domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 28

Uma noite especial.

Arrumei a casa para o grande jantar.
Enquanto fazia comida, que seria massa com molho e uma salada especial minha e um bom vinho, arrumava o ambiente na sala, usando a mesa de centro, algumas almofadas e velas.
Desliguei as luzes, coloquei um cd com as músicas preferidas da Anna e as minhas e aproveitei que tudo estava sobre o controle e fui tomar um banho bem gostoso.
Coloquei a roupa, o perfume e a maquiagem que ela mais gostava. Hoje eu tinha que agradá-la por que por três meses ia ficar sem vê-la e eu amo muito ela e nesse último e especial dia quero agradá-la muito.
Ajeitei meus cabelos e desci para desligar o fogo. Tudo estava parecendo delicioso e bem perfumado. Dei os últimos retoques, peguei o presente que eu ia dar para ela e o buquê de flores que eu tinha colocado num vasinho. Eram narcisos e tulipas que a Anna amava muito. O quarto dela é repleto dessas flores.
A campainha tocou e eu já abri um sorrisão, caminhei até a porta e abri. Era ela, bela e sorridente como sempre.
Seus olhos brilhavam por baixo de uma maquiagem, suas roupas eram lindas. Uma blusa preta cheia de babados do pescoço para o umbigo e um laço amarrando na lateral, um short preto e sandália de salto rosa. Fora o perfume maravilhoso que ela usava e exalava em todo o ambiente.
-Boa noite meu amor. -disse ela, sorridente.
-Boa noite. -disse eu, recebendo-a num forte abraço.
Ela entrou e eu fechei a porta atrás dela. Ela observou o ambiente e o seu sorriso foi ficando cada vez maior ao ver o que eu tinha arrumado.
-Uhm, cheiro bom. -murmurou ela.
-Eu que fiz. -disse eu, sorridente.
-Parece estar bom.
-Garanto que sim. -respondi, abraçando a cintura dela por trás.
-Igualmente. -ela me beijou apaixonadamente.
O beijo tomou forma e eu delicadamente a deitei no sofá, ela parou o beijo segurou no meu rosto e disse:
-Eu vou sentir tanto a sua falta.
-Também, amor. -ela me beijou novamente de um jeito cúmplice e carinhoso.
Soltamos e pedi que ela sentasse numa almofada na mesa de centro e fui servir-la com o vinho e a salada, em seguida, eu servi a massa que ela simplesmente adorou e do nada começamos a falar de casamento. Não que eu não quisesse casar, mas eu acho que tem que ter pelo menos um ano de namoro e temos apenas dois meses. Mas ela sim é a mulher que eu quero me casar e ter filhos. Eu simplesmente a amo. Não existem palavras a mais nisso.
Ficamos curtindo cada momento juntos, quando eu decidi dar um presente a ela.
-Estou curiosa. -disse ela, abrindo delicadamente o laço.
Eu não disse nada, só fiquei esperando pela reação dela.
-Que lindo. -era um vestido vermelho. -Simplesmente lindo. Vou usar-lo sempre. Obrigado amor.
-De nada, paixão.
-Também tenho uma coisa para você.
-O quê?
-Abra. -ela me entregou uma caixa plana e retangular. Eu abri e dentro dela tinha um porta-retrato com o símbolo da banda uma foto de nós dois. Algo que eu vou recordar pelo resto da minha existência.
-Adorei! -disse eu, sorridente. -Agora... -deixei o presente de lado e puxei-a para mim, ela sorriu e eu continuei - Quero te amar muito. -terminei a frase num beijo.
Fizemos amor à noite inteira e antes de irmos dormir, arrumamos a sala e tomamos um bom banho. Amanhã seria um dia difícil e a única coisa que eu desejo é ficar o máximo possível grudado nela. Ela concordou em ir até o aeroporto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog