terça-feira, 27 de setembro de 2011

Final Day - Capítulo 1 - Passando vergonha

As amizades sempre foram poucas, porém leais. Não era fácil fazer novos amigos e ter a certeza que o único interesse de ambas as partes era apenas a amizade, sem receber nada em troca. Além de que, eram raras as vezes que eles saiam para festas ou coisas do gênero. Em seu tempo livre as únicas coisas que queriam era ficar em casa e assistir televisão, assim era a vida da banda alemã Tokio Hotel
Vivian, a nova assistente pessoal dos gêmeos Kaulitz, ao mesmo tempo que realizava seu trabalho despertava os mais diferente sentimentos nos irmãos.
Sua pouca idade apesar de causar estranheza nos demais, de um modo ou de outro facilitava o convivio com a banda.
Bill um pouco confuso, não sabia descrever com precisão o que sentia por Vivian, não entedia se era amor, desejo, carência, amizade... Mas um dia chegou a confessar ao irmão que gostaria de dar um beijo na moça.
Tom continuava com suas cantadas descaradas, não correspondidas por Vivian mas uma vez e outra os dois se desentediam..

Passando alguns dias de folga em Hamburgo, a banda se preparava para dar um pequena sessão de autógrafos na cidade, e depois voltar a descansar.
Para despistar os fotógrafos Bill e Tom decidiram ir até o local da sessão no carro de Vivian, enquanto o que usavam de costume transportava os seguranças.

Tom ia sentado no banco da frente ao lado da assistente que o dirigia, enquanto Bill sentava sozinho no meio do banco de trás.
- Pára aí, pára aí.... - diz Tom apontando para uma pequena farmácia na beira da estrada.
- Você vai comprar algum remédio? - pergunta Vivian estacionando o carro na frente da mesma.
- Você tá passando mal Tom? - pergunta Bill preocupado.
- Nem uma coisa nem outra.. Eu não estou passando mal.. e nem posso descer do carro para comprar o que eu quero. Caso contrário me reconheceriam e não iria adiantar de nada termos trocado de carro. -
- Então me diz o que você quer.. e eu compro... afinal sou a assistente pessoal. - diz Vivian pegando a bolsa.
- Quero três camisinhas normais, duas de morango e duas de menta.. tamanho GG por favor – diz ele sorrindo. - Ah.. e um lubrificante.


Bill com a mão sobre a boca se controlava ao máximo para não dar uma gargalhada diante da expressão furiosa de Vivian.

- Você tá brincando, né? - diz ela
- Não, não estou... Toma o dinheiro. - diz ele abrindo a carteira.
- Eu não vou comprar isso! Se quiser vá você! Ou mande o Bill! - grita Vivian.
- Eu?!? - diz Bill assustado.
- Quem vai é você, afinal como disse... você é a assistente. - diz Tom -
- Você não pode fazer isso! - ela exclama.
- Claro que posso! É uma das suas funções, no momento eu não posso ir lá comprar, então você tem que ir por mim. Está no seu contrato!
- Você não pode pedir outra coisa? - diz Vivian tentando convencê-lo.
- Eu preciso de camisinhas e lubrificante.. se você tiver aí com você, nem precisa ir lá comprar... é só me dar..
- Mas é claro que eu não tenho isso aqui comigo. - responde Vivian aflita.
- Vai lá logo Vivi, todo mundo compra isso... que mal tem?! - diz Bill.
- “Todo mundo”... Eu sou uma garota não pega bem... Tom... - diz Vivian suplicando,
- Se eu pudesse, eu juro que descia desse carro e ia lá comprar, Vivi. - diz Tom sinicamente.

Vivian então sai do carro batendo a porta violentamente, e envergonhada entra na farmácia.
No carro Bill e Tom se matam de rir da situação.

- Você é mau Tom! Coitadinha! Aposto que você nem precisa disso agora. - diz Bill.
- Realmente não... mas é sempre bom ter uma reserva... Além disso ela que está fazendo drama, não vai acontecer nada demais.

No entanto Tom estava errado, já com as camisinhas nas mãos Vivian discretamente procurava pelo lubrificante nas prateleiras, porém não encontrava.

As pessoas ao passarem por ela e verem as camisinhas em suas mãos, ou faziam cara de reprovação ou soltavam risinhos discretamente. Incomodada com aquilo Vivian pensa:

“Vou guardar no bolso da calça... quando chegar no caixa eu tiro e pago... Melhor do que todo mundo ficar rindo de mim.”

E assim o fez, mas logo em seguida o segurança da loja passou a rodeá-la com um olhar desconfiado.

- Senhorita, pode esvaziar os bolsos, por favor. - diz ele seriamente.
- Não tem nada demais neles... - ela responde nervosa.
- A senhorita vai me desculpar mas as nossas câmeras flagraram você colocando algo das prateleiras nos bolsos.
- Sim, mas é que...
- É melhor a senhorita cooperar e a vergonha será menor.
- Eu não quero roubar nada...
- Eu sei, eu sei... basta que esvazie os bolsos.

Vivian num misto de vergonha e raiva tira discretamente as camisinhas do bolso e mostra ao segurança.
 - É que as pessoas estavam olhando pra mim... mas eu ia pagar.
- Tudo bem... está liberada. - diz o segurança contendo o riso.

- Tom, filha da puta, fi-lha da pu-ta!!! - ela resmungava enquanto que caminhando depressa se afastava do segurança.

É quando ouve o celular tocar.
 - Qual é Vivi, a gente vai se atrasar pra sessão de autógrafos por sua causa! - diz Tom.
- Eu não tô achando a porra do lubrificante! - ela diz em um tom de voz um pouco alto. Fazendo com que a velhinha que passava ao seu lado balançasse a cabeça negativamente.
- Pergunta pra alguém! Eu preciso dos dois! Se não comprar aí terá que ir em outra farmácia! Aproveita que essa é pequena! - diz ele encerrando a ligação
- Mas Tom... Tom? …. Filha da puta!

Como a fila para o caixa estava um pouco grande Vivian esperava as pessoas irem embora enquanto disfarçava olhando para os shampoos de uma prateleira. Após alguns minutos de espera, ela timidamente se dirige à uma das operadores de caixa, e abaixa a cabeça encobrindo parte de seu rosto com os cabelos.
Ela então entrega as camisinhas para a moça que as embrulha em seguida.

- Você poderia me informar onde estão os lubrificantes? - pergunta Vivian entre os dentes.
- O quê? Desculpe, não escutei. - a operadora responde.
- Lubrificante... - diz ela em um tom de voz um pouco mais alto, mas sem levantar o rosto.
- Não...
- Não estavam perto das camisinhas?

Então a operadora de caixa fala em voz alta, quase gritando:

- Ô Vick pega um lubrificante no estoque e traz aqui!

Vivian querendo cavar um túnel com as próprias mãos e sair dali, apenas pensa no ódio que sentia por Tom.

- O quê? - pergunta Vick saindo do fundo da farmácia e indo em direção ao caixa.
- Lubrificante! O da prateleira acabou! Eu sempre falo pra ficar de olho nessas coisas... mas parece que vocês não me ouvem! Agora a cliente quer um lubrificante e cadê?!

Todos no local olhavam para Vivian, uns a julgando, uns com risinhos maliciosos e outros fingindo não ter acontecido nada, porém sem tirar o sorriso do rosto.

Assim que Vick trouxe o produto, Vivian apressou-se em fazer o pagamento não esperando sequer pelo troco.

- Obrigada! Volte sempre! - gritava a vendedora.

Rumo ao seu carro parado em frente a farmácia, a garota pisava forte, seu rosto corado não só de vergonha, mas de muita, muita raiva.
Mal abrira a porta do carro e já estava batendo em Tom com a bolsa de plástico.

- Seu idiota, imbecil! Eu te odeio... te odeio! - dizia Vivian enquanto batia descontroladamente em Tom.

- O que foi? O que foi? - ele perguntava, não sabendo se ria da situação ou se esquivava-se das bolsadas dadas por Vivian.
- O que aconteceu Vivi? - perguntava Bill tentando em vão segurar seu braço.
- Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida!
- Que mal tem comprar essas coisas? Não exagere! - dizia Tom protegendo seu rosto.
- Que mal tem? Primeiro o segurança achou que eu fosse roubar as camisinhas, depois a caixa berra pra todo mundo na loja que eu queria um lubrificante..

Tom rapidamente põe a mão sobre a boca abafando uma gargalhada.

- Você tá rindo de que se filho da puta?! Nunca mais me peça pra fazer uma coisa dessas! Nunca mais!
- Tá.. não peço mais... Cadê o troco? - diz Tom estendendo a mão.
- Você ainda quer troco? - diz Vivian preparando-se para começar mais um sessão de berros e tapas. Porém é interrompida, seu celular toca.

Dirigindo um último olhar de ódio para Tom, ela abre a bolsa e pega seu celular, era David Jost.
 - Cadê os rapazes? Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.
- Não Jost, tivemos que dar uma parada... nada demais. - diz ela respirando fundo.
- Então apressem-se! Já está lotado aqui! - diz ele desligando o celular.

Vivian imediatamente liga o motor do carro e retoma o trajeto original em direção à sessão de fotos.
 - Eu não fiz por mal... - diz Tom deslizando sua mão lentamente sobre a coxa da assistente.

Vivian sente um arrepio percorrer todo o seu corpo, porém não o expressa, parecendo estar indiferente à carícia do rapaz.
Ele irritado com isso, sobe ainda mais sua mão deslizando-a para baixo do vestido curto de Vivian, massageando-lhe a virilha.
Ela tenta controlar a excitação e não gemer alto tal como queria, concentrando-se apenas na estrada.
 - Hei, eu tô aqui! - diz Bill cobrindo os olhos com suas mãos.
- Isso, feche os olhos Bill... as cenas seguintes não são apropriadas para você. - diz Tom movendo sensualmente seu piercing com a língua.

Com um sorriso perverso no rosto, Vivian rapidamente tira a mão de Tom da sua coxa dizendo:
- Pronto, chegamos!

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog