domingo, 20 de outubro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 29

Até mais!

- Anna -


Amanheceu e junto dele vem à despedida.
Eu estou tão triste por ficar longe dele, mas é o trabalho dele e eu como namorada, tenho que entender esse lado. Assim como ele entende o meu.
Eu acordei primeiro. Vi seu rostinho pertinho do meu, eu iria sentir falta desses momentos. Ia sentir falta do calor do corpo dele junto ao meu nas noites frias da Alemanha, ia sentir falta do seu sorriso, dos seus beijos, do seu amor. Mas o tempo passa rápido e eu confio nele, assim como ele confia em, mim.
Dei um beijinho na bochecha dele e o abracei delicadamente. Ele sorriu ainda com os seus olhos fechados e retribuiu o abraço.
-Quero acordar assim todos os dias. -murmurou ele, dando um beijo na minha testa.
-Eu também. -murmurei antes de ele me beijar intensamente.
-Vamos tomar um banho? -perguntou ele, cheirando meu pescoço.
-Sim, lógico. -respondi sorrindo, acariciando os cabelos negros dele.
-Vem. -disse ele, levantando da cama e dando a mão para me ajudar a levantar da cama.
-Ok.
Juntos, fomos ao banheiro. Ele tirou as minhas roupas suavemente, beijando cada parte sensível do meu corpo. Depois de nua, eu repeti esse momento com ele.
De baixo do chuveiro, divertirmos bastante, trocando beijos e carícias, relembrando pequenos fatos que os fizeram a ficar juntos.
Depois do banho, secamo-nos e vestimos nossas roupas. O cheirinho do café-da-manhã da minha sogrinha estava perfumando a casa. Não seria a última vez que eu iria sentir esse cheirinho, por que eles ainda iam morar aqui por um bom tempo já que a Simone e o Gordon adoraram Frankfurt e eu iria freqüentar aqui, antes de voltar para o meu país natal.
Descemos para tomar café-da-manhã e ficamos a mesa, conversando sobre pequenas coisas da vida, tudo isso em família. Sempre quando eu estava com eles lembrava meus pais e irmãos. Daqui a dois meses estarei em solos brasileiros e provavelmente irei ajeitar a minha vida completamente.
-Amor, eu vou trocar de roupa e já volto. -disse eu, dando um beijinho na bochecha dele.
-O vôo sai em meia hora. -alertou ele.
-Ok.
Sai correndo, troquei de roupa e voltei para a casa vizinha. Os meninos já estavam colocando as malas dentro dos dois carros que estavam do lado de fora da casa deles.
Entrei em um dos carros, eu atrás com o Bill e os outros cada um com o seu par. Ashley e Gustav, Georg e minha mana, que não tinha ido embora ainda e ia só hoje, mas ela ia para o Brasil por causa do trabalho dela, e Tom e Julie.
No caminho para o aeroporto foi uma parte um pouco difícil. Ninguém falava nada, só os olhares cúmplices e as caricias de mãos dadas dominavam os casais tristes pela separação.
A chegada ao aeroporto foi tranqüila, não tinha nenhuma fã por lá e eles até estranharam isso, mas essa cidadezinha de Frankfurt é muito tranqüila e quase ninguém deve conhecer a banda. 


‘Passageiros do vôo 356, com destino a Los Angeles, embarquem pelo portão principal’.


-Chegou a hora. -disse ele, levantando das cadeiras onde estávamos sentados.
-É. -levantei também.
-Quero que você saiba que eu te amo muito. Muito mesmo tá? -disse ele, pegando no meu rosto.
-Tá. -murmurei sorrindo. -Eu te amo muito e onde quer que eu esteja, aqui ou no Brasil, eu vou estar te esperando. -disse eu, sorrindo. Ele me deu um beijo de despedida bem gostoso e longo e por fim finalizou com um abraço bem forte com direito a lágrimas e palavras de despedida.
-Até logo! -disse ele, se afastando para eu abraçar os outros também.
-Até, amor. -os quatro caminharam para a pista e deram os ‘tchaus’ para as suas amadas antes de entrarem no avião.
As quatro se abraçaram, demonstrando a enorme amizade que havia ali entre nós quatro. E uma única coisa nos uniu: o amor.
Agora eu ia me despedir da minha irmã. O vôo dela foi anunciado há alguns minutos e estávamos nos despedindo. Ia vê-la em alguns meses.
Depois dos cinco terem ido para seus destinos, Julie, Ash e eu, voltamos para casa no carro em que viemos, conversando sobre diversas coisas, ouvindo músicas e comentando sobre como seria nossos reencontros.
Eu estava pronta para ralar nos estudos e voltar para o Brasil com uma experiência boa, além de ter ganhado um namorado que é tudo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog