domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 23

Surpresas, festas.

Acordei me sentindo maravilhosamente bem. Só não gostei de ver que o meu gostosão não estava do meu lado. Ele devia estar pela casa.
Levantei da cama e fui trocar de roupa. Coloquei uma blusa branca e um short jeans qualquer. Quando terminei de fazer minha higiene matinal, sinto dois braços me envolvendo.
-Bom dia, florzinha. -era ele.
-Bom dia, estrelinha brilhante. -eu virei e o abracei. Nós dois nos beijamos romanticamente.
-Feliz aniversário, meu amor. -disse ele, me abraçando novamente.
-Obrigado Bill. -disse eu, apoiando minha cabeça no ombro dele.
-Preparada para a festa? -perguntou ele, se animando.
-Super preparada. -respondi dando um pulinho.
-Então vamos comer e começar a arrumar.
-Yes! -gritei animada.
Quase ninguém estava dormindo, tirando o Georg e a Manu, que pelo que eu tinha ouvido, rolou um romance entre os dois. Pra mim tudo bem, contando que aquele cabeludo não magoe a minha maninha, tudo ótimo.
Eu e o Bill passamos a tarde toda e parte da manhã decorando a casa, enquanto os outros preparavam os comes e bebes da festa.

À Noite

Tomei um banho gostoso, me perfumei toda e vesti minha fantasia. Que era composta por um vestido rosa estruturado na parte de cima e balonê na parte de baixo, uma bota rosa com lacinho num tom de rosa mais escuro, uma cinta-liga rosa, luvinha rosa escuro, rabinho do gato com um laço e um sininho, as orelhinhas e lógico a peruca rosa. Tinha uma gargantilha também. Prontinho, eu já estava arrumada e diria eu, irreconhecível até.
Todos já estavam na sala festejando, só faltava eu. Estava ansiosa para ver o meu vampirão gostosão. É, o Bill estava vestido de vampiro.
-Olha ela ai gente! -disse a Manu, enquanto descia as escadas.
-Linda! -gritou o Bill, me surpreendendo com a minha fantasia.
Todos voltaram a sua atenção para a festa, enquanto cumprimentava simpaticamente algumas pessoas conhecidas que vinham falar comigo. Encontrei o Bill e ele me beijou, encostando-me na parede.
As coisas começaram a ficar mais ‘calientes’, as mãos dele já estavam dentro do meu vestido, quando eu parei-o e disse a frase da minha mana:
-A espera pode ser explosiva.
Ele deu um daqueles sorrisinhos maliciosos que ele só dava pra mim e seguimos para nos acabar de tanto dançar.

Depois da festa.

Quando acabou a festa, o que já tinha passado da meia-noite, tomei um banho para amenizar o cansaço e quando eu sai do banheiro, vestida apenas com um short e uma camiseta, Bill me chamou segurando uma caixa azul nas mãos.
-Florzinha, aceita oficialmente ser minha namorada?
-Ah lógico que aceito amor. -respondi surpresa e sem pensar em nada.
Ele sorriu feliz e colocou a aliança em meu dedo e, em seguida, fiz o mesmo com ele.
-Te amo amor.
-Também. E agora você é minha namorada oficial! -disse ele, entusiasmado.
-Eu sei.
-Mas ainda não acabou. -disse ele, me assustando.
-Não? -perguntei suspeita.
-Vem aqui. -disse ele, puxando-me pela mão.
-Ok.
Eu o segui. Ele parecia levar-me para outro quarto dessa enorme casa. Ele bateu na porta e ficou esperando, sorrindo para mim.
-Entre. -disse a Manu. O que eles estão aprontando?
-Ok. -disse ele.
Entramos nesse quarto e o que tinha nele era mais do que perfeito. Tinha todos os CDs e DVDs deles, CDssingles, guitarra, baixo, baqueta e o microfone do Bill todo autografado por eles, algumas revistas e pôsteres.
-Cara, que perfeito! -gritei. -Quem foi que teve essa idéia maravilhosa?
-Na verdade fui eu, mas todos ajudaram. -respondeu o Bill.
-Obrigado meninos. -disse eu, animada. -Lá no Brasil é muito chato encontrar essas coisas e agora eu tenho e todas! -disse eu, animando-me novamente.
-EEEE! -todos nós abraçamos juntos.
Agora eu tenho certeza de que ganhei amigos verdadeiros.

Já no quarto, após guardar todos os presentes ganhados.

-Bill, hoje eu estou morta. -disse eu, entrando nos braços dele.
-Digo o mesmo. -disse ele, cansado.
-Amor.
-Hum?
-Nós vamos embora amanhã?
-Vamos sim. Você tem curso no dia seguinte.
-É mesmo. São tantos acontecimentos que eu até me esqueço disso. -ele sorriu.
-É. Vou dormir.
-Também.
-Boa noite, minha florzinha. -disse ele, dando um beijo na minha testa.
-Boa noite, minha estrelinha brilhante. -disse eu, recebendo um selinho dele.
E assim foi meu aniversário de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog