terça-feira, 10 de setembro de 2013

Give Me A Second Chance - Capítulo 5 - A noite tão esperada.

Chegamos ao hotel. Bill pediu um quarto simples, apenas para passar a noite.
Esperamos alguns minutos até prepararem o quarto. Quando alertaram que estava pronto, Bill colocou o braço no meu ombro e assim fomos juntos até o quarto.
O quarto era realmente simples. Paredes alaranjadas com uma fina faixa bege passando no centro das paredes e no rodapé também. Ao lado direito da porta, tinha uma mesa com um vaso de rosas amarelas contrastando com a parede alaranjada, e mais próxima a essa parede, tinha uma porta, que provavelmente seria um closet. Do outro lado do quarto tinha uma porta, parecia ser do banheiro. Ainda na mesma direção, tinha duas poltronas e alguns livros e revistas empilhados em cima de uma mesinha com um telefone. No centro do quarto tinha uma cama, ao lado dois criados-mudos com abajures e próximo a cama, estava uma varanda com uma belíssima vista.
-Está bom pra você? -perguntou ele, tirando o seu casaco.
-Está ótimo. -respondi, ligando os abajures.
Ele sorriu levemente, deixando o casaco em cima da poltrona. Fiz o mesmo com o meu sobretudo.
Aproximei-me dele, sorridente. Estava feliz por passar esses momentos com ele. De ter-lo de volta a mim por pelo menos esse dia. Esse único dia.
-Você não sabe o quanto eu senti a sua falta, meu amor. -disse eu, colocando os braços em volta do pescoço dele, apoiando minha cabeça em seu peito.
-Eu também, meu anjo. -disse ele, apertando o abraço, colocando suas mãos em minha cintura.
-Você não sabe o quanto sofri... -ele me interrompeu.
-Shihh... -disse ele, colocando o dedo na minha boca. -Não diga nada. -ele passou a acariciar meu rosto. -Nós já aproveitamos a vida hoje, mas nesse momento eu quero curtir você agora. Só tu me interessas agora.
Seus olhos se fecharam acompanhando os meus e nossos lábios se uniram num beijo.
Beijo pelo qual eu aguardo desde que eu o vi pela primeira vez desde que voltei para pedir seu perdão. Beijo que eu tanto desejava nesses cinco meses.
Ele me tomou nos braços e levou-me até a cama. Deitou-me suavemente, ainda mantendo nossos lábios unidos.
Bill tirou nossos calçados e em poucos segundos, estávamos sem nossas roupas. Ele beijava meus pontos sensíveis, tocava minha pele com delicadeza. Olhava-me nos olhos, bem fundo tentando decifrar-los.
Nossos corpos se mexiam com um sincronismo intenso. Fazendo gemidos e suspiros surgirem de nossas gargantas. O prazer era indescritível, o amor e o carinho, não tinham palavras.
Tínhamos certeza de que não estávamos fazendo apenas sexo e sim, amor.
Bill, já exausto, deitou ao meu lado, me envolvendo com os seus braços.
-Nada me importa agora. -disse ele, sorrindo pra mim. -Nada me importa agora que você está aqui comigo.
-Eu te amo.
-Eu te amo.
Ajeitei minha cabeça em seu peito. Bill me abraçou mais forte, fazendo ambos sentirem o calor do corpo um do outro. Ele abaixou um pouco e selou um beijo em meus lábios e em poucos segundos, ambos tomados pelo cansaço que o momento os fizeram, que o dia agitado e aventureiro os fizeram. Nós dois adormecemos juntos, naquele quarto de um hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog