quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Dancer - Capítulo 6 - Fazendo amor.

Na confusão de braços e beijos, eu sentia a necessidade de segurar-la colocando a mão em sua nuca. Eu sentia que cada vez mais ela se entregava a mim, e cada vez mais eu me entregava a ele, descobrindo e redescobrindo partes e sentimentos de mim que eu nunca sabia se um dia seria liberado.

O desejo era tão grande, que eu sentia que a qualquer momento eu iria ter um orgasmo só de beijar-la.

Suas mãos percorreram minha cintura, libidinosamente indo parar em minhas partes traseiras. Aproveitando a situação, rocei nossas intimidades, provocando pequenos gemidos dela e um arrepio doloroso nas regiões baixas. 

Eu acho que a provocação tem que acabar imediatamente.

Alice desligou o chuveiro, assim que conseguiu uma brecha para realizar o ato. Trocamos um doce afago carinhoso, tocando apenas nossos narizes e trocamos um selinho divertido cheio de repetições.

Como eu disse, eu não me importaria de passar o resto da minha eternidade beijando-a.

Pensei num modo de carregar-la até a cama. Eu queria fazer algo surpreendente como, carregar-la em meus braços até a cama, mas será que eu teria forças o suficiente para evitar um acidente duplo? 
Peguei-a nos meus braços como se fosse minha noiva, e a levei assim, rapidamente, para o interior do quarto. Trocamos alguns beijos e afagos durante o percurso, até chegarmos à cama, onde a deitei e deitei por cima dela equilibrando o peso de meu corpo para não machucar-la.
Durante o beijo, Alice percorreu suas mãos delicadas por entre meu pescoço até o meio de minhas costas, enquanto minhas mãos davam atenção especial para suas coxas. Não nos importávamos nenhum pouco o fato de estarmos molhando a cama com nossos corpos, aquilo de alguma forma dava certo toque especial ao ato.
Alice se remexia freneticamente abaixo de mim, roçando nossos sexos com freneticidade. Gemi algumas vezes, logo tentando parar para observar a expressão dissimulada que ela fazia. Alice era como muitas mulheres dentro de uma. 

Sensual, carinhosa, amiga.

Pausamos o beijo, e num momento mais doce, nos observamos. Ela acarinhou meu rosto com as mãos, sorrindo meigamente em cada ato que cometia. Eu não resisti em fechar os olhos e sentir a doçura de suas mãos.
Dei três selinhos e desci os beijos até o pescoço dela, mordiscando e sugando de leve, provocando gemidos quase que sussurrantes de sua garganta. Percorri meus lábios provando de cada pedaçinho de seu corpo até chegar aos seios.

Perfeições sinuosas da natureza, uma verdadeira mulher dos sonhos de todos os homens.

Brinquei com seus mamilos, provocando gemidos excitantes vindos diretamente da garganta dela. E como um viciado perto de uma droga, eu não consegui simplesmente focar meus beijos em seus seios e barriga, tinha que retornar a boca, selar todo meu sentimento em seus lábios, provar de seu viciante gosto.
Durante o beijo, percorri minhas mãos por suas coxas apreciando o leve tecido fluido da calcinha que ela usava. Nem tinha reparado na cor de sua peça íntima, mas de onde eu observei, parecia serem vermelhas. Retirei-a com delicadeza, apreciando cada área nua de seu corpo.
Alice surpreendeu meus atos brandos, me empurrando de forma que eu ficasse de pé a sua frente. Confuso, eu esperei por suas reações. Ela brincou com minha tatuagem na barriga, acarinhando com os dedos como se estivesse redesenhando-a.
Sorri quando ela puxou o elástico da minha cueca para baixo. Sussurrando, ela pediu que eu me deitasse na cama. 

Eu a obedeci.

Alice subiu em meu colo delicadamente. Nesse movimento, eu pude perceber seus cabelos longos e molhados caírem sensualmente pelos ombros dando-lhe um ar selvagem. Com as mãos afastei seu corpo do meu, como se eu estivesse pedindo por espaço. Segurei com uma mão em seu ombro, enquanto que com a outra usava para auxiliar meu membro a deslizar por dentro dela.
Enquanto deslizava calmamente para dentro dela, aproveitando cada pedaçinho dela, Alice fez uma expressão facial tão sensual que por tão pouco eu não havia chegado ao êxtase só observando toda a sua reação.
Quando lhe atingi seu limite, eu provei mais um de seus delicados beijos, enquanto seu corpo movia-se para frente e para trás lentamente. Aos poucos fui pegando o ritmo, sentindo pontadas fortes de um próspero orgasmo me atingir.
Estávamos envolvidos numa dança prazerosa com o objetivo principal do enlouquecimento um do outro. Envolvi meus braços em seus ombros, impedindo que ela encontrasse apoio nos meus, assim ela apoiou apenas em minha cintura, apertando minha pele com força, deixando possíveis marcas avermelhadas, mas isso não me importava. Não agora.
Procurei pelos seus lábios com urgência, inebriado por seu perfume, embebedado de prazer. Os movimentos ainda eram lentos, mas me atingiam como uma bala feroz. Meu coração palpitava rápido e as emoções estavam literalmente à flor da pele.
Alice fez um movimento mais profundo e parou. Aquilo me chocou completamente, pois minhas correntes elétricas do prazer foram mais fundas, e no fundo eu sabia que aquele era o sinal para que eu pudesse comandar o ato e acelerar o movimento.
Penetrei-a com mais força, recebendo um lindo gemido dela. Alice gritou algumas palavras incompreensíveis, enquanto eu tentava elogiar-la, mas as pontadas estavam tão fortes que quase eram capazes de retirar minha voz.
Selei em seus lábios mais um beijo meigo, e ao final do mesmo pude sentir que ela havia chego ao seu limite... Ao ápice. Vendo-a inebriada de prazer e pendendo a cabeça para trás arrastando um longo e baixo gemido, acabei por chegar ao ápice também.
Esbocei minha alegria, com um gemido, fazendo a sorrir. Ela encarou-me com seus olhos negros brilhantes e seus lábios vermelhos como se me chamasse para completar-los. Eu desejava-os, eu desejava-a.
Estávamos em silêncio.

Aquele era o momento para nos encararmos e recuperar nossos corpos do ato comedido anteriormente.

Alice deitou a cabeça em meu ombro, enquanto eu me retirava de dentro dela. Estávamos libertos um do outro, mas de algum modo conectados por algum sentimento. E eu não sabia que sentimento era, mas meus últimos desejos antes de me prender a Christina, é aproveitar ao máximo minha noite com a mulher que me fez sentir renovado, completo e feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog