domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 26

Um amanhecer para os amantes.

Acordei, sentindo aqueles braços delicados envolverem minha cintura. Não, tudo o que aconteceu ontem à noite, não fora um sonho e sim uma bela realidade.
O rostinho dele junto do meu estava lindo, tão meiguinho. Levantei um pouco, me desvencilhando de seus braços, sai da cama observando-o virar-se ao sentir que eu não estava mais em seus braços. Sorri vendo o rostinho delicado dele se contorcer num sorriso. Com certeza ele estava sonhando com algo muito bom.
Fui até o espelho do quarto e fiquei me observando. Peguei uma roupa que estava em cima da cadeira - que ficava próximo ao espelho - e coloquei. Era uma singela blusinha perolada e coloquei um shortinho também. Observei-me novamente e percebi pequenas manchas roxas no meu pescoço. Isso é o que dá fazer amor com certo tom de selvageria.
Fechei as cortinas para deixar um ambiente mais aconchegante para a minha estrelinha brilhante dormir mais confortavelmente e depois calcei meus chinelos e desci para tomar um café-da-manhã e preparar um para ele.
Na cozinha eu encontrei a Julie, tomando uma xícara de café puro.
-Bom dia, maninha. -disse eu, dando um beijo na bochecha dela.
-Bom dia, gatinha. -disse ela, feliz. -O que aconteceu hein? Está muito alegrinha para o meu gosto.
-Bom, digamos que eu dormi com o meu namorado e... -ela me interrompeu.
-Não diga! -disse ela, surpresa. -Vocês dois transaram?
-Sim, sim.
-Como foi? -curiosa.
-Quente, muito quente. Romântico, gostoso, bom.
-Nossa que demais. -disse ela feliz.
-Eu sei. -disse eu, sonhando. -E a propósito por que a senhorita não foi para a faculdade?
-Digo o mesmo para você! -disse ela, erguendo a sobrancelha. -Brincadeira, ligaram ai dizendo que hoje não teria aulas em nenhuma das escolas.
-Ah sim, que alívio.
Ela olhou para cima e deu um sorriso, eu virei confusa para trás. Era o Bill, com uma carinha de linda de sono e um simpático sorriso nos lábios. Ele estava todo vestido, em respeito a minha família, por que se fosse à minha casa no Brasil, até pelado dentro de casa poderia andar. Meus pais eram ainda mais liberais do que os pais da Julie.
-Bom dia amor. -disse eu, olhando para ele.
-Bom dia - disse ele, sorrindo.
-Bom dia. -disse a Julie.
Ele me deu um beijo rápido, e o celular da Julie começou a tocar. Ele estava sobre a mesa, ela apenas pegou-o, pediu licença e foi para a sala atender-lo.

No celular...
-Oi gatinha. -era o Tom.
-Oi lindo. -disse ela, sorridente.
-Gatinha, você sabe onde o Bill está? Ele não passou a noite em casa. -sua voz soou com certo ar de preocupação.
-Ele dormiu aqui em casa, por quê?
-Com a Anna? Finalmente eles... -ela não permitiu que ele completasse a sua afirmação.
-Sim, sim. Finalmente.
-E ai como foi?
-A Anna disse que foi quente perfeito e tals. -respondeu ela, sorrindo de canto.
-Ah sim, imagino. Quase três meses sem transar.
-É mesmo, ainda bem que não tinha ninguém em casa ontem, por que eles devem ter feito um barulho.
-É.
-Vem para cá?
-Pra quê?
-Ah aproveitar hoje que ninguém precisa sair, sei lá, assistir um filme...
-Uhm... Tudo bem. Já estou indo.
-Beijo.
-Beijinhos.
Eles desligaram os telefones.

-Era o Tom querendo saber de você. -disse ela, diretamente para o Bill.
-Ah, você falou que eu estou aqui?
-Falei.
-Obrigado. -eles sorriram.
-De nada.
Tomamos café-da-manhã em casais. Eu e o Bill, Tom e a Julie. Eu fazia carinho nele, dava comidinha da boca dele e ele fazia o mesmo em mim. Ficamos nessa vibe de amor, até os pais da Julie chegarem.
Lógico, todos ficaram apreensivos se eles dariam bronca em nós por termos trazido dois garotos para dentro de casa, sem a permissão. Mas eles não brigaram nem nada, pareciam que estavam super felizes da vida.
Eles apenas perguntaram se nós nos cuidamos e dissemos que sim. Eles sorriram e começamos a falar coisas pequenas da vida, sem importância.
Quando eles saíram, escurecemos a sala, fizemos pipocas e brigadeiro e escolhemos um filme qualquer para assistirmos para passarmos a manhã.
Já sentados no sofá ficamos assistindo um bom filme - Tróia e Todo mundo em pânico - rindo, abanando - principalmente quando o Brad Pitty aparecia, eu e a Julie ficávamos loucas e os meninos putos da vida - realmente foi uma manhã e inicio de tarde fabulosos.
Eu e o Bill fizemos o almoço. Algo como um prático macarrão com molho de tomate, uma bife acebolado e uma saladinha básica. Enquanto o outro casal, limpava a bagunça que fizemos enquanto assistíamos o filme, como o tapete sujo de pipoca ou sofá papeizinhos com chocolate que limpamos a boca.
Depois de o almoço estar pronto, todos se sentaram envolta da mesa e enquanto ouvíamos musica, comíamos o que eu e o Bill fizemos. E particularmente, a comida ficou maravilhosa com direto a aplausos. Sem mentira!
Depois arrumamos a cozinha e os casais dispersaram pela casa, eu e o Bill decidimos ir dormir. Quando o Tom e a Julie voltaram - eles estavam na piscina, conversando - eles ficaram se perguntando onde é que eu e o Bill estávamos.

-Amor, vou lá ver se os dois estão juntos. -disse a Julie.
-Que? E ver os dois transando? -perguntou o Tom, surpreso pela fala da Julie.
-Não, se eles estivessem transando, teria barulho, mas não tem. E é melhor nos vermos por que eles estão muito quietos. -respondeu ela, calma. Tom adorava esse jeito calmo dela.
-É. -calmo e convincente.
Os dois subiram para o quarto da Anna e abriram a porta que estava apenas encostada. Eles se depararam com uma cena tão linda. O casal dormindo abraçados na cama.
-Ti fofo. -disse a Julie, num sussurro.
-È. Vem vamos fazer o mesmo.
-É! -respondeu ela, animada.
Os dois também foram dormir tranqüilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog