terça-feira, 16 de julho de 2013

Apenas Você - Capítulo 10

Acordei olhando para o lindo rosto do Tom dormindo ao meu lado. Era como se eu tivesse perdido a memória agora, não me lembrava de nada. Levantei um pouco e notei que já era dia. Parecia ser umas onze da manhã. O silêncio era tão profundo, os únicos barulhos que interrompiam esse silêncio eram o das gaivotas sobrevoando por cima dos rios e o barulho das águas levemente seguindo seu curso de vida natural. Minha cabeça doía muito e logo me lembrei do meu remédio. Com um pouco de sacrifício, abri minha bolsa, procurei o pacotinho onde o comprimido estava e levei-o a boca esperando que essa dor de cabeça passasse o mais rápido possível. Não queria ficar ali presa aos braços dele - não que seja algo ruim - mas é que eu precisava sair e respirar. Ninguém merece ficar presa dentro de um carro a noite toda. Caminhei um pouco e logo encontrei o Gustav e as meninas.
- Bom dia. -disseram todos a me ver.
- Bom dia. -respondi simpática.
- Vamos procurar um lugar pra tomar banho agora, você vem Danny? -perguntou a Sam.
- Claro. Vou só pegar minhas coisas. -falei.
Voltei no carro para pegar minha bolsa, notei que Tom ainda estava dormindo, sorri ao observá-lo, peguei a bolsa e fui com as meninas...

[Tom]
Acordei e notei que a Danny não estava ao meu lado, estou com uma dor de cabeça terrível... Saí do carro e fui procurar os meninos, avistei o Bill e o Gustav sentados debaixo de uma árvore.
- Cadê as meninas? -perguntei, já que não vi sinal de nenhuma delas.
- Foram tomar banho. -disse o Bill.
- Hum... -murmurei sorrindo perversamente.
- Nem pensar Tom, elas confiaram em mim, não vou deixar você espiá-las. -disse o Gustav.
- Nossa! Tá lendo mentes agora é? -disse eu, sentando-se no gramado ao lodo dos meninos.
- Parabéns! Venceu meu desafio... -disse o Georg se aproximando, tocou nas minhas costas e sentou-se no chão ao meu lado.
- Eu disse que venceria. -falei convencido.
- A Danny está na sua, pelo jeito dela, acho que não estaria rendida aos seus beijos como ela estava ontem. -disse o Gustav.
- Ela estava bêbada. -falei, tentando fugir do assunto.
- Bêbada ou não Tom, aproveita enquanto é tempo, não sou de acordo você magoar a menina. -disse o Georg.
- Se não é de acordo porque me propôs o desafio? -perguntei encarando-o.
- Queria ver o seu limite, quando disse que estava sendo rejeitado por uma garota e que ela era linda, eu quis te testar, saber do que você era capaz de fazer para tê-la. -disse ele me encarando também.
- Eu disse que se ela não fosse linda eu já teria desistido e não me importaria com o seu desafio idiota.
- Teria mesmo? -perguntou ele, num tom de deboche.
Levantamos-nos e ficando um de frente pro outro nos encarando com raiva.
- Ei, parem os dois! -disse o Bill me afastando do Georg e o Gustav afastando o Georg de mim.
- Ela vai ter que entender, eu não sou um príncipe encantado. -falei pro Bill.
- Chega! Hoje é dia de diversão Tom, como o Georg falou, aproveita... Hoje à noite, curte a tua garota. -disse o Bill.
- Eu não tentei nada com ela. Dois dias, deve ser isso o meu estresse. -falei baixo, apenas pro Bill ouvir.
- Pode ser. -ele sorriu.
Depois dessa briguinha idiota, voltamos a conversar. Depois as garotas chegaram, todas lindas, aí foi a vez dos homens irem tomar banho, que droga, eu deveria mesmo ter trago algumas meninas da faculdade, elas não se importariam em tomar banho comigo. Quando voltamos eram umas três da tarde, as garotas haviam pegado algumas guloseimas, comemos e ficamos ali conversando... Os casais namorando, menos eu e a Danny, eu estava sentado na grama e encostado numa árvore, ela estava sentada entre as minhas pernas, de costas pra mim, ela não quis os meus beijos e sorria sempre que eu tentava roubar beijos dela.
- Assim não vale, vou ficar chateado. -falei manhoso, tentando convencê-la.
Ela virou-se, sorriu e me deu um beijo rápido deixando um gosto de quero mais, logo se virou novamente.
- Menina fresca, ontem tava toda jogada pra mim e agora vem com essa. Mas... Eu gosto desse jeitinho dela. -pensei.
Passei a acariciar os seus cabelos negros, sentindo o cheirinho de morango do xampu que ela usava.

À noite [Danny]
Já era noite e estávamos nos preparando para tal balada que o Tom falou, com certeza vai ser o máximo. As meninas estão loucas, juraram matar o Georg se não fosse verdade que tinha lugar pra se arrumar nessa balada no meio do mato. Enfim, seguimos por uma estrada floresta a fora e logo chegamos. Fui junto com as meninas se arrumar, tínhamos que ficar lindas...

[Tom]
As meninas cismaram em arrumar-se, coisa de mulher, eu entrei primeiro, os garotos quiseram esperar as meninas lá fora. Observei o lugar e estava muito animado, até mais do que quando eu vim aqui ano passado com o Georg. Encostei-me no balcão e pedi uma bebida. Logo senti alguém perto de mim, era a Danny.
-Nossa. -falei, extasiado.
-O que foi? -perguntou ela, preocupada.
-Você está tão linda. -falei, segurando na mão dela, para ela dar uma voltinha.
-Obrigado. -disse ela, envergonhada.
-Você também está lindo.
-Obrigado. -eu já sabia.
-Uma bebida? -perguntei, segurando uma garrafa de champanhe.
-Hum... Sim. -respondeu ela, fazendo bico.
Enchi uma taça e a entreguei. Não resisti em observá-la bebendo aquele champanhe. Tão inocente e tão sensual. Queria poder tê-la em meus braços, beijá-la com desejo, tocá-la inteira e dizer palavras em seu ouvido. Ela sorriu, largou a taça na mesa e saiu em direção onde as pessoas estavam dançando. Não acredito que ela ia fazer isso... Ela se misturou dentre as pessoas e começou a mexer o corpo bem devagar, acelerando os movimentos conforme a música ia se agitando. Eu já não estava agüentando ver essa cena, Danny olhava sensualmente e diretamente para mim. Não sei se ela queria me provocar mesmo ou não sei. Mas que ela estava me perturbando ela estava. Ela sorria, fazia pose sexy, levantava um pouco a barra do vestido, dançava com algumas meninas. Eu não estava me segurando ali naquele balcão, eu tinha que ir dançar com ela, nem que seja só por hoje, mas eu tinha que superar isso. Cheguei perto dela e comecei dançar, ela percebeu virou de costas, e olhou pra mim mordendo o lábio inferior. Ela sorriu e virou-se novamente, pousou suas mãos delicadas em meus ombros, enquanto punha minhas mãos em sua cintura, mexendo o corpo no ritmo da música. Até que estava me divertindo com ela. Nunca fui daquela pessoa que adora dançar, mas confesso que dançar com ela, além de divertido é instigante. Ela parou de dançar e pegou em minhas mãos me levando para o balcão de novo.
-Foi divertido. -assumiu ela, arfando.
-É. -disse eu, enchendo uma taça com o champanhe. -Quer? -perguntei apontando para a taça.
-Sim, eu quero. -respondeu ela, sorrindo.
Entreguei a taça para ela e era a minha vez de provocar. Olhei pra ela de um jeito como se fosse devorar-la. Terminei de beber o champanhe deixei a taça na mesa ao lado. Eu olhei para ela que também tinha terminado. Aproximei-me dela, que sorria enquanto eu chegava mais perto. Coloquei a mão na cintura dela e selei em nossos lábios um beijo gostoso e ardente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog