terça-feira, 16 de julho de 2013

Apenas Você - Capítulo 8

Na casa da Sam [Danny]
Finalmente sexta... Digamos que eu estou ansiosa pro fim de semana. A Sam é muito legal, amei vir dormir na casa dela, quase não dormi de tanto ela conversar, mas enfim, estamos tomando café agora...
- Me fala, o que está havendo entre você e o Tom? -perguntou a Sam.
- Nada ué? Somos amigos. -falei tomando um pouco de café.
- Fala sério, nos últimos dias vocês vivem grudados... -disse ela.
- Grudados? Apenas conversando... -falei.
- Ah, conta outra Danny. -disse ela duvidando de mim.
- A gente se beijou uma vez, foi legal até que ele fez uma coisa idiota aí estragou tudo. -confessei.
- Eu sabia! -disse ela rindo.
Terminamos de tomar café e fomos pra universidade...

Na universidade [Tom]
- Ainda anda vendo reflexos na janela Tom? -perguntou o Georg.
- Porque quer saber? Você disse que eu ando vendo muito filme... -falei.
- Viu mais alguma coisa ou não? -insistiu ele.
- Ela estava dançando, ela é perfeita, ontem eu fui a casa dela, mas não havia ninguém.
- Dançando o que? -perguntou o Georg interessado.
- Era uma dança sensual, ela mexia os quadris, eu já estava imaginando bobagens só de olhá-la. -falei.
- Mostra a dança como era... -disse ele.
- Eu não. -falei.
- Vai logo Tom, se não eu não vou acreditar. -disse o Georg cruzando os braços.
- Ela mexia os quadris, mais ou menos assim... -tentei imitar a mulher, mas não deu muito certo.
- Dançando dança do ventre Tom? -disse a Danny se aproximando de nós junto com a Sam, elas riram, droga.
- É... Não, eu só estava contando uma piada pro Georg. -olhei pro mesmo que estava escondendo o riso.
- É, piada. -disse o Georg, disfarçando.
- Hum. -murmurou a Danny mexendo os quadris, me deu um beijo na bochecha e saiu rindo com a Sam.
- Piada! -disse o Georg, em seguida soltando uma gargalhada.
- Para de rir... Você viu? Era aquilo que a Danny fez, a vizinha fazia igual. -falei.
- Você está viajando Tom. -disse ele me dando uma tapinha nas costas.

Na hora do intervalo [Danny]
Isso aqui está um saco. Acabei de ver o Tom de conversinha com uma garota, justamente quando eu estava procurando ele pra combinar algumas coisas pra amanhã.
- Oi Danny. -disse o Georg, em seguida sentou-se ao meu lado, no refeitório.
- Oi... -falei desanimada.
- Está... Triste? -perguntou ele demonstrando preocupação.
- Confusa... Não sei direito, tenho ciúmes até dos meus amigos. -sorri de canto e olhei pro outro lado.
- Se quiser me contar algo... -disse o Georg.
- É... Acho que não. -falei.
- Bom, então eu vou indo... -ele levantou-se.
- Espera! -falei segurando o braço dele.
- Sim? -disse ele sentando-se novamente.
- Eu queria falar com o Tom, mas ele está ocupado então...
- Você está com ciúmes dele? -ele perguntou me interrompendo.
- O que? -fiz cara de confusa. - Não! -falei.
- É acho que vou indo. -disse ele levantando-se e indo embora.
- Droga! -murmurei e baixei a cabeça na mesa.
Depois de uns instantes senti alguém tocar em meus cabelos, levantei a cabeça...
- Queria falar comigo? -perguntou o Tom.
- Não... Você pode ir lá conversar com a garota ruiva de saia curta e... -ele riu. - Porque está rindo? -perguntei séria.
- Está com ciúmes de mim? -perguntou.
- Tenho ciúmes dos meus amigos. -assumi, baixando o olhar.
- Vamos nos divertir muito amanhã e depois. -disse ele, tentando me animar.
- É, vai ser legal... -falei, sorrindo de leve, o sinal tocou...
- Vamos pra sala? -perguntou ele.
- Sim. -levantamo-nos e fomos cada um pra sua sala.
Quando saí da universidade esperei o Tom, mas ele demorou, a Sam foi pra casa de carona com o Bill, não vi nem o Georg e nem o Gustav, decidi ir pra casa sozinha mesmo.

À noite, na casa dos Kaulitz [Tom]
Os meninos vão dormir aqui hoje, a zona está instalada...
- Ela tem ciúmes de você. -disse o Georg.
- Isso não é bom e a culpa é sua. -falei sentando-se folgadamente no sofá.
- Disse que tem ciúmes dos amigos, mas você já mexeu com a cabeça da menina... -disse ele ligando a TV.
- Foi só um beijo e mesmo assim ela não gostou do meu carinho. -falei sorrindo de canto.
- Mas você foi lá e pediu desculpas. Idéia do Gustav. -disse o Georg.
- Agora a culpa é minha? -protestou o Gustav.
- Não, a culpa é do Georg que lançou o desafio e do Tom idiota que aceitou. -disse o Bill.
- Mas não tenho culpa de ser uma perfeição e ela está louca por mim. -falei convencido.
- Não vai se livrar dela nem tão cedo. -disse o Bill.
- Boa sorte! -debochou o Gustav, o Georg soltou uma risada.
- Bestas! -falei.
- Porque não vai à casa da vizinha hoje Tom? Eu aproveito e vou com você... -disse o Georg, sarcástico.
- Não tem ninguém lá, está tudo escuro. -falei.
- Será que ela vai dançar hoje? -perguntou o Gustav.
- Não sei e também não quero que vocês a vejam, ela só dança pra mim. -falei empinando o nariz.
- Mentiroso e metido. -disse o Bill me dando uma almofadada.
Na manhã seguinte
Fui arrastado da minha cama pelo Bill que me obrigou a tomar banho, desci pra tomar café, mas fui novamente arrastado, dessa vez pelo Gustav pra dentro do Doblo (carro). O Bill iria dirigindo.
- Come isso aí. -disse o Georg me entregando um pedaço de pizza.
- Por que o Bill vai dirigindo? Ele sabe onde é? -perguntei.
- Porque por acaso o Gustav combinou de ir pegar as meninas em frente à faculdade ás 9h, estamos 30min atrasados e elas devem está se descabelando, você está sonolento e provavelmente provocaria um acidente daqui até lá, ou seja, mais um motivo pra se atrasar. -disse o Bill, ele estava dirigindo em alta velocidade.
- Acabou comigo. -brinquei.
Paramos em frente à faculdade e as meninas entraram no carro, elas estavam lindas, principalmente a Danny, ela sentou-se ao meu lado e sorriu, ao contrário das outras que estavam chateadas devido ao atraso. Meia hora depois ela estava dormindo, como um anjo... No meu ombro? E abraçada a mim, sorri com aquilo e a abracei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog