terça-feira, 10 de setembro de 2013

Remember Me? - Capítulo 6

Acordei na manhã de sábado estiquei meu corpo sob coxão, bocejei e agradeci por ter Johanne dormindo ao meu lado passei as pontas dos meus dedos em seus cabelos, e sem querer há acordei ao invés de ficar zangada, sorriu. Oh esse sorriso tão único dela, jamais verei sorriso tão meigo no rosto de outra pessoa.

- Desculpe se te acordei – Murmurei.
- Não tem problema – Ela se aproximou de mim e me beijou ternamente então quando nós paramos de nos beijar algo mágico aconteceu. O colar de chave que ela usava brilhou na luz do Sol e refletiu no meu colar de chave (que até então me era desconhecido) eu olhei em seus olhos castanhos. As imagens de minha vida passavam em minha mente como flashes, eu estava me lembrando de tudo agora. Eu vi os lábios de Johanne chamar meu nome... Mas minha mente ainda guardava todas minhas novas recordações.

- Bill! – Ela chacoalhou meus ombros e eu voltei do meu transe. 
- Esse colar é chave do coração um do outro eu te dei quando começamos a namorar. Você achava Aliança muito clichê por isso eu comprei esse colar de chave.
- Você se lembra? – Ela perguntou emocionada.
- Eu me lembro de tudo agora! – Johanne me abraçou uma lágrima solitária escorreu de seu rosto. – Eu me lembro de você meu amor – Acariciei os cabelos dela. – Agora que me lembro não quero me esquecer jamais de como eu sou feliz e realizado ao seu lado. 

Passamos a tarde inteira trancada em nosso mundo, somente eu e ela e nossas lembranças. Assistimos vários DVD’s caseiros que o Tom tinha gravado das nossas férias passadas, comemos brigadeiro, dançamos Linger a música de nosso primeiro encontro. Nos beijamos, fizemos amor no sofá, tiramos várias fotos juntos fazendo caras e bocas, passamos trote na policia, pedimos Pizza as três da tarde, bebemos uma grade de Heikenen, fizemos amor na cozinha, tomamos banho juntos e molhamos a casa inteira. E quando a noite chegou assistimos um filme romântico com pipoca com caramelo e chá. E dormimos novamente no sofá.


Novamente eu estava naquela floresta.

Não precisei procurar muito por Cassiel meu anjo ele já estava na minha frente.

- Vejo agora que se lembra de tudo – Ele disse se aproximando.
- Sim são as melhores lembranças que eu tenho mais felizes até que – Ele me interrompeu.
- As lembranças de sua outra vida.
- Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz assim!
- Mais você pode se quiser... E só fazer a escolha certa.
- Escolha certa?!
- Dá última vez que estivemos juntos eu disse que você voltaria.
- Para que?
- Para você fazer sua escolha pela segunda vez... Então o que prefere Kaulitz o amor de Johanne ou amor de sua banda.

Engoli seco parecia que tinha engolido um nó, nunca na minha vida pensei que um dia fosse escolher uma coisas dessas. Imagens da banda e de Johanne passavam em minha cabeça. E vozes sussurram em meu ouvido.

‘’Preciso de uma garota que possa da sua vida para ser capaz de fazer uma vida comigo’’

‘’Bill eu amo você, haja o que houver sempre estarei aqui disposta a desistir de mim por você’’

"Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela."

‘’Você canta com o coração com a alma, não apenas com a voz. Eu sei que você vai conseguir eu sei!’’

“Acredito no amor verdadeiro, um amor para toda a vida.”

- Então Bill já tomou sua decisão? – Acordei do meu dejá-vu e dei minha resposta com toda certeza:
- Sim eu escolho o amor de Johanne, vou sentir saudade dos palcos de minha antiga vida com a banda... Mas morreria se ficasse sem Johanne sem seu sorriso sem o seu amor.
- Ótima escolha, mais tem um porém... – Franzi o cenho confuso e Cassiel continuou:
- De manhã quando ela acordar não vai se lembrar de você, assim como você ela vai se lembrar somente da vida antiga.
- Mais porque isso?
- Porque você fez uma escolha definitiva de ficar com ela.
- E como eu faço para ela se lembrar de mim?
- Isso você terá que fazer sozinho.
- Mais como – Ele me interrompeu.
- Pare de fazer tantas perguntas e meu tempo está acabando. Adeus, acho que não nos veremos mais nessa dimensão, boa sorte.
- Obrigado e por favor, não apareça mais em meus sonhos. – Cassiel sorriu antes de desaparecer na nevoa branca.



Abri os olhos ela ainda dormia, minhas costas doíam é nós precisávamos trocar o sofá de casa. Aos poucos ela foi se mexendo, abriu os olhos bocejou, olhou o ambiente ao seu redor e depois olhou para mim se afastou indo para outra ponta do sofá. Parecia uma gata arisca eu calmamente me aproximei. Enquanto repetia mentalmente: Selembredemim!Selembredemim!Selembredemim!Selembredemim!

- Quem é você? – Ela disse com a voz tremula.

Eu demorei três dias para me lembrar dela e se ela nunca se lembrasse de mim de nós.

- Sou eu Bill, se lembra de mim?

Os olhos castanhos de pupila dilatada se encontraram com os meus e nós ficamos assim durantes alguns segundos então ela sorriu e eu soube de imediato que ela se lembrava de mim.

- Claro que eu me lembro! – Ela acabou com há distancia entre nós e me abraçou fortemente. O sol atravessou nossas janelas mesmo aquela manhã de domingo ter amanhecido nublada. Eu cantei em seu ouvido:

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera


Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu tenho muito mel
As abelhas me invejam
Eu tenho uma doce canção
Como os pássaros nas árvores

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota)

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando está frio lá fora
Para mim é como se fosse a primavera

Bem, você vai me perguntar:
O que pode me fazer sentir desse jeito?
Minha garota
Eu estou falando da minha garota (minha garota).



Prólogo.


Na semana seguinte David Jost nós ligou dizendo que tinha adorado a Demo e que tinha gravadora interessada em nós. 

Dois anos depois Tokio Hotel voltou a ser o sucesso que era, só que, dessa vez melhor porque eu tinha todas as coisas que eu amava perto de mim. Ás vezes fazemos escolhas erradas, e nem sempre a vida nos dá uma segunda oportunidade de concertar as coisas. Eu agradeço por ter tido essa chance de mudar meu futuro, é parece estranho parece até estória de filme, mais é a pura realidade. Hoje sou Bill Kaulitz vocalista dos Tokio Hotel e tenho ás quatros coisas que preciso para viver: Meus amigos, minha família, minha música e minha garota


Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog