domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 30

Velha rotina.

Cara, minha vida está numa correria só.
A ontem foi à prova final do curso e na hora já recebi o resultado, ou seja, ralei estudando para levar a melhor nota. E hoje e o grande dia, o dia em que eu iria voltar para o Brasil.
Meu quarto está cheio de malas, tanto por causa dos presentes dos meninos, tanto pelos objetos que eu comprei. Já tinha hora marcada no aeroporto e estava completamente maluca procurando pela casa, objetos que eu espalhava pela casa.
Com tudo já guardado, começou a minha sina de tentar ligar para ele. Eu não tinha avisado que iria embora hoje e ele não sabia, mas não atendendo o celular como ele está fazendo, ele não vai saber nunca. Eu entendo que ele deve estar cheio de coisas para fazer, mas depois não diga que eu fui embora e não avisei.
Meus pais e a Julie me levaram para o aeroporto. Eu ia sentir saudade dessas pessoas tão especiais para mim, que me acomodaram e me receberam como uma filha mesmo e a Julie que foi uma irmã para mim. Vou sentir saudades dela, não enquanto eu não ganhar a cidadania alemã. Eu já estava resolvendo isso, só que ia demorar a sair, então eu ficaria no Brasil cuidando da loja da minha mãe.
No aeroporto, eu fiquei dando voltas por ele, conversando com a Julie sobre tudo o que aconteceu com nós duas e sobre a amizade incrível que cresceu rapidamente entre nós. 


‘Passageiros do vôo 459, com destino a São Paulo, embarquem pelo portão principal’


-Então. -disse eu, batendo na minha perna. -Até mais, amiga. -estava quase chorando. -Obrigado por tudo. -soltei dela, mas dei outro abraço, em seguida.
-De nada, Anna. -ela me deu um beijo na bochecha. -Até mais.
-Tchau gente. -acenei pegando minha bolsa.
-Tchau Anna. -gritaram os três.
Nunca pensei que esse momento seria tão doloroso. O bom é que em breve estarei nos braços da minha família e vendo aquele no qual eu senti mais falta. Meu maninho querido.
A viagem foi ótima. Já no avião eu fui conversando com a Julie que me perguntava mil coisas, já fui procurando casas para alugar, já que agora eu quero morar sozinha. Ser um pouco mais independente de todos.
Mas até eu acertar o contrato com o dono da casa, iria ficar no meu antigo quarto, na minha antiga casa, com minha família querida.

Alguns dias depois...

Não acredito que eu estava aqui em casa, sobre as minhas coisas, minhas lembranças. Estava tudo tão perfeito, só faltava ele.
Eu liguei para ele e passamos horas e horas no telefone, mas eu me esqueci de avisar para ele que eu já não estou mais na Alemanha.
O meu trabalho está mais que perfeito. Minha mãe tem uma loja no shopping mais badalado da cidade, uma loja de roupas e jóias, que é um show. Dá vontade de ter todas as roupas e jóias de lá.
-Filha, vem comer! -gritou a minha mãe.
-Mãe, vem aqui. -gritei de volta.
-Oh meu Deus, eu te chamando para... -ela parou e observou aquela foto na tela do computador. Era uma foto minha e do Bill no aeroporto. -Esse é o seu namorado?
-É, mãe. -respondi suspirando.
-Ele é lindo. -disse ela, me assuntando. Pensei que ela ia me espancar agora.
-Sério? -perguntei suspeita.
-Muito bonito. Parabéns. -ela me deu a mão. -Quero conhecer.
-Tudo bem. Vou falar isso com ele. -disse eu, desligando o monitor. -Vamos comer, mamãe. -dei um beijo na bochecha dela.
-Vamos meu amor. -fomos abraçadas até a sala de jantar.
Eu adoro essa rotina. Velha, mas eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog