terça-feira, 10 de setembro de 2013

Give Me A Second Chance - Capítulo 9 - Decisão

Cheguei ao hotel e fui tomar um banho. Eu tinha que tomar uma decisão séria agora. Não era uma simples decisão, era uma escolha que mudaria toda a minha vida.
De um lado, Bill Kaulitz, meu amor de infância e o homem da minha vida, do outro lado, minha carreira profissional como cineasta.
Seja qual for a minha escolha, estarei deixando parte da minha vida ir água a baixo, mas se eu escolhesse a primeira opção que era ficar com o Bill, ele me deixaria completa, por que se eu ficasse com a segunda, uma parte de mim estaria fora, sem nexo, sem vida.
Eu estava prestes a escolher entre um amor e um futuro. Não sei o que vai acontecer com nós daqui pra frente, mas eu vou tomar essa decisão agora.
Terminei o banho, sequei meu corpo detalhadamente, não se esquecendo de nenhum detalhe. Passei um creme hidratante, assim não necessitando do perfume, e vesti uma roupa simples. Uma blusa roxa e uma calça jeans qualquer. Calcei um tênis e dessa vez peguei minha mala toda, fechei a conta no hotel e fui para a casa dos Kaulitz. Nisso tudo, já havia se passado duas horas e meia.
Entrei num táxi e pedi que me levasse para a Rua Mont Saint Helena, era a rua da casa deles. Pelo trânsito da hora em que se era, ia demorar meia-hora para chegarmos. Decidi então, mandar um e-mail para minha querida mãe. Que sempre me apoiou com o meu namoro com o Bill e sempre, sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. No momento em que eu precisava decidir, pensara em pedir sua ajuda, mas não, agora cresci e preciso me virar sozinha. Minha mãe já me ajudou demais, já está na hora da Anny crescer e se tornar mulher.
O e-mail dizia o seguinte:

Mãe, me perdoe, mas eu tomei essa decisão sozinha. Eu te amo mais do que tudo na minha vida, mas ele é especial e eu quero passar os meus últimos anos de vida ao lado dele, quero amá-lo e desejá-lo assim como sempre fiz durante todo esse tempo.
Não queria ter que abandonar o curso, por que seria assim um sonho realizado, mas eu estando cursando-o ai, não seria mesma coisa de estar com ele. Com ele eu me sinto completa.
Espero que você entenda. Um dia eu vou te visitar.
Beijos e abraços,
Anny Rink.


Desliguei o notebook, quando o táxi chegou ao seu destino. Olhei para a enorme casa a frente, tirando a mala pequena de dentro do carro. A mala era pequena por que eu não queria trazer muitas coisas, já que viria a passar poucos dias aqui.
Toquei a campainha e logo fui atendida.
-Bill, eu larguei tudo por você. -ele me abraçou.
-Não precisava fazer isso, nós arranjaríamos outro jeito. -disse ele, tentando se redimir pelo erro.
-Não Bill. Eu estou entregando a minha vida a você e sempre, até a minha morte quero estar junto de ti.
-Você, hoje e sempre... -disse ele. Era o que sempre dizíamos quando nós começamos a namorar.
-… Forever and ever. -completei. Ele me beijou.

Seis meses depois, na Alemanha…

-Ah para Bill. -disse eu, jogando uma almofada nele.
-É sério! Eu quero ter filhos contigo, casar com você.
-Não quer não. -brinquei.
-Quero sim. -disse ele, firme. Abraçando-me.
-E se eu disser que estou grávida.
-Sério? -perguntou ele, impressionado.
-Não, brincadeira. -disse eu, rindo. Ele não gostou nada e me soltou. -Mas bem que poderíamos tentar.
-É. -respondeu ele, voltando a ficar feliz. -Agora! -disse ele, se jogando em cima de mim, no sofá do hotel.
Agora sim tinha a total certeza de que tinha feito a coisa certa. Tomei a decisão certa e não me prejudiquei por que com o pouco que aprendi, ajudo os meninos com a gravação dos clipes e de outras coisas mais.
E não me arrependi de ter gasto um dia da minha vida junto dele, onde acontecimentos especiais se realizaram. Aproveitei a minha segunda chance sem medo de ser feliz e hoje estou ao lado dele, amando-o e desejando-o. Em paz comigo mesma. E agora posso dizer que sim, vivemos felizes para sempre, como num conto de fadas de verdade.


FIM

Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog