Exaustos, e pingando de suor eles cessam as penetrações. Tom se afasta e vê suas pernas sujas de sangue.

- Bill você penetrou muito forte! - diz Tom mostrando o seu sangue em suas pernas.
- Me desculpa Vivian... você não falou nada... pensei que fosse a dor normal... me desculpa.. - diz Bill ainda sem fôlego.
- Não foi o Bill.. foi você mesmo Tom. Eu era completamente virgem. - diz ela deitando no chão.
- Virgem? Por que você não nos disse!!! Eu … eu nunca teria feito isso com você... na sua primeira vez... - diz Tom com as mãos sobre a cabeça.
- Por isso que eu não contei... eu queria exatamente desse jeito. Foi maravilhoso.
- Mas você não disse que tomava remédios? - pergunta Bill preocupado.
- Sim.. tomo.. por causa da menstruação, e porque eu já queria muito transar, estava me preparando. Só não fiz antes por causa do meu pai. Mas valeu a pena esperar tanto.

Algum tempo depois, influenciados pelo efeito do álcool, os gêmeos dormiam nus no carpete. Então  Vivian abrindo uma das caixas amontoadas no local, retira duas algemas.

Cuidadosamente ela arrasta os gêmeos para próximo do móvel mais pesado do local, feito de madeira rústica. Eles abriam os olhos, mas cansados voltavam a dormir.

Vivian então algema os braços dos irmãos no móvel de madeira, amarrando depois as pernas de cada um, firmemente com um pedaço de fio.

- Ai... - gemia Bill acordando do seu sono profundo.
- O que você está fazendo Vivi? - pergunta Tom enquanto era amarrado por ela.
- Vocês já vão saber...

Com o silêncio do local ouve-se o toque de um telefone.
Vivian colocando seu vestido sobe as escadas rapidamente. Enquanto os irmãos se entreolhavam sem entender o que se passava.

- O que ela vai fazer? - pergunta Bill assustado.
- Você ainda não percebeu? Nós a castigamos... agora é a vez dela.
- Ai.. eu estou cansado e além do mais ela amarrou muito forte... já está me machucando.
- Ela me amarrou forte também, quando ela voltar a gente pede pra afrouxar um pouco. -diz Tom piscando para o irmão.

Vivian diante do telefone que tocava insistentemente respira fundo tentando recuperar o fôlego antes de atendê-lo.

- Alô? - ela diz com cautela.
- O que você está pensando? Primeiro eu vejo fotos suas fazendo compras com ele, agora sai em todos os jornais que você salvou-lhe a vida! - dizia uma voz masculina furiosa.
- Papai.. calma deixe eu explicar...
- Não foi para isso que você entrou nesse emprego! Eu pensei que você faria as coisas certas pela primeira vez na sua vida!
- Não tire conclusões precipitadas, não aconteceu nada de mais... faz parte...
- Pois parece que você esqueceu de seu objetivo!
- Mas é claro que não! Isso nunca saiu da minha cabeça!
- Assim espero... assim espero... não quero me decepcionar novamente com um dos meus filhos.
- Não se preocupe pai, assim como prometi: Eu vou matar Bill Kaulitz.
- E é se tornando amiguinha dele que você conseguirá isso?
- Sim. Ele já está aqui, no porão da casa de campo, como o combinado. O senhor já pode vir... - diz Vivian com voz de vitória.
- Você é o meu orgulho! O traste do seu irmão e eu já estamos indo. - diz Trevor
- Não fale assim do Oliver! Eu já fiz o que o senhor mandou, agora pare com isso!
- Não temos tempo para ficar discutindo por assuntos inúteis, Vivian. Até breve. - diz Trevor desligando o telefone. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog