terça-feira, 27 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 4 - Os gêmeos pervertidos - Parte I

Vivian massageava os dois membros ao mesmo tempo, ora dando mais atenção a um, ora a outro. Vendo eles crescerem em suas mãos coisas sórdidas passavam-lhe na cabeça. Nunca havia estado naquela situação antes, e com dois lindos gêmeos. Queria proporcionar cada vez mais prazer à eles, porém não via a hora de ser ela a paparicada. Foi quando deu-se conta que tudo poderia acabar só naquilo, só com os dois satisfeitos. Um certo desapontamento surgiu-lhe no coração, queria sentir aqueles belos e rosados membros invadirem seu corpo, queria ser tocada novamente tal como Tom havia feito antes. Perdida em seus pensamentos por um instante ela para de massageá-los, então Bill começando a se desfazer vai para um canto, buscando aliviar-se sozinho.

- Você topa transar com os dois? - pergunta Tom, massageando seu membro de frente para a assistente.
- Sim... - gemeu Vivian sem perca de tempo.
- Vem Bill! - diz Tom aproximando-se mais da garota.
- Não... - geme Bill desfazendo-se no sofá.
- Ela top.. aaaaaaah.. - geme Tom ao que Vivian sem pensar duas vezes abocanha seu sexo fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Ao sentir a gala quente de Tom descer-lhe pela garganta ela pressiona ainda mais as coxas uma contra a outra sentido sua calcinha já totalmente encharcada.
- Bill... vem... a Vivi te quer aqui... - gemia Tom com a voz rouca.
- Mas eu não quero.. - diz Bill lavando-se com um pouco da água disposta em uma jarra de vidro em cima de uma escrivaninha.
- Como assim? - diz Tom interrompendo as caricias de Vivian que se lambuzava com seu gozo.
- Só não quero.. - diz Bill em voz baixa. Tom então recoloca seu pênis semi-ereto em suas boxes e dirigi-se ao irmão.
- Eu falei com ela Bill.... a Vivi topou numa boa..
- Não é isso... - diz Bill cabisbaixo.
- É o que então? Tu não acha ela gostosa pra caralho?
- Também não é isso... mas... eu não sou desse tipo de cara... transar sem compromisso, sem amor...
- Você não gosta muito da Vivi?
- Gostar muito não é a mesma coisa que amar Tom.
- Mas cara, há quantos anos você não trepa?! Nós confiamos na Vivi, sabemos que ela não vai publicar nada nos jornais amanhã, que não é só por causa do nosso dinheiro ou pela fama.... Você não viu o que ela fez hoje por nós? - Mais por mim, né Tom... era eu que eles queriam matar.
- Mas se eles te matassem eu também morreria, não em 10 minutos que é a nossa diferença de tempo na hora do nascimento, mas sim em 10 segundos. Então ela fez pelos dois.
- Oh Tom... sabe, eu quero muito transar com a Vivi...
- Você quer fazer sozinho? - interrompe Tom.
- Não.. não é isso... É que... eu tenho vergonha.. - diz Bill corado.
- Vergonha da Vivi? Mas...
- Não! Vergonha de você..
- De mim? Mas por causa de quê... nós somos iguais.. uma só pessoa... - Eu sei... mas.. tenho vergonha.
- Escute, nós sempre fizemos tudo juntos... e sempre deu certo. Porque justamente nisso não daria?!
- Ok... - diz Bill dando-se por vencido.
- Onde você se lavou? - pergunta Tom, olhando ao seu redor.
- Peguei aquela jarra...  e me lavei naquele cantinho.
- Valeu. - diz Tom pegando a jarra.
- Eu te espero? - pergunta Bill corado.
- Não! Vai lá logo... ela está te esperando. - diz Tom enquanto se lava.

Vivian deitada no chão com os joelhos dobrados e as pernas bem abertas, não aguentando mais esperar por um dos membros dos irmãos, se masturbava penetrando um de seus dedos por debaixo de sua calcinha de pano fino. Bill ao ver aquela bela mulher gemendo sozinha, ali deitada no chão sente um imenso calor subir-lhe pelo corpo.

- Deixa que eu te ajudo. - sussurra Bill no ouvido de Vivian enquanto deita-se ao lado da moça. Inclinando-se novamente para cima do corpo de Vivian, ele dá um leve tapa na intimidade da garota, ainda por cima da calcinha.

- Aaaaaaaaaaaaaaahhh – grita Vivian fazendo com que Tom se assustasse. Com um sorriso malicioso, Bill a tortura fazendo linhas retas com seus dedos por cima da calcinha da assistente. Não aguentando mais, Vivian pressiona a mão de Bill sobre seu sexo, implorando para que ele a invadisse.
- Calma... - Bill sussurra.
- Por favoooor... - diz Vivian. Bill então se ajoelha por entre as pernas da garota retirando lentamente a sua calcinha, jogando-a em um canto. Dá um outro tapa e pressiona firmemente sua mão contra o local. Doeria se ela não quisesse muito mais do que aquilo.. se seu corpo não implorasse cada vez por mais... Tom ao ver a garota quase desmaiar com os minimos toques do irmão, olha tudo exitado, queria ver de perto. E assim o fez. Bill com os dois dedos de uma mão, separa os lábios da vagina de Vivi e após um suspiro, passa lentamente seu piercing sobre aquela região.
- Ah Bill... - gemia Vivian impulsionando seu quadril pra frente. Bill beijava desesperadamente a intimidade já encharcada de Vivian, a penetrava freneticamente com a língua intercalando com leves chupões por toda a sua extensão. T
om abaixando uma das alças do sutiã da moça, faminto abocanhava um de seus seios fartos.
- Geme, minha vadia.. geme.. - sussurra Tom ao ver a expressão quase que inconsciente de Vivian a fazendo soltar todo seu mel na boca de Bill.

A garota não sabia onde segurar-se... no tapete... nas tranças de Tom... ou nos cabelos curtos de Bill.
- Chega.. chega... - ela gemia já com as pernas moles.
- Já está pedindo arrego? Vixe Bill... essa nossa vadia é muito fraquinha viu.
- E o que ela merece? - pergunta Bill entrando no jogo do Tom.
- Hahahaha.. ela está fraquinha... ainda tem que tomar muito “leite”.. diz Tom acariciando seu pênis.
- Esperem... esperem um pouco... - diz Vivian tentando recuperar o fôlego.
- Você tá querendo dar um ordem à nós, sua safada? É a gente que manda aqui, entendeu?!
- Eu... cans...- gemia Vivian exausta.
- Cala a boca vadia! Levanta! Vai... levanta! - diz Tom agressivamente.
- Ela não está obedecendo a gente Tom! - diz Bill vendo a garota ainda deitada no chão. Tom então puxando delicadamente os cabelos de Vivian, os enrolando na mão, mas fazendo parecer que aquilo doía, a ajuda a se levantar. Vivian com as pernas cambaleantes, sem equilibrio fica de pé, de frente para o Tom. Bill então se aproxima e começa a beijar a nuca da garota, enquanto Tom penetra sua vagina ferozmente com dois dedos. Vivian gemia, se contorcia, por vezes Bill teve de ampará-la para que não caísse no chão.
- Ela fez um sanduiche para nós, não foi Bill? - pergunta Tom não parando de penetrá-la.
- Mas estava uma porcaria! - diz Bill fazendo careta.
- Pois é! Vamos ensinar pra ela como se faz um verdadeiro sanduiche! - diz Tom puxando Bill pelo braço para que este se aproximasse ainda mais de Vivian. Com Vivian de frente para Tom e de costas para Bill, eles começam a pressionar seus corpos ao da garota fazendo com que seus membros esfregassem rapidamente nas partes íntimas da moça.
- Parem... meninos... parem....- ela gritava enquanto Tom tirava seu vestido por sobre a sua cabeça.
- Agora sim... - dizia Tom massageando os seios da garota que pulavam para cima e para baixo devido ao atrito dos dois corpos ao seu. Os membros dos gêmeos latejantes batiam nas entradas de Vivian, fazendo com que ela os quisesse ainda mais dentro de si, mesmo sabendo que possivelmente não aguentaria, já que estava muito cansada.
- Acaba logo com isso... - ela geme para Tom, que pressionava somente a glande de seu pênis na vagina da garota ameaçando penetrá-la... mas não passavam de ameaças,
- Eu não já te disse que você não manda em porra nenhuma aqui? Não já disse? - ele diz dando levemente dois tapas no rosto de Vivian enquanto falava. Tom volta a sugar seus seios enquanto a penetra com os dedos lentamente. Bill beijava-lhe as costas, deslizando sua língua em linha reta pela coluna da garota.
- Bill... por favor... - geme Vivian.
- Pare de mandar na gente.. ou só vai piorar. - diz Bill rindo de sua safadeza.
- Eu não estou mandando... estou implorando.... - ela geme.
- Ouviu Tom? Ela está implorando! - diz Bill sorrindo maliciosamente.
- Ela é uma vadia abusada! Até pra implorar tem um jeito! Como é que se faz? - Tom pergunta.
- O quê...? - Vivian pergunta, sendo mais uma vez amparada por Bill, para que não caísse.
- Como é que uma vadia pede pelo pau de seu homem? Quer dizer... de seus homens?
- Tom pergunta com sua voz rouca.
- Me fo.. - Vivian cora.
- Vai.. continua... “Me..” o que? - diz Tom a segurando pelos cabelos.
- Eu não consigo.... - diz ela envergonhada.
- Quer ver como consegue? - diz Tom dando-lhe um beijo caloroso, fazendo com que sua língua desesperada, explorasse os lábios da garota que estava frágil e indefesa em meio aos dois homens, mas principalmente em meio aos seus desejos. Sua intimidade já estava inchada, por um minuto ela se arrependeu de ter se deixado levar pelo desejo. Afinal havia ainda uma coisa que os gêmeos não sabiam. Ela era virgem. As caricias que fazia em outros homens nunca chegaram ao ponto da penetração, seu pai sempre foi muito rigoroso, por vezes a prendendo em casa. Visitas apenas em casa, e das amigas, o que fez com que ela sempre procurasse outras garotas para satisfazer seus desejos e acalmar os hormônios da adolescência. Mas agora ela estava ali, prestes a implorar para ser penetrada por dois homens que até pouco tempo ela desconhecia e desprezava.

- Vamos... peça direito.. - diz Tom puxando um pouco mais seus cabelos.
- Me fode Tom....... me foooooode. - ela gritava recuperando o fôlego do ultimo beijo.
- Repete comigo :” Mete esse pau gostoso em mim” . - diz Tom puxando mais os seus cabelos.
- Mete... esse pau gostoso... em mim... - diz ela abrindo as pernas.
- O Bill não escutou... você tem que implorar pra ele também, vadia! Faça direito! - diz ele inclinando o pescoço de Vivian para trás para que ela pudesse olhar nos olhos de Bill.
- Me fode... Bill... me fode...mete esse pau gostoso em mim... mete.. - diz Vivian já não aguentando mais. Bill ao ouvir aquelas palavras sente seu membro latejar ainda mais, começando a doer.
- Você toma seus remédinhos minha vadiazinha? - pergunta Tom procurando por sua calça no chão.
- Tomo.. - diz Vivian entre os beijos ardentes de Bill.
- Melhor assim... Pega Bill! - diz Tom jogando um pequeno frasco para o irmão e se posicionando novamente a frente de Vivian, pronto para penetrá-la.
- Ah... Tom... eu... - diz Bill visivelmente envergonhado.
- O que foi? - pergunta Tom, deixando Vivi de lado.
- Eu nunca... sabe... - diz ele corado.
- Nunca comeu um ..?
- Não..
- Calma... eu te ensino.. - diz Tom conduzindo Vivian até uma escrivaninha. 

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog