quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Dancer - Capítulo 8 - Eu não consigo esquecer você.

Eu estava tão inseguro de entrar naquela igreja, como eu estive ontem antes de ir à festa de ontem.
Acordei pelas dez da manhã, sentindo a cama e o quarto vazios. Logo, o papel esbranquiçado chamou minha atenção, li-o e quase me desmanchei em lágrimas. Nem me despedi de Alice, só me lembro de ter sussurrado ao ouvido dela...

“Eu te adoro”

E depois adormeci.
Eu tomei um banho rápido, e chamei um táxi pedindo para que não provocasse alarde de onde eu estava eu não podia sujar meu nome em pleno dia do meu casamento. Cheguei a minha humilde mansão, tomei um belo café-da-manhã, enquanto meu padrinho-irmão dormia com algumas garotas, mas isso já fazia parte da minha vida há muito tempo. Ele disse que ia parar e ia procurar um amor, mas foi só chegarmos a LA que ele encontrou seu antro de libertinagem.
Meu terno estava pronto, somente esperando o momento certo para vestir-lo. Ele era fino, vindo diretamente da Itália feito pelos meus amigos-estilistas Dan e Dean. Eu já me imaginava dentro dele, mas somente para ir de encontro a Alice.

Minha doce princesa.

Como eu queria que ela fosse minha noiva.


- Como foi sua noite, Bill? - perguntou Tom, vestindo apenas uma bermuda qualquer, após ter dispensado suas garotas.
- Tão boa, quanto você possa imaginar - respondi, sorrindo. Nunca que eu esconderia de Tom, alguma coisa que acontecesse em minha vida pessoal.
- Uhm... Deixa-me apostar, você encontrou com a Christina e finalmente transaram?! - disse sarcástico.
- E ai que você se engana querido irmãozinho... Eu dormi com aquela dançarina de ontem, Alice - respondi deixando-o boquiaberto com cada palavra.
- Dormir de dormir ou dormir de transar? - perguntou ainda boquiaberto.
- A segunda opção. Ela é tão bela, tão sedutora... Quase gozei só de beijar ela - respondi com os olhos brilhando mordendo o lábio ao lembrar-se dos nossos beijos.
- Eita, então ela é boa mesmo?! Se eu não tivesse ficado bêbado ontem eu lembraria onde eu coloquei o telefone dela - me assustei - Aconteceu alguma coisa?
- Não nada, só lembrei que eu terei que ir ao cabeleireiro antes do almoço - respondi desanimado, tomando o ultimo gole de café.
- É meu irmão, assuma as suas conseqüências - sorri fraco.

(...)

Aqui estou eu, dentro da igreja aguardando pela entrada triunfal da Christina.

Agora não tinha mais volta.

(...)

- Bill - chamou Chris, sensualmente.
- Oi meu amor - disse eu, deitado na cama esperando por ela.
- Já estou indo - continuou com a entonação sensual.
- Tudo bem meu amor - disse sorrindo, eu prometi a mim mesmo que tentaria esquecer Alice a partir de agora.
Logo, Christina adentra o quarto - estávamos num hotel - vestindo uma lingerie rubra com os lábios pintados de vermelho, ali fora um tanto impossível se lembrar de Alice, mas tentei retirar-la da minha mente.
- Não gostou? - perguntou ela, manhosa após eu fazer a minha cara de desgosto ao lembrar-me de Alice.
- Gostei minha linda, você está linda, eu só fiquei surpreso - respondi carinhoso, abrindo os braços para receber-la, assim que ela chegou até eles abracei-a num doce beijo.
Estávamos numa troca de carinhos tão gostosa que eu não conseguia mais tirar Chris da minha cabeça, isso era ótimo, pois no fundo algo me atraia em Chris e isso estava e deve ficar mais forte, agora somos casados, temos todo um destino para construir juntos.
Chris começou a se despir e foi ali que eu pude perceber a mulher linda que eu teria pela primeira vez. Como nós nunca conversamos sobre sexo, a não ser o dia que ela me disse que seria após o casamento. Ela era bela nua, só mais delicada. Era como aqueles anjos nus que vemos naquelas fotos antigas, como os cabelos dela ainda estavam sob o efeito das ondas de um babyliss qualquer, davam-lhe ainda mais uma feição de menina inocente, um anjo.

Mas no fundo eu sabia que meu anjo era só Alice, só ela.

Eu estava com Chris fisicamente e com Alice em minha mente. O que ela poderia estar fazendo agora?


Mal sabia Bill que ela estava deitada na cama relembrando todos os lindos momentos que teve com ele, derramando lágrimas ao lembrar de que ele, aquele anjo, estava com outra se entregando assim como ela fez.


Eu daria o mundo para saber, mas eu tenho que me concentrar em Christina. Mas Alice pediu-me que eu tratasse Chris como eu tratei-a, era quase que uma promessa a cumprir, mesmo que por mais difícil que está sendo, eu iria ao máximo.
- Alice - murmurei, Chris me soltou imediatamente.
- ALICE? Quem é Alice? - perguntou ela, irritada.
Eu me assustei, havia chamado Christina de Alice!
- Que Alice, amor, eu não conheço nenhuma! - fiz de desentendido - Você conhece alguma? - tentei jogar a culpa para cima dela.
- Tudo bem - ela voltou a me beijar.
Após o desastre que eu acabei de cometer, eu não consegui mais beijar-la como estávamos antes, e infelizmente, após minhas tentativas falhas de continuar a noite, Chris percebeu que eu havia perdido todo e qualquer clima, e emburrada foi tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog