quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Dancer - Capítulo 7 - Na Varanda.

Essa noite é nossa - disse ela, quebrando o silêncio.
- Só nossa - toquei em seus cabelos, agora secos com uma aparência mais natural, nem tão lisos nem tão ondulados.
Aproveitei a forçada aproximação, para dar-lhe um breve beijo, aquele beijo que selava todo o momento vivido há minutos atrás.
Após o beijo, Alice se virou ficando de costas para mim, enlacei meus braços em seu corpo e ela acarinhou meus dedos, enquanto eu aspirava o perfume doce acentuado por conta das pequenas - quase invisíveis - gotas de suor que surgiam em todo seu corpo nu.
Surpreendentemente, Alice se levantou de meu colo, vestiu apenas minha camiseta, que em seu corpo pequeno ficou um pouco grandinha, colocou sua calcinha delicada. Com um breve sorriso nos lábios, ela caminhou até a enorme porta que dava para a varanda.
Como estávamos num ambiente vazio, eu decidi apenas por minhas calças e nada mais. Passando a mãos por meus cabelos lisos e úmidos, eu caminhei até o encontro dela, que estava linda na varanda, observando o luar com aquele sorriso meigo nos lábios.
Sorri também, enquanto caminhava até ela, para poder lhe abraçar.
- Nem acredito no que fiz - confessou, recebendo meu afago no pescoço.
- Muito menos eu - dei-lhe um delicado beijo no ombro, ela se arrepiou toda.
Ela se virou, ficando de frente para mim, brincou com os dedos em meus cabelos, rosto até os ombros nus. Esperei calmamente que ela fizesse todo esse ritual meigo, que eu estava apreciando, para poder selar mais um beijo em seus lábios.
Durante o beijo, segurei em sua nuca, enquanto sentia apenas suas mãos encostarem-se a minha cintura. Lentamente, ela foi fazendo um carinho em minha cintura, descendo as mãos até meus quadris.
- Vamos repetir? - propus, sussurrando ao ouvido dela, pois alguém poderia ouvir.
- Aqui? - perguntou ela, confusa com a voz sussurrante.
- É - respondi sussurrante.
- Bill - ela parecia relutante, mas era a minha última noite, eu tinha que aproveitar.
Tomei seus lábios com os meus de forma provocante e intensa para afastar qualquer vergonha de si, tudo bem, olha quem está falando. A varanda dá direto para a área onde existia uma piscina e todos os quartos estavam praticamente vazios, a parte de trás é fechada... Quem havia de atrapalhar esse momento tão repleto de adrenalina?
Após o beijo, senti a mão de ela abrir o zíper da calça, sorri, olhando para o ato sendo cometido. Depois que ela conseguiu abrir o zíper da calça, me agarrou para um beijo mais profundo e apressado, eu havia conseguido convencer ela e me sentia feliz e poderoso por ter conseguido isto.

Minha última noite seria inesquecível. 

O encerramento de minha vida atual, para unir-me a minha vida de cônjuge. Assumir minhas responsabilidades como esposo, assumir minhas responsabilidades como um possível pai, já que sempre Chris citou filhos...

Enfim, assumir toda uma vida de casado.

Não seria nada mal se Alice fosse minha noiva.
Alice é completamente diferente de Christina. Alice tem a alma mais aventureira, porém mais romântica. É objetiva, independente e acima de tudo feminina e carinhosa. Christina era tímida, conservada, mesmo sendo centrada, ela ainda desvia quando o assunto é objetividade, é independente, porém não muito feminina, seu conservadorismo esvai sua feminilidade.
Coloquei minhas mãos por dentro da minha camiseta, no qual estava sendo usada por ela, sentindo a pele quente, um pouco úmida devido ao suor do exercício feito anteriormente, mas quente o suficiente para transpassar para meu corpo, me dando sinais de que eu devia seguir em frente e apreciar daquela pele macia.
Continuei provando de seu gosto doce, enquanto com minhas mãos percorria dentro da camiseta, sentindo os seios belos e arredondados em meus dedos, amaciando-os carinhosamente provocando reações nela. Suas mãos acarinhavam minha nuca, ora remexendo em meus cabelos molhados, ora arranhando levemente meu pescoço.
Brinquei com suas sensações, recostando meu quadril no dela, fazendo movimentos obscenos, ela gemeu baixinho e eu apenas sorri realizado. Beijei sua clavícula, acarinhando seus quadris, Alice apenas suspirou alta e mordiscou meu pescoço.
Retomei para beijar seus lábios, encaixando sua perna esquerda em meu quadril... Já pronto para acabar com toda aquela doce tortura perversa. Penetrei-a vagarosamente sentindo cada pelo do meu corpo se arrepiar, sentindo seu corpo se encaixar com perfeição sobre o meu.
Os movimentos foram imediatos, eu não me agüentava mais e dependesse de mim passaria a noite inteira transando, ou melhor, fazendo amor com ela. Eu estava tão vidrado em beijar-la que não conseguia mais me concentrar em nada a não ser no prazer dado e sentido ali.
Alice não dizia nada durante ato, apenas gemia baixo cravando suas pequenas unhas em meus ombros nus. Apertei mais seu corpo ao meu, sentindo cada pedacinho dela aderir a mim. Aquilo era muito mais que sexo era a prova nítida de que amor à primeira vista existe e ele é mais lindo e mais puro de todos.

Eu não sei se estava amando-a ou amando o momento, afinal, eu nunca tive certeza sobre os “Eu te amos” que eu dizia para Christina.

Com poucos minutos, eu consegui atingir o ápice máximo daquela noite, assistindo-a também chegar ao ápice. Alice era bela fazendo essas feições tão sensuais, chegaria ao orgasmo só de assistir-la.

Como Alice era espontânea.

Eu amava a naturalidade que ela levava a vida. Não era como aquelas mulheres que vemos por ai, que são fabricadas, que praticamente são robôs que fingem ter uma vida que não tem... Alice era diferente.
Quando eu dei por mim, estávamos deitados na cama, abraçados prontos para adormecer. Ali foi a última vez que eu a vi, pois no dia seguinte ela não estava mais lá, apenas um bilhete dizendo:

“Desculpe Bill, eu preciso trabalhar hoje, mas eu queria muito continuar te observando o dia inteiro se fosse possível. Obrigado por transformar minha noite triste e tediosa, na melhor noite da minha vida. Eu me apaixonei por esta noite e daria o mundo para continuar com você, mas agora você tem a sua vida nova pela frente e faça tudo que você fez comigo com a sua esposa, garanto que ela vai se hipnotizar em você. Espero que um dia nos encontremos. Alice”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog