terça-feira, 10 de setembro de 2013

Give Me A Second Chance - Capítulo 6 - Um amanhecer de um amor

Eu acordei, temendo que tudo fora apenas um sonho.
Olhei ao meu redor e não o encontrei. Apenas os lençóis desalinhados e seu perfume doce dele pairando sobre o ar.
Observei a porta da varanda aberta e percebi que ele estava lá. Levantei da cama e vesti o roupão do hotel. E fui em direção a varanda.
O vi encostado na grade de proteção da varanda. Sorri abertamente e fui em direção a ele, abracei-o fortemente.
-Pensei que você tinha me abandonado. -disse eu, soltando-o e vendo-o olhar sorridente para mim.
-Não, nunca. -ele sorriu. -Só estava pensando sobre nós e vendo esse amanhecer lindo.
-Eu posso vê-lo com você. -disse eu, sorrindo.
-Tudo bem. -disse ele, dando um de seus sorrisos maravilhosos. -Eu ia te acordar, mas você estava dormindo tão linda, que eu não quis atrapalhar.
Ele se sentou no chão frio da varanda e me colocou em seu colo me envolvendo com os seus braços para conter o frio da manhã que cercava Hamburgo.
Ficamos conversando sobre pequenas e simples coisas, lembrando do nosso passado, rindo das brincadeiras do Tom. E lógico, trocamos alguns beijos e carícias com amor e carinho.
Quase sete e meia da manhã o sol começou a surgir no horizonte dos prédios da cidade.
-Olha Bill. -comentei.
-Que lindo. -extasiado.
Esperamos mais uns minutos, antes de celebrarmos esse amanhecer com um beijo romântico e intenso assim como o sol, surgindo belo no horizonte.
-Vou tomar um banho, amor. -disse eu, entrando no quarto, acompanhada dele.
-Tudo bem.

Bill viu a garota entrar no banheiro e sorriu, enquanto deitava-se na cama.
Ele ficou a pensar sobre o que tinha acontecido. Ele amava Anny desde quando a conheceu, quando eles tinham apenas 12 anos, num acampamento no qual ele odiava.
Mas o momento no qual ele queria lembrar foi de ontem à noite. Foi à primeira vez de ambos. E eles sempre sonhavam isso, só lhes faltavam oportunidade. De estar a sós um com o outro. Bill teve certeza de que essa noite foi a mais perfeita de todas.
Mas ele queria repetir isso. Repetir essa sensação de poder tê-la em seu corpo novamente. Bill se levantou da cama e ouvindo o barulho do chuveiro, ele caminhou até o banheiro sorrindo alegremente.
Ele entrou no banheiro e disse:
-Posso tomar esse banho com você? -perguntou ele, fazendo ela se virar surpresa. Bill sorriu sendo acompanhado dela, que abriu os braços respondendo:
-Eu estava te esperando, meu amor. -respondeu ela, feliz.
Bill a encostou na parede, roubando beijos dela. Bill a pegou no colo e Anny entrelaçou suas pernas na cintura dele e fizeram amor.

Eu me vesti junto dele e depois arrumamos nossos cabelos molhados, usando o secador e o escova do hotel. Bill colocou seus enormes óculos escuros e descemos para tomar café-da-manhã.
Nós dois andávamos abraçados agora, como antes, como um verdadeiro casal apaixonado. Como se nesses cinco meses, nenhum de nós dois tivéssemos deixado de se amarem ou se tivessem sentindo raiva um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog