terça-feira, 27 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 3 - A competição

- Vivi, no primeiro dia que eu te vi.. com aquele vestidinho curto... meu pau latejou na hora! - disse Bill sem nenhum pudor.
- Bill!!! - Vivian grita, admirada.
- O que foi? Só porque sou romântico... sensível.. meu pau não pode latejar? - diz ele com a cara mais inocente do mundo.
- Sim... mas é... é estranho ouvir isso de você! - diz ela sorrindo.
- É de se esperar que venha do Tom, né?! - diz Bill bebendo mais um gole de vinho.
- Sim... - diz ela constrangida.
- Pois fique sabendo que o meu é maior que o dele... e nem por isso fico espalhando por aí, como ele faz.
- O seu pode até ser maior.. mas  o meu é mais grosso! - diz Tom irritado.
- Pouca coisa... pouca coisa... - diz Bill com cara de deboche.
- Pouca coisa??? Você tá de brincadeira... - diz Tom levantando-se e abrindo o zíper de suas calças.

Viviam surpresa com a situação, mesmo estando louca para ver o que Tom faria, abaixa a cabeça, tentando manter seu profissionalismo.

- Vai mostra o teu também... a Vivi vai ver que eu tô certo.. anda – diz Tom com as calças na altura dos joelhos, para Bill
- Eu acho que opino pelo empate... - diz Vivian nervosa.
- A Vivi não quer ver isso, Tom... levanta essas calças! - diz Bill dando um sonoro arroto.
- Você tá é com medo de mostrar essa sua minhoquinha desnutrida! - diz Tom as gargalhadas.
- Medo? Você está me desafiando? - diz Bill levantando-se rapidamente, quase caindo devido ao desiquilíbrio causado pelas taças de vinho.
- Tô sim e daí? - diz Tom segurando as calças.
- Meninos deixem isso pra lá... - diz Vivian evitando olhar para os dois.
- Deixar pra lá nada Vivi... ele me desafiou- diz Bill ficando ao lado de Tom e à frente da assistente.

Rapidamente ele abre seu cinto, em seguida o botão e o zíper, deixando a mostra sua cueca boxer preta colada ao corpo.

- Olha Vivi...  - diz Bill abaixando um pouco sua boxer e segurando seu membro.

Por mais que seu corpo implorasse para que ela levantasse o rosto e admirasse o sexo daquele belo homem, sua mente ordenava que não, que não era certo, que não devia. Seu corpo dizia que não tinha mal, que era ele que estava o mostrando por livre e espontânea vontade, que estava bêbado, no dia seguinte não se lembraria de nada...

- Vamos Tom... sua anaconda está com medo da minha minhoquinha desnutrida é? - diz Bill rindo descaradamente.

Tom diante da provocação, na mesma hora também abaixa suas boxes branca, segurando na base de seu membro à frente de Vivian.

- Olha Vivi, fala quem está certo! - diz Bill com voz de criança.

Vivian vendo que não teria escapatória, levanta sua cabeça e admira aqueles belos membros à sua frente, seu corpo de imediato ficou quente a forçando tirar o casaco antes emprestado por Tom voltando a ficar apenas com seu vestido. Apesar de terem um tamanho avantajado, ainda não estavam eretos, levando Vivian a imaginar em que estado ficariam.
Sentia uma corrente elétrica a invadi-la por suas entranhas se difundindo por todo o seu corpo. Fechava as pernas com força, pressionando uma coxa contra a outra, como que se isso pudesse fazê-la parar de se sentir exitada com o momento.

- Vamos Vivi... decida... - diz Tom impaciente.
- São...exatamente iguais! - diz ela gaguejando.
- Iguais? - Bill e Tom dizem em coro.
- Sim iguais! Vocês são gêmeos... e tem pênis iguais..! - diz ela suspirando aliviada, pensando ter acabado com aquela tortura.

É quando Tom em um movimento rápido, pega uma das mãos de Vivian a levando diretamente em seu pênis. Ela tenta retirar sua mão do local, mas é impedida por Tom que a segura firme.

- Você tá me dizendo que isso.. é igual aquilo? - diz ele olhando com desprezo para o pênis do irmão.
- É.. eu...- balbucia Vivian completamente sem palavras.

Quase sem perceber Vivian começa a acariciar o membro de Tom, massageando-o suavemente.

Tom inclina a cabeça para trás e solta leve gemidos, enquanto Vivian também o faz.

- Espera... dá o mesmo prazer ao meu irmão. - diz Tom guiando a outra mão da garota ao pênis de Bill.

Ela espera pela permissão do mesmo, que o faz logo em seguida fechando os olhos.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog