domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 21

Viagem & Surpresa.


- Anna -


Hoje seria o dia da viagem. Já tinha arrumado as minhas malas e o Bill me disse que é uma festa a fantasia, então arranjei uma da época em que eu fazia Cosplay. O bom de tudo é que em um intercambio só eu estou conhecendo a Alemanha toda.
Nós íamos de avião e depois seguiríamos de carro. Nessa viagem estava eu, Bill, Tom, Georg, Gustav, Julie e Ashley. Só faltou mesmo a minha mana. Saudades dela.
Bom, em relação ao Tom e a Julie, os dois estão namorando, assim como eu e o Bill. E já havia se passado dois meses que eu estou aqui. Simplesmente o tempo passou rápido. Será o que eu ainda vou enfrentar? Perguntava-me o tempo todo olhando para aquele rostinho dele, apoiando no meu ombro, ele estava dormindo. A viagem não foi longa, mas é que na noite passada ficamos a noite toda jogando vídeo-game e lógico, conversando umas besteirinhas enquanto trocávamos beijos e carícias.
Chegamos à chácara. Era uma mansão praticamente, um muro de pedras visíveis com algumas árvores frutíferas à frente e seguindo para a casa, um caminho de cimento liso, não tanto liso, mas para quem via de longe era liso. A casa era laranja e cinza, janelas e portas de madeira cinza. Algumas árvores e flores e bancos imitando uma praça.
Realmente, era uma casa muito linda e quem via de fora realmente era uma casa de campo, mas por dentro, mais lindo do que uma casa da cidade.
Acomodamos nos quartos ficando Tom e Julie no mesmo e eu e o Bill também. Logo que guardamos as coisas, os meninos se dispersaram para a piscina, o lago atrás da casa e assim foi indo. Eu e o Bill ficamos sentados na porta da casa, conversando como sempre fazíamos.
-Eu não consigo me segurar, florzinha. -disse ele, impaciente, batendo os pés no chão.
-O que, estrelinha brilhante? -perguntei, curiosa.
-Eu chamei a tua irmã pra festa.
-E?
-Ela vai vir a qualquer momento.
-Nossa Bill. -disse eu, surpresa. -Obrigado amor. -disse eu, dando um super beijo na bochecha dele. Ficou até vermelho.
-Ai doeu. -disse ele, passando a mão.
-Oh desculpe estrelinha brilhante do meu coração. -disse eu, fazendo carinho.
-Nada demais minha florzinha. -ele se virou e me beijou calmamente. Suavemente ele foi me deitando no banco e ficando por cima de mim. Eu sabia que não era nada demais aquilo, não era possível ele querer transar na porta de casa? Isso é muito estranho.
Ele parou e sorriu:
-Vamos tomar um banho de piscina?
-É pra já. -disse eu, feliz.
Nos dois trocamos de roupa e fomos tomar o tal banho de piscina.

- Bill -


Era incrível como a Anna era linda. Seu corpo era mais do que perfeito, seu sorriso. Ela mudou completamente meu modo de ver o amor, traiçoeiro e mal.
Eu sinto que as coisas com ela não vai ser fáceis, mas tentarei ficar com ela, lutarei por ela, por que eu sei que ao olhar em seus olhos e sentir o poder do seu sorriso eu tinha certeza de que era ela. Ela a mulher na qual eu diria ‘ ela é minha’. A mulher no qual eu diria ‘eu te amo’ todos os dias ao acordar.
Ela veio para a minha direção, abri meus braços prontos para recebê-la. Sorri e beijei-a demonstrando todo o meu amor e todo o meu desejo de ter-la em meu corpo. De ter-la deitada nua sobre os lençóis da minha cama, tocando meu corpo, beijando o seu.
Como eu espero por essa noite!
Então, sem importar com nada ela começou a acariciar minha barriga, mas não por carinho, mas sim por provocação, além de dar pequenos beijos no meu pescoço. Cara, que menina ousada! Acho que é isso que eu gosto nela.
Ela virou de costas para mim, somente para eu ter a visão daquele corpo perfeito colado ao meu. Agarrei-a pela cintura e ficamos assim, observando as ‘crianças’ brincarem naquela enorme piscina.

- Tom -


Cara, como o Bill consegue ficar dois meses sem transar com aquela gostosa? Ficava me perguntando o tempo todo. Eu sei que ela está provocando ele, ela é profissional nisso e ele sabe muito bem.
Fui interrompido de meus pensamentos, quando jogaram uma bola bem na minha cabeça. Só não xinguei por que foi das mãos da minha princesa.
-Desculpa amor. Mas você não viu. -disse ela, com aquela voz manhosa.
-Nada demais, princesa.
-O que o senhor está pensando? -perguntou ela, desconfiada.
-Estou só observando os dois ali.
-Uhm. Cara, não quero nem imaginar o que vai acontecer quando esses dois transarem.
-Eles vão se acabar literalmente. -disse eu, sorrindo.
-Com certeza.

- Bill -


-Estrelinha brilhante, vou comer alguma coisa. -disse a Anna, ameaçando sair da piscina.
-Tudo bem.
Ela saiu da piscina, vestiu minha camiseta - já que ela tinha vindo com a própria - e dirigiu-se para o interior da casa. Esperei ela sair totalmente e fui atrás dela. Os meninos estavam se divertindo na piscina totalmente distraídos, seria o momento perfeito para ter-la. Quem haveria de incomodarmos agora?
Entrei em casa, fui para o quarto e ela não estava lá. Troquei minha bermuda azul, por meu tradicional jeans e camiseta. Desci para ver onde ela estava e lá estava ela na cozinha tentando pegar algo no alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog